x
Convex Datacenter
Página 59 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    Agradecimentos: 0

Caros, esse preço fica muito próximo de uma Ranger, tb 30.0. Pra uso misto, não seria mais negócio uma Ranger XLT, c/ ABS, airbags, etc? Abraço.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Newton de LP Moraes Ver Post
    Caros, esse preço fica muito próximo de uma Ranger, tb 30.0. Pra uso misto, não seria mais negócio uma Ranger XLT, c/ ABS, airbags, etc? Abraço.
    Acho que não dá para comparar uma RANGER com um TROLLER... São propostas diferentes...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    fui na Trilha fort e opreço tá definido
    Para quem não sabe ainda:
    R$ 87045,00
    O que acham
    Pessoal..é isso mesmo...só que este preço é sem acessórios...snorkel, pneus 31, som, reboque...e cor de catálogo...pois aquela cor verde/marron por exemplo foi feita só para o salão do automovel, não é de catalogo, e custa mais caro pintar a viatura com ela...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Quanto ao conforto, acho que temos que ver como ficaram estes 2009... pois foram feitas alterações que, segundo a montadora, deixou a viatura mais confortavel no on-road...parece que 10% mais macia.....

Quanto a TR4, é uma excelente viatura...o que mata é fazer 6 km/l no asfalto....
    Cara

com minha experiencia com o 2005... eu te digo que compre um zerinho 2009... principalmente pois vc so tera um carro...

nao to aguentando mais toda semana na oficina... e sempre tem algo pra fazer... é florida...

ora é vazamento pelo semieixo... ora é a embreagem... ora sao as molas trazeiras cansadas... ora... ora... ora...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Minha revisão dos 10.000 semana passda: R$ 990,00. Filtros, óleos, R$300 da tal revisão e mais R$300 de mão de obra! Não deu pra entender direito, mas tá feito.

Abraços.
    Arthur,
    Meu irmão gastou por volta disso tb na revisão dos 10 mil km.
    Já chipou ou tá com ele original?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Caro Murillus,
    Na sua opnião o Troller dá muita oficina ou o uso mais pesado.Fiquei na dúvia

Realmente, o preço é sem nenhum acessório a mais, nem CD player. Com pneus 31, acessórios e emplacamento fica em torno de 92K

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    300,00 para trocar óleo e filtro???????? (basicamente é isso que fazem numa revisão de 10.000 km, além de dar uma "olhadela" por baixo, ver se tem algum barulho, verificar filtro de ar e tal... Mas as revendas juram que foram verificados mais de 2.000 intens...)

Como se mete a mão nesse país...

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    300,00 para trocar óleo e filtro???????? (basicamente é isso que fazem numa revisão de 10.000 km, além de dar uma "olhadela" por baixo, ver se tem algum barulho, verificar filtro de ar e tal... Mas as revendas juram que foram verificados mais de 2.000 intens...)

Como se mete a mão nesse país...
    Na MIT este mesmo serviço isto sai por mais de 600.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Aqui na minha garagem sai de grátis....

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Hoje...finalmente...tive a oportunidade de ver...AO VIVO....um troller 2009....

Sinceramente...é uma nova viatura, toda repensada em mínimos detalhes de acabamento...com as portas macias para abrir...e a porta traseira com um amortecedor que vc nem faz força para abrir...

Por dentro está ergonomicamente muito melhor resolvido...liso... sem arestas entre o teto e a carroceria... e com espaço entre o banco do motorista e a porta até parece mais largo...não medi dentro...

Ele está mais comprido para frente... a grade dianteira é quase no final dos para-lamas...então não tem aquele cotovelo do lado direito (que acomodava o final da cr. da direção).

Está mais alto também...estava no lançamento da viatura, para o COMANDO APACHE...um grupo aqui de Fortaleza que encomendou 40 viaturas... e tive então a oportunidade de ver muitos dos antigos próximos e ao lado do 2009...O 2009 tem o capô e teto mais altos e os para-lamas são um pouco mais largos que os antigos... É uma outra fôrma.

As viaturas vão ser entregues em fev/2009... e eu estou contando as horas para que este dia chegue...pois um dos 40 é meu...heheheheheheheheheheheheheheheh.

Alemão, tá original, só troquei os pneus, não precisa chipar ele, na minha opinião, pelo menos não pro meu tipo de uso agora.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem