x
Convex Datacenter
Página 28 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    AKPG

VC TEM RAZÃO.....DESCULPE. SEGUE MATERIA:

A Troller, fabricante brasileira de veículos off-road, apresentou na fábrica em Horizonte, nesta quinta-feira (9), o novo modelo do T4 2009. O lançamento do carro contou com a presença do governador Cid Gomes e da imprensa local, que já realizou o test drive do novo modelo.

O carro foi inteiramente redesenhado para trazer mais segurança e também ganhou novos acabamentos, mas não perdeu suas características tradicionais. Dentre as mudanças foram redesenhados a barra de direção, amortecedores, as colunas e as janelas. Os vidros dianteiros passaram a ser mais ovalados para aumentar a visibilidade à noite.

O T4 deverá custar R$ 86 mil e devem ser fabricadas 130 unidades por mês, um incremento de 30% no número produzido anteriormente. Em 2007, a Troller foi adquirida pela Ford, que investiu R$ 400 milhões na fábrica. O valor é referente a aquisição, pagamento de dívidas e na produção do novo modelo. No final de outubro, o carro será apresentado oficialmente no salão do automóvel.
    Jorge,
    Minha fonte é quente.....
    hehehehehehehehehehehe..

Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Espero que os novos compradores se satisfaçam, eu jamais compraria um troller com peças da ford. Sei o quanto essa compania só pensa na economia na hora de montar um carro.

Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    aqui tem uma foto do interior mas nao mostra nada fora o volante
    http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=1816#

Mais uma má notícia, o volante do ecasport descasca com o tempo, dura no máximo 1 ano.
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Espero que os novos compradores se satisfaçam, eu jamais compraria um troller com peças da ford. Sei o quanto essa compania só pensa na economia na hora de montar um carro.
    E qual é a companhia que não só pensa em $$$ ?
    A era do romantismo na industria automobilística já passou faz tempo.

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Agradecimentos: 0
    ai segue algumas outras ftos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2009?-590a.jpg   Troller 2009?-89b7.jpg   Troller 2009?-3f0c.jpg   Troller 2009?-5dbe.jpg   Troller 2009?-d07f.jpg  

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    de frente de lado e a melhor segurando o microfone hehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2009?-e232.jpg   Troller 2009?-2169.jpg   Troller 2009?-34c7.jpg  

Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    ai segue algumas outras ftos
    Apesar do volate descascar e do local meio estranho do botão do acionamento do 4x4. Ponto positivo pra ford, o interior agradou bastante.

Pronto, não precisa fazer mais praticamente nada, o troller ficou quase perfeito (na minha opinião)

- Mecânica bastante confiável (preferia o 2.8, mas o 3.0 é legal)
    - Interior bem feito e bonito
    - Carroceria de fibra
    - Mecanica com peças de fácil acesso (tem em todo canto)

Só falta ter um curso de suspensão um pouco maior, mas isso o Bill já está desenvolvendo, bom lembrar de patentear, pois com a ford não se brinca.

[ ]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Apesar do volate descascar e do local meio estranho do botão do acionamento do 4x4. Ponto positivo pra ford, o interior agradou bastante.

Pronto, não precisa fazer mais praticamente nada, o troller ficou quase perfeito (na minha opinião)

- Mecânica bastante confiável (preferia o 2.8, mas o 3.0 é legal)
    - Interior bem feito e bonito
    - Carroceria de fibra
    - Mecanica com peças de fácil acesso (tem em todo canto)

Só falta ter um curso de suspensão um pouco maior, mas isso o Bill já está desenvolvendo, bom lembrar de patentear, pois com a ford não se brinca.

[ ]s!!!

tb gostei!
    o preço foi mantido?

Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    Ate que gostei. MAs quero ver o preço!!. Ate pq nao há a menor justificativa pra terem aumentado. E, tb, se mantiveram a cor laranja. A espera foi divertida, mas, sinceramente, nada de especial. Pelo menos nao estragaram.

Segundo uma reportagem postada em alguma página anterior o preço será 86 mil latinhas.

Tambem gostei do painel!

Cade os manes entendidos falando que era painel de EcoSport?
    Painel de Troller =D

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Tambem gostei do painel!
    Cade os manes entendidos falando que era painel de EcoSport?
    Painel de Troller =D
    Abreu, esse é o painei do ecosport. Apenas modificararam a parte onde ficaria o air-bag do carona e colocaram o logo do Troller.

Citação Postado originalmente por Newton de LP Moraes Ver Post
    Pelo menos nao estragaram.
    Foi isso que todo mundo estava esperando, que não mudassem muito e pelo menos não estragassem.
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem