x
Convex Datacenter
Página 49 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dusao Ver Post
    Então amigos,

gostaria de dizer que também estive no salão e tive as seguintes impressoes em relação ao meu, que é 2008: (opiniões particulares, claro)

1. Painel ...
    2. Frente do carro -...
    3. A lateral,...
    4. A traseira ...:
    5. Os ...
    6. Mudaram ...:
    7. A porta traseira...
    8. Sobre a suspensão...
    (...)
    Aproveito para deixar minha impressão, como consumidor, sobre o stark, que faço em poucas palavras: Estão anos luz atrás do troller, inclusive no motor.

Abraço pessoal.
    Dusão:

Lendo o seu testamento, estava exatamente pensando em qual seria a sua impressão do Stark.
    Temos uma forte tendencia para o Troller, mas a minha pergunta seria:

Se vc não tivesse conhecesse o Troller como conhece, tendo apenas as impressões possíveis de serem vistas no salão, mesmo assim vc diria que ele está tão à frente do TAC Stark? Porque?

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Dusão, nossos T4 2008 tão valendo mais uns 5 mil agora então?! ahahahaha

Abraços!
    Opa, por 90 eu entrego o meu!

Auhauhauaha...

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Opa, por 90 eu entrego o meu!

Auhauhauaha...
    95K pelo meu devido ao apreço e ao pagamento de um terapeuta que me fará superar a dor da perda.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por Dusao Ver Post
    Então amigos,

gostaria de dizer que também estive no salão e tive as seguintes impressoes em relação ao meu, que é 2008: (opiniões particulares, claro)

1. Painel até que é bonito, mas continua simples (plastico duro) e os instrumentos (velocímetro, etc) ficaram bem feios, perto do atual; sinceramente, ainda fiquei preferindo o antigo, por esse motivo. O volante também é feio, de fiesta, se pelo menos fosse o da ranger... Por outro lado, acho que a posição do volante em relação ao painel ficou bem melhor... agora tem um bom acabamento para a coluna e o volante fica mais distante em relação ao painel..

2. Frente do carro - embora tenha sido uma modificação que visou a praticidade, esqueceram do design, perdeu a esportividade pq os faróis e a grade, como posicionados, deixaram o carro estreito p olhar, sem falar no novo pisca, que não sei daonde tiraram mas ferrou a frente, e nos novos faróis auxiliares, que até que são bonitos mas são menores e não se impõem tanto;

3. A lateral, parte de fibra, ficou com linhas mais retas, assim como também a porta, isso eu gostei.

4. A traseira também gostei, embora me pareça que somente as lentes das lanternas mudaram, além do suporte de placa e a maçaneta, que agora é bem melhor que as de uno.

5. Os bancos ficaram mais leves p levantar mesmo, fiz esse teste, mas mudaram a qualidade do curvim p pior, ficou mais rústico ainda que o meu 2008.

6. Mudaram a forração interna, agora é de borracha, o antigo era aquele curvim de bolinhas... não gostei, ficou mais tosco ainda do que já era..

7. A porta traseira (porta malas) do meu já era sem as ferramentas, então a única modificação é a borracha de vedação, que agora é fixada na estrutura do carro, não mais na porta, e a maçaneta, como disse acima.

8. Sobre a suspensão, embora eu tenha praticamente deitado embaixo do carro e ninguem tenha vindo me atender, visualmente não reparei em nenhuma diferença gritante. A única coisa é que como no meu eu uso amortecedores rancho, na posição macia, fiz o teste de dar uma balançada no carro e parece que está macio igual ao meu com os rancho, então acredito que tenha ficado mais suave mesmo que os originais até 2008.

Outros detalhes, talvez mais técnicos e não aparentes, não me foram apresentados, pois realmente não fui atendido por ninguem e os únicos comentarios que ouvi foram de outro trolleiro que também estava lá e não foi atendido por ninguém também. Sinceramente, vários atendentes me viram olhar o carro e nenhum deles veio me perguntar se eu queria informações. Tudo que percebi tive que concluir sozinho.

Uma coisa que acho que melhorou é o acesso à caixa de direção, que agora não fica mais escondida na fibra da dianteira do carro.

Sobre o guincho que o amigo comentou, percebi que está fixado nos parafusos que também seguram os faróis auxiliares, então acredito que aquilo era só p demonstração ali no salão, pois balancei o guincho com a mão.... mas disso já antecipo que não entendo, pois nunca tive e não uso.

De todas as impressões, sinceramente, posso dizer que o troller continua sendo um belo carro àquilo a que se propõe, mas dizer que a ford melhorou em muito o acabamento, deixando o carro mais próprio para a cidade, é um belo exagero, pois o padrão de acabamento continua o mesmo para quem vê o jipe sem receber esclarecimentos adicionais. Para se ter idéia, acho que continua vindo sem antena para som, o que na minha opinião era de suma importância que já viesse no carro.

Eu estou no segundo troller e pretendo continuar na linha, mas não esperava grandes modificações e pelo que vi não ocorreram mesmo, tendo a ford optado por manter do jeito que estava por já ser um bom produto.

Talvez a parte elétrica tenha mudado, até porque os controles são outros agora, tipo botões dos vidros posicionados nas portas. Mas, como eu disse, para olhar de fora, sem comentários técnicos, ficou praticamente o que era mesmo e, sobre esse aspecto, o único defeito do meu carro é a regulagem do ar condicionado, coisa que no novo parece que será a mesma coisa pq tais controles já eram da ford mesmo.

Assim, tirando a aparência, que na minha opinião ficou menos charmoso, acredito que as modificações foram bem sutis e a maioria no sentido de amenizar custos para a ford, utilizando peças da própria marca em detrimento de outras que antes tinham que ser adquiridas no mercado diverso e paralelo.

Aproveito para deixar minha impressão, como consumidor, sobre o stark, que faço em poucas palavras: Estão anos luz atrás do troller, inclusive no motor.

Abraço pessoal.
    vALEU Dusão, belo comentário. Espero que o pessoal da Troller acesse via forum, estas e outras informações , elogios e críticas. Abs.

Então amigos,
    espero estar ou poder contribuir com o forum, pois este muito contribui comigo em minhas dúvidas sobre os 4x4 e eu só tenho, portanto, a agradecê-los.

Como disse, são impressões pessoais, pois tive um troller 2004 e agora estou no segundo, um 2008, que felizmente tirei novo.

Desta maneira, minhas impressões são de consumidor e usuário do carro, pois utilizo o meu diariamente sendo que o primeiro entreguei com 120 mkm e o segundo, atual, está com uns 15 mil rodados.

Sobre o comentário do amigo brunato, diria o seguinte:

Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Dusão:

Lendo o seu testamento, estava exatamente pensando em qual seria a sua impressão do Stark.
    Temos uma forte tendencia para o Troller, mas a minha pergunta seria:

Se vc não tivesse conhecesse o Troller como conhece, tendo apenas as impressões possíveis de serem vistas no salão, mesmo assim vc diria que ele está tão à frente do TAC Stark? Porque?
    Ao contrário do atendimento da troller, onde olhei e mexi no carro sozinho, no stand da stark eu fui convidado pela demonstradora a subir e ver de perto o carro, podendo inclusive entrar e ouvir os comentários dela.

Desta forma, percebi e também fui informado por ela que o carro ainda não está pronto para comercialização, sendo que a previsão é de que isso ocorra somente em agosto do ano que vem.

Ao sentar no veículo, percebi que este também é montado com muitas peças de outros carros, principalmente da fiat, pois além do volante, cubo da chave e outros, até as borrachinhas dos pedais são do fiat antigo. Tive a impressão de fragilidade com isso, o que ocorreu também quando abri o capô do motor e vi os faróis fixados no cofre, e não no capô, sendo que este recobre o farol e dá o acabamento, quando fechado.

Sobre o design, achei muito agressivo e até bonito, mas muito prejudicial à ergonomia interna do carro, pois me deu a impressão que é ainda menor que o troller por dentro. Os paralamas traseiros invadem o carro, deixando o banquinho traseiro um pouco menor, coisa que no troller praticamente não acontece.

Sobre o motor, disseram-me que é o da ducato, da fiat. Sinceramente, acredito que o motor seja bom, mas em termos de comparação com os 163 cv que o troller tem atualmente, ou com os MWM 2.8 que normalmente o pessoal "abre a bomba", penso que deixará a desejar. Sabemos que calçados com pneus 33, rodas maiores, etc, o troller ainda mantém seu desempenho de forma bem satisfatória, e tenho a impressão que isto será dificil com o motor da ducato. Tudo isso, além do fato de que a fama dos motores MWM, em matéria de manutenção, sempre foi melhor que a dos motores que equipam menos veículos, o que acredito ser o caso da ducato.

Destaco que esta minha impressão de que o carro está longe de um troller é com base no que me disseram que o stark ainda não está definitivamente pronto, então acredito que desenvolverão o carro para que alcance pelo menos o padrão de acabamento do troller atual. A história da troller bem demonstra isso, pois no começo era só a gasolina, não tinha porta traseira, os eixos não eram dana, etc.

Disse a vendedora que eles vão produzir pouquíssimos carros por mês, sendo o plano o aumento gradativo da produção.

Assim sendo, saí com a impressão de que o carro ainda não está bem pronto, acabado, sendo mais uma demonstração de seu potencial do que uma oferta para o mercado desde já.

Abraços.

Acho que o pessoal ta meio enganado lá na Stark, o motor da Ducato é um 2.8 e o da Daily um 3.0. O do Stark é um 2.3.

Eles poderiam ter usado o motor da Ducato mesmo, a não ser que vá mudar daqui pra frente e só foi apresentado com esse motor por apresentar mesmo.

Abraços!

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Acho que o pessoal ta meio enganado lá na Stark, o motor da Ducato é um 2.8 e o da Daily um 3.0. O do Stark é um 2.3.

Eles poderiam ter usado o motor da Ducato mesmo, a não ser que vá mudar daqui pra frente e só foi apresentado com esse motor por apresentar mesmo.

Abraços!

Aí Arthur,

tb achei que a ducato era 2.8, mas me disseram lá que é 2.3 e é o motor da ducato. Por isso achei que seria fraco mas.....

Vc esteve no salão também? o que achou?

Abraço,

Dusao.

Não estive não, só to acompanhando pelos relatos de vocês aqui nesse tópico e no tópico do Stark.

Abraços!

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Ele deve ser igual a troler (com um L mesmo) versao 1.0 rsrsrs

Daqui a alguns anos ele melhora

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, UTV Segway Villain
    GWM Thank 300

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    por falar nos bancos...

nao suporto ficar "pregado"... todo suado com estes bancos de curvin...

alguma saida? fora trocar a forracao?

outra alguem ja encheu mais os bancos com espuma? como fica?

sera que a FORDe melhorou isso?

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Murilo...esperimenta diminuir o peso...eheheh..diminui muito a "pregação" e a "suadeira"...alem de aumentar o espaço.....KKkkkKKKkkkK

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Minhas Impressoes Sobre O Troller Ford

Estive hj no salão.

Vou postar minhas opinioes sobre o Troller Ford:

PARA QUEM NAO TEM UM TROLLER, SEGUE COMPARAÇÕES NITIDAS:

TROLLER X DEFENDER:

Se vc vir a frente nova da defender, vai achar a do Troller linda!

TROLLER X STARK

Se vc entrar no interior do Stark, vai achar o do Troller muito bem
    acabado!

Isso comparando...

PARA QUEM JÁ CONHEÇE O TROLLER, NAO ACHO QUE O SUCESSO SEJA TAO GARNDE COMO NA COMPARAÇÃO ACIMA...RS

SEGUE MEUS COMENTÁRIOS, positivos (+) e negativos (-):

Acho a frente estranha. Acho, na verdade, q a grade , com dois
    buracos na parte de cima onde vai o simbolo, quebrou a estetica do
    carro. (-)

Para piorar, ao lado do simbolo, tem um araminho q serve para ser
    puxado e abriri o capo! (-)

Os piscas colocados no para lama, apesar de achar bem estranho, nao
    chocam ao vivo! (+-)

Aquela peça de plastico colocada nos para choques sao ridiculas. São
    feitas de plastico e vão se quebrar na primeira encostada !!! (-)

Aberto o capo, tive a impressão que o mesmo esta mais alto, ou o
    motor (as mangueiras) foram reposicionadas, pois aquelas todas q
    raspavam no capo, já nao estao aparentes.(+)

A carroceira de fato está bem lisinha...nao ha mais ondulações!(+)

As portas fecham como as de um automovel, requerendo pouco esforço!
    (+)

Os vidros da frente ficaram curvos, e segundo o vendedor, os da
    lateral tb. Assim acaba aquele reflexo de noite. So vi o da frente
    pois os outros estavam abaixados! (+)

Apesar do vendedor tentar me convencer de que o mecanismo do banco
    para subir e descer ficou mais leve, nao percebi nada de diferente!

A porta traseira já vem com amortecedor (+) e tem todo o
    emborrachado modificado para nao mais entrar agua. (+)

Segundo a Troller, a capota esta 40ks mais leve e vem com os vidros
    laterais colados (?)....tomara q mantenha a resistencia (+).

o limpador de para brisa esta muito afastado da carroceira, cerca de 4 cm da caroceria para o braço, o q mostra q a adaptação nao foi bem feita (-)

Por dentro, achei o seguinte:

O painel até que é diferente. Mas nada demais para uma reestreia.Podiam ter feito algo beeem melhor, ainda mais pelo preço (-)

Dá para por GPS mas nao dá para por um Totem, sem suporte.

Achei o volante com pouco espaço para as mãos, o q em off road, é
    ponto bem negativo!

Todo o interior esta na cor cinza claro (-), incluindo os protetores
    do santo antonio! Um carro para a lama devia ser na cor escura, como
    antes!!! (-)

O piso todo teve a forração trocada e eu adorei (+). A forração do
    piso antiga acabava acumulando sujeira e barro. Esta nova é mais
    lisa, mais facil de limpar!!!(+)

Acabou tb o tecido na parte lateral traseira, sendo q la tb ha um
    revestimento impermeavel. (+)

Preço estimado: R$90 (-)

Acho que é so a relatar!
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem