Alguem sabe informar se todas as concecionárias Ford existentes no país vai cuidar dos véi quando ficar debilitado, e internar através de seus planos de saúde (seguradoras)? No inicio do ano não atendiam os Trollers.
Alguem sabe informar se todas as concecionárias Ford existentes no país vai cuidar dos véi quando ficar debilitado, e internar através de seus planos de saúde (seguradoras)? No inicio do ano não atendiam os Trollers.
Segundo informações os Trollers não serão vendidos em nenhuma autorizada Ford. Vai haver lojas exclusivas Troller. Pelo menos foi esta informação que me passou um amigo que trabalha na Ford. Abs. Válter
Td bem q o mod 2009 nem chegou nas revendas ainda, mas tenho uma dúvida: existe alguma previsão/boato de alteração radical (carroceria por ex) para o modelo 2010?
Só acho que o pessoal não vai achar feio o antigo, apenas acostumar com o novo.
Verdade, os faróis já já a galera acostuma, só a grade que ficou meio engasgada, mas tinha o lance da lâmpadas queimadas do farol que a grade conseguiu resolver, então ela se justifica.
Eu falei com um revendedor Ford (Frei Caneca em SP) onde comprei o Ecosport da minha esposa, ele disse que eles sao loucos para vender troller, mas a ford nao quer, pois nao tem estrutura (ainda) para atender o possivel aumento de demanda
[]s
Ricardo Moreira - SP
Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6