O preço cairá automaticamente....ainda mais com a crise onde ninguém financia mais nada...
É assim aqui e/ou na china!
Eu, como não tenho grana para comprar, farei a minha parte.....
X2
Podia ser lançado um abaixo assinado juntando os membros daqui, do Troller Clube e outros foruns sobre off road.
O ruim é que a Ford quer vender troller pra madame e boyzinho(estratégia de marketing divulgada nas paginas anteriores), portanto creio que não vão levar em consideração a opinião de jipeiros desabonados...
Quanto ao preço, sei que é muito alto, e não adianta comparar com outros países (culpa dos tributos e taxa e nem tanto do apetite das montadoras). Vamos pensar da seguinte forma...
QUE CARRO 4X4 PODEMOS COMPRAR NOVO, A DIESEL, NO BRASIL POR ESSE PREÇO, QUE FAZ O QUE O TROLLER FAZ ORIGINAL??
Então na falta de opção eles fazem o preço que querem... e, como proprietário de Troller, sei que se eles venderem o novo pelo preço do antigo, ou ainda abaixo como alguns sonham (pois tiveram ganhos de escala, etc..), o que irá acontecer com o preço dos usados???!!!
Então é da seguinte forma (minha opinião): quem não tem um, não tem opção... quem tem um, vai pagar a mesma diferença para uma novo, pois o usado vai se valorizar.
Outro ponto é o seguinte.... Carro que é somente off-road não vende. Vende só uma meia dúzia, depois os jipeiros costumam ficar com o carro muito tempo, não tem rotatividade e a fábrica quebra como tantas outras quebraram. O Troller é muito bom original (para trilhas, passeios e estrada), e se melhoraram o lado urbano e o carro vender mais, ótimo. Quem quiser um trator, é só dar uma mexidinha e tá pronto. Eu que uso o carro 50/50 não gostaria de ter uma carro super bom para o off-road e que perdesse muito no conforto.
E, desculpem os que querem botar areia, mas o carro ficou show.. conheço cada detalhe do Troller. Estive no salão e realmente os caras resolveram muitos dos pontos negativos que o carro tinha (vidros, acabamento do painel, base do pivô do limpador, dentre outros). Melhoraram a qualidade da fibra, as dobras, grade removível, ficou bem legal. Pessoalmente não gostei da grade dianteira, mas de tanto olhar já me acostumei. O resto praticamente não mudou o design, então ainda está maravilha.
Kkkkk, eu nunca vi povo mais besta do que os daqui do forum...
Ficam se desesperando com o que nem sabem se eh verdade...
Igual ao inicio do topico, onde muitos se lamentavam do painel do EcoSport, do Troller de lata, do Troller a gasolina etc etc e esta ai hoje o Troller de fibra, sem painel de EcoSport e a diesel...
Quando o preco sair oficialmente e alguem aqui for na loja comprar um, ai voces se desesperam ok?
Por enquanto, relaxem, vao fazer uma trilha, comer um peixinho fresco com uma skol gelada...
Nunca vi problema em existir um (eventual) troller novo à gasolina (sem descontinuar o bem-sucedido) a diesel.
Talvez contemplasse os (como eu) desabonados.
Podemos fazer o que a China fez com a Vale do Rio Doce (CVRD), nao sei se todos viram a noticia, mas a Vale achou que poderia fazer o que faz no Brasil, aumentou em 12% o valor do minerio, sendo que a China é o maior importador do produto, o que a China fez?? Parou de comprar, depois de duas semanas a vale voltou atras e nao aumentou o minerio, ou seja, o poder esta nas maos dos compradores e nao dos vendedores
Os caras metem o ferro na gente e tem gente que acha que eles estão certos!!!!!!!
Marx poderia estar vivo pra ver uma coisa dessas...
Não consigo entender: qual o problema em falar que o troller é caro????????????
Um nissan x-trail, que pelo nível de acabamento é muito superior ao Troller e tem power train parecido (vejam bem: disse parecido) custa 89.000,00 (o que já acho caro).
Agora, me expliquem porque um troller tem que ser mais caro??????
Será que alguém aqui também acha que o Marruá a 100.000,00 é barato?????
É brincadeira!!!!!!!!!!!
Um nissan x-trail, que pelo nível de acabamento é muito superior ao Troller e tem power train parecido (vejam bem: disse parecido) custa 89.000,00 (o que já acho caro).
Agora, me expliquem porque um troller tem que ser mais caro??????
Já ouvi falar muita balela sobre, mas até hoje não conseguiram me convencer....
Nem o Philip Kotler.....
Simplificando é o seguinte:
O custo de produção do para brisa de um golzinho 1000 e de um honda civic é exatamente o mesmo, porém, o valor agregado, ou seja, a percepção que o comsumidor tem em relação ao para brisa do civic é de um produto top de linha, com maior tecnologia e vantagens em relação às propriedades físicas e psicológicas (status que o produto traz).
Como disse, o custo de produção de ambos é exatamente o mesmo, porém, o valor que o cosumidor aceita pagar pelo para brisa do civic é bem maior.
Aí vc me perguntaria: Porque então eles não fabricam apenas os do civic? O lucro não seria maior?
Resp. Não, os do golzinho 1000 dão lucro pelo volume de vendas que é estupidamente superior.
No final das contas, os dois para brisas (desde que sejam fabricados pela mesma empresa) tem exatamente a mesma tecnologia e utilizam as mesmas matérias primas. O que acaba contando mesmo é apenas o apelo estético (status) que o produto traz.