x
Convex Datacenter
Página 62 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Não há como comparar a dirigibilidade do Troller com o da TR4.
    As concepções são completam,ente diferentes.
    O cara que te falou que será quase igual, falou para garantir a venda, infelizmente há uma grande quantidade de vendedores que só poensam em vender e o consumidor que se exploda.
    A dirigibilidade e conforto da TR4 no asfalto é e sempre será bem melhor do que a da Troller.
    Troller não é feita para asfalto, mesmo com as mudanças feitas no modelo 2009, continua com o centro de gravidade bem mais alto, pneus maiores... enfim.
    Não há como comparar.

Acho que entendi errado o esquema dirigibilidade.
    Vc estava comparando a Troller atual com a 2009?
    Se foi isso, concordo.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Sem crise eles meteriam ainda mais a mão....
    X 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Caro JEEFCATUNDA, estes 40 Troller foram encomendados e vendidos, ou será um série especial?
    Oque tem de fiferente?
    Preciso estar no Comando para ter um?
    Quanto custa?
    RAAC.

Cara...é o seguinte. Como vc deve saber, o COMANDO APACHE é um tradicional grupo off-road aqui de Fortaleza. No ano passado eles iniciaram esta parceria com a TROLLER, Para a aquisição de 30 viaturas...negociação esta que deu muito certo e credibilizou esta nova compra de 40 viaturas 2009...

Como diferencial, eles vem com com vários acessórios, como snorkel bancos e laterais com o logotipo APACHE... e outros acessórios...som, unhas, bola do reboque, pneus especiais, etc...Foi realmente uma boa negociação dos colegas que formam este gropo.

Para entrar nesta compra éra necessário ser integrante do grupo, ou ser convidado por um dos sócios...cada um poderia convidar uma pessoas para participár da compra. Como não sou do comando apache, fui um dos convidados.

Participei da apresentação da nova viatura, como já descrevi anteriormente, e na ocasião me informaram que não havia mais vagas no grupo...portanto todos os 40 já foram encomendados.

Quanto aos preços e a negociação dos mesmos, como foi feito pelos diretores do grupo, não vou entrar en detalhes...só te falo que foram adquiridos a vista, e serão entregues em fevereiro.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Vc chegou a dirigir algum?
    Fiz um teste drive no último 2008 que eles tem para vender.
    Dirigi só na cidade pois queria comparar com a minha TR4.
    O vendedor falou que a dirigibilidade do 2008 e 2009 será praticamente a mesma.
    Mas, independente disto concluo:
    O carro é uma ignorância, é um bruto.
    O motor responde de forma impressionante, deixa minha TR4 na poeira.
    Quanto ao conforto são duros do mesmo jeito.Só que para entrar no Troller dá um pouco mais de trabalho, principalmente para os passageiros.
    Estou pensando em alugar por um fim de semana antes de comprar.
    Tenho alguns amigos que me acham doido e que deveria com este dinheiro comprar um Tucson ou Captiva.Agora vi que realmente eles não sabem o que estão falando.
    Hoje dirijo minha TR4 achando que é café com leite
    Colega, já dirigi um 2001 e um 2005 no asfalto, nunca os guiei em trilhas....estes modelos são realmente bem rústicos, mas siceramente não acho que uma TR4 seja igual...tenho um samurai 95, ainda com feixe de molas e os trollers são quase tão duros quanto ele..heheheh....

Existe uma promessa da Ford de que este modelo 2009 vem com uma suspenção mais acertada...o que daria um melhor conforto no on-road....mas são só promessas.

outra coisa que vc deve tomar em consideração é o espaço interno que é minimo no troller....bem como as duas portas, que tornam a entrada e saida do banco trazeiro muito dificeis....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Jeff,

Seu troller veio com aquele protetor de lanterna traseira, igual ao militar?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Jeff,

Seu troller veio com aquele protetor de lanterna traseira, igual ao militar?
    Colega, ainda não recebi o TROLLER... só recebo em fevereiro de 2009....por enquanto ainda estou com o samurai e a SW4....

Não, não vem com lanternas tipo militar, vem com as originais.......

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não, não vem com lanternas tipo militar, vem com as originais.......
    As lanternas são as mesmas, mas o militar saiu com umas gradinhas (presas à lataria) de proteção...

Tô à procura delas mas é dificil...

Alguém com contatos na troller?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    As lanternas são as mesmas, mas o militar saiu com umas gradinhas (presas à lataria) de proteção...

Tô à procura delas mas é dificil...

Alguém com contatos na troller?
    Cara, vou ver se tem por aqui....acho até que já vi algum com isso...presa nos masmos parafusos da lanterna...se são estes acho que é facil de fazer, basta retirar uma lanterna e levar nestes caras que fazem grades de portão, ou trabalham com persianas metálicas....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Cara, vou ver se tem por aqui....acho até que já vi algum com isso...presa nos masmos parafusos da lanterna...se são estes acho que é facil de fazer, basta retirar uma lanterna e levar nestes caras que fazem grades de portão, ou trabalham com persianas metálicas....
    Não são essas de prender na lanterna (essas são fabricadas pela newtrack) as que quero são fabricabas pela propria troller e ficam presas à lataria (fibraria, né? rss)...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Não são essas de prender na lanterna (essas são fabricadas pela newtrack) as que quero são fabricabas pela propria troller e ficam presas à lataria (fibraria, né? rss)...
    Tá bão..... vou entrar em contato com os caras da trilhafort...e te dou resposta......

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Tá bão..... vou entrar em contato com os caras da trilhafort...e te dou resposta......
    Opa, valeu!!!!!

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Ninguem de T4 2009?

Ninguem ainda de T4 2009 rodando para dar seu parecer?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem