x
Convex Datacenter
Página 40 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Desculpem-me a ignorância. Como é ,hoje , a mistura de peças de um Troller 2008, e que deverá mudar com a FORD

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Quer dizer que se não fosse a crise mundial a Ford cobraria os 92.000,00 (se houvesse muita procura chegaria fácil aos 100.000,00)???????????

Mas como a crise afeta diretamente os financiamentos, eles estão "pensando"....

É ou não é o país dos otários????????
    A Ford, segundo uma matéria nesse tópico, deseja reposicionar o Troller para o uso urbano e não somente para trilhas. Então a Ford deve avaliar (visto que o mercado está com ótimos veiculos para uso urbano e só tração e de grande porte (SUV) ) a questão do cu$to do Troller. Hj vemos o 2008 sendo vendido por 77mil fácil-fácil. Elevar o cu$to só resultará em encalhar o produto para ter vendas promocionais posteriores.

Se a ideia é direcionar ao público que seu uso tambem é urbano, olha os concorrentes de peso:

Captiva - 92mil
    Nissan X-Trail - 85mil
    Suzuki Grand Vitara - 85mil (4x4 e reduzida)
    Honda CRV
    Tucson
    Sportage

Não comparo SUV com JIPE e sim o público alvo e custo/beneficio/acessorios/tecnologia dos carros ofertados.

Caveso tem razão.. Vendo hj a Captiva com preço na tabela de 92k e concessionarios vendendo por 99k a 4x2... e nego comprando...

Sobre o Troller,

Alguem sabe se terá mudança nas cores a venda?

de bege tambem ta!!

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    A Ford, segundo uma matéria nesse tópico, deseja reposicionar o Troller para o uso urbano e não somente para trilhas. Então a Ford deve avaliar (visto que o mercado está com ótimos veiculos para uso urbano e só tração e de grande porte (SUV) ) a questão do cu$to do Troller. Hj vemos o 2008 sendo vendido por 77mil fácil-fácil. Elevar o cu$to só resultará em encalhar o produto para ter vendas promocionais posteriores.

Se a ideia é direcionar ao público que seu uso tambem é urbano, olha os concorrentes de peso:

Captiva - 92mil
    Nissan X-Trail - 85mil
    Suzuki Grand Vitara - 85mil (4x4 e reduzida)
    Honda CRV
    Tucson
    Sportage

Não comparo SUV com JIPE e sim o público alvo e custo/beneficio/acessorios/tecnologia dos carros ofertados.

Caveso tem razão.. Vendo hj a Captiva com preço na tabela de 92k e concessionarios vendendo por 99k a 4x2... e nego comprando...

Sobre o Troller,

Alguem sabe se terá mudança nas cores a venda?
    Parece que sim, falei com minha fonte hoje sobre o verde que está amostra no salão, é um cor desenvolvida na fábrica mesmo, e alterna entre marrom e verde, dependendo como você olha. Ele me contou também que você pode solicitar cores personalizados, com até 4 variações na mesma cor.

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Parece que sim, falei com minha fonte hoje sobre o verde que está amostra no salão, é um cor desenvolvida na fábrica mesmo, e alterna entre marrom e verde, dependendo como você olha. Ele me contou também que você pode solicitar cores personalizados, com até 4 variações na mesma cor.
    Então é igual a cor do meu. No documento diz que é verde, mas para mim é marron....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

É mais ou menor por aí! ahahahhahahahahaha

Mas essa nova é diferente, o verde é mais "vivo".

Abraços!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pô Carlos, pega leve cara, você já disse muitas vezes isso, maaaaas entre um otário com um Troller na mão pra viajar, fazer expedições, trilhas, trabalhar, etc, etc, etc, e não ter ele e me julgar mais inteligente por isso, cara, na boa, prefiro a primeira opção.

Não vai ser você nem eu que mudaremos a mentalidade das montadoras e nem a roubalheira que são os impostos.

Vamos mais de paz e amor, o que acha? Ou vamos só de paz e deixamos o amor pra depois?

Abraços... por trás
    Cara,

Disse muitas vezes pois a cada dia as empresas tentam nos fazer de mais otários ainda.
    Parece que estou sendo repetitivo, mas na verdade só estou ecoando aquilo que recebo do "mercado".
    Enquanto me chamarem de ótário vou engrossar o coro por aqui.
    Mas desculpe pela chatice, tá?

Somos nós sim (e só nós) que mudaremos a realidade. Ou você acha que "eles" a mudarão por nós????
    Eu faço a minha parte: não compro carro zero!

Ah, vamos de amor e sem paz (com muitos tapinhas no bumbum)

Abraços para trás...decostas pra você, ui

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Jeisonk, aqui em Natal tem como exemplo dois trollers um 2004, um por 62.000,00 (era 63.000, já baixou) e outro 2005 por 66.000,00, só tem um pequeno detalhe o 2004 por exemplo está pra vender desde janeiro e o 2005 desde março, porque será que ainda não venderam? simples, o carro é teu e vc pede $$$$ quanto quiser, agora conseguir vender são outros quinhentos...

[]´s.

O ótimo estado sempre prevalece, vendi recentemente um 04/04 com 32.000km em ótimo estado por R$65.000,00, e o comprador está muito satisfeito.

Sds.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Jeison,

Mas o maior otário nessa estória sou eu....

Quanto mais gente comprar troller zero, maiores as minha chances de comprar um usado....

Abraços do tatuzão!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Grande Fidelis!!!!!!!!

Tá sumido meu camarada!

E a Juju????

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Grande Fidelis!!!!!!!!

Tá sumido meu camarada!

E a Juju????

Tô não, te mandei uma MP um dia destes e acho que você não leu/recebeu, libera sua caixa que estou reenviando; a JUJU está legal esqueceu o meu talão de cheques e me liberou para continuar gastando com a PITUCA (Bicudinha Pick-up) até então não pintou ciúmes.

Um abraço, estou reenviando a MP.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Quanto as cores é isso mesmo...vc faz a cor que quizer.......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem