x
Convex Datacenter
Página 51 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Ola

A quem interessar estive no salao do automovel ontem e tirei diversas fotos do novo troller com bastante detalhes das mudanças:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48258

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Ola

A quem interessar estive no salao do automovel ontem e tirei diversas fotos do novo troller com bastante detalhes das mudanças:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48258
    Boa noite! Eu vi suas fotos postadas no outro tópico ficaram boas, mas não mostrou o detalhe do fechamento da porta/vidro trazeiro essa é minha dúvida, vc conseguiu ver esse detalhe?
    Sds
    TROLLER 2006

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    mas que beleza!!!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pessoal...também me intrigou a questão do teto...será que ficou mais fragil????????

Outra coisa...citaram que estaria com menos 200kg...isso procede?????...emagreceu aonde (fora o teto)??????????

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal...também me intrigou a questão do teto...será que ficou mais fragil????????

Outra coisa...citaram que estaria com menos 200kg...isso procede?????...emagreceu aonde (fora o teto)??????????
    Eu duvido desta informação. 200kg é muuuuuita coisa. Teremos que ver o peso total do carro quando ele sair para o mercado.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    mas que beleza!!!

Realmente Antônio, finalmente o Troller está valendo os R$ 85.000,00, esse acessório de bege do lado direito justifica o investimento.
    TRITON HPE 3.5 V6

Question Dúvidas???

Pessoal, infelizmente não pude ir ao Salão e tenho algumas perguntas sobre o Troller...

1- O reboque traseiro agora possui nova fixação no chassis? Por que nos anteriores (eu tive um 2.8 2004) a barra de ancoragem era fixada com 2 parafusos de cada lado...erro básico no meu pto de vista era que havia um espaço por onde se podia regular o parachoque...quando o bicho pegava numa enconstada ou qd puxando algo mais bruto...a barra forçava o parachoque forçando-o contra a fibra ou no sentido oposto...me pareceu que o reboque fica muito baixo...mesmo tirando a "bola" parece que vai encostar nas trilhas...e a tomada elétrica, fica mais protegida ou continua exposta quanto os anteriores...

2- Alguem tirou uma foto do sistema de barras de direção? Mudou alguma coisa nesse sistema?

3- Vc tiveram alguma informação quanto ao curso da suspensão? Mudou algo em relação ao 2008?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    e QUANTO A RESSISTENCIA DO TETO???

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    2- Alguem tirou uma foto do sistema de barras de direção? Mudou alguma coisa nesse sistema?
    Já vi em algum lugar que não houve alteração no sistema de direção, porém esta informação não foi confirmada nem esmentida. Ou seja, continuo com a mesma dúvida que você.

Abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Já vi em algum lugar que não houve alteração no sistema de direção, porém esta informação não foi confirmada nem esmentida. Ou seja, continuo com a mesma dúvida que você.

Abraço,
    A caixa de direcao mudou... Agora nao tem mais aquela protuberancia na frente...
    Provavelmente alguma coisa mais deve ter mudado tambem...
    Tomara que tenham melhorado ainda mais a estabilidade...

Abracos!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cara, quanto desespero por esta informação. Reduz a ansiedade!!! Toma um calmante!!!

O carro nem está na rua ainda. Daqui a pouco saberemos esta informação!!!

Abraço,
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem