x
Convex Datacenter
Página 43 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Quanto maior o número de veiculos vendidos, melhor para todos nós....o troller foi desenvolvido pensando em uma clientela elitizada, e para uso eminentemente off-road...e isso o torna muito caro...a ford realmente, e até para viabilizar o investimento, está temtando sim popularizar a viatura....
    Mas aí para popularizar deveria era baixar o seu preço mesmo. Esse valor de 85 a 92mil está muito caro! visto que houve redução no custos das peças por ser tudo Ford.
    Tenho certeza que daqui a 06 meses vão vender o T4 2009 por 80mil.

E para popularizar o Troller por que não viabilizar logo a versão a gasolina com motor da ranger 2.3? O preço na casa do 50mil seria um bom atrativo...8-)

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    E para popularizar o Troller por que não viabilizar logo a versão a gasolina com motor da ranger 2.3? O preço na casa do 50mil seria um bom atrativo...8-)
    Tarcisio,

"meu fio ta sóbrio" ? kkk... como estas ?...

Voltanado ao assunto... Eu tenho certeza que a FRODe vai lançar um troller a gasolina, de metal e com toda parafernalha que possa existir (airbags, abs etc e tal) so que o alvo sera os EUA...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Morais...
    Ocorre que para isso será necesário ampliar em muito a linha de montagem...a produção das viaturas é ainda manual.... e pouquissimas ao dia...acho que realmente a ford ainda está com a troller em um sistema de laboratório...a produção da forma que é feita atualmente não pode ser ampliada em mais muita coisa...e não vai ser a primeira vez que a ford administra montadoras de baixa produção...só que as outras eram de alto luxo, mas não deixam de ser montadoras para públicos bem específicos e delimitados...acho até que realmente me coloquei mal quando falei na "popularização", usei um termo que eles mesmos usaram, mas realmente acho indevido, concordo com vc......

Querem realmente é tornar esta viatura mais agradável a um público maior...mas não popular...não sei se me fiz entender agora.....

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Popular é Carro Mil.............hehehehehehhheheheh

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Morais...
    Ocorre que para isso será necesário ampliar em muito a linha de montagem...a produção das viaturas é ainda manual.... e pouquissimas ao dia...acho que realmente a ford ainda está com a troller em um sistema de laboratório...a produção da forma que é feita atualmente não pode ser ampliada em mais muita coisa...e não vai ser a primeira vez que a ford administra montadoras de baixa produção...só que as outras eram de alto luxo, mas não deixam de ser montadoras para públicos bem específicos e delimitados...acho até que realmente me coloquei mal quando falei na "popularização", usei um termo que eles mesmos usaram, mas realmente acho indevido, concordo com vc......

Querem realmente é tornar esta viatura mais agradável a um público maior...mas não popular...não sei se me fiz entender agora.....

Nem parece aquele JEFF do tópico da Ssangyong

[]'s

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Resumindo,

Na minha opinião o carro está muito bonito, quanto ao preço acho que está justo devido ao seu DNA e as novas modificações. Tive um 04/04 e só me deu alegria, era um excelente carro em qualquer situação: estrada/trilhas.........

Sds.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Se Não Cutucarem....

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

Nem parece aquele JEFF do tópico da Ssangyong

[]'s

Acho que me comporto bem em 99% das miinhas participações neste forum...mas tem certas coisas que realmente não dão para engolir...que nem monge tibetano aguenta (e eu não sou monge tibetano).

Se tem uma coisa que me deixa muito puto, é com gente falsa, que diz que vem ajudar aos colegas...mas no fundo vem para VENDER SEU PEIXE, desvalorizando nas entrelinhas (e as vezes bem educadamente) o produto dos outros...ai aperta os ovos e realmente tenho que dar a patada...quando o ambiente muda, tudo fica as mil maravilhas, e é assim que eu gosto

Já agradeci por inímeras vezes aos colegas deste forum, e também aos moderadores, por tudo que aprendo e ainda vou aprender por aqui...alem das amizades pessoais, e não só virtuais que fiz por intermédio deste espaço. Sou muito grato a vocês todos que tem bemmais experiência no mundo off-road que eu

Este forum é a residência oficial do meu grupo (RAPAZIADA4X4),e em todos os nossos eventos e divulgações jamais deixamos de veicular este espaço

Obrigado por suas palavras.

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Quem ja foi no salão e viu de perto o 2009..o que achou..

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Tô com a mesma curiosidade...sou de fortaleza, estou comprando um e NUNCA VI A VIATURA AO VIVO.......

Senhores, boa noite.
    Faço parte de outro grupo, os apaixonados por NIVAs. Mas, solidário com os irmãos menos afortunados, os outros jipeiros, inclusive vós, trolleiros, vim aqui dar minha colaboração.
    Recentemente, em Fortaleza, deparei-me com o novo (novo?) Troller, devidamente camuflado, rodando pelas rua daquela capital. Consegui estas duas fotos que, infelizmente, não mostram muita coisa. Trânsito intenso e eu sozinho para fotografar e tirar meu 4X2 da frente de um ônibus que fungava na minha traseira (ops).
    Além disso, acho que o cara que estava dirigindo não gostou muito da idéia de ser fotografado.
    Desde já, estão todos convidados a nos visitar lá no tópico dos verdadeiros jipeiros (NIVA) e, em especial, no tópico "Pangaré" (que atualmente está lá pela página 9 ou 10).
    Não se sintam acanhados, nós NIVeiros somos compreensivos e pacientes com os menos afortunados...
    Ei. pessoal, caaalma, brincadeirinha para descontrair...
    Amigo, amigo... Ei, não joguem pedra não.... SOCOOOORRRROOOO.!!!!!

BACALHAU

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2009?-100_3606.jpg   Troller 2009?-100_3607.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Isso não é camuflagem e sim um banho travesti de paetês, plumas e purpurinas!

Que coisa mais gay e ridícula!

Quando é um lançamento até entendo e tal...mas "camuflar" um carro que não mudou nada por fora??????

É cada uma.....

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Deve ter chamado muito mais atenção assim na rua do que se tivesse numa cor mais sóbria, preto ou prata por exemplo.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem