x
Convex Datacenter
Página 61 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Cu$to!

Bom.. hj vi na revista 4x4eCia que o preço do Troller 2009 será mantido em R$85.045,00. Aí é esperar a "novidade" chegar até que se venda ao patamar do 2008... 78mil..

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Aí é esperar a "novidade" chegar até que se venda ao patamar do 2008... 78mil..

e ainda estara caro...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    e ainda estara caro...

[]s
    Eu não acho...

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Bom o preço mantido o mesmo ta bom sim!! Muiito melhor que os 90 que estavam falando o carro não tinha mercado para aquele preço! Mais como o Murillus disse ainda ta caro, não pelo carro mais sim pelo suporte e pela costa quente que a marca agora carrega FORD, O carro não ficou mais caro de fabricar pra eles!! Nesse preço o ano que vem eu troco omeu sim! Mais para ter um aumento nas vendas como a Ford prevê tem que ser abaixo das casas dos 80.. Bom essa tbm é somente minha opinião!! vlw

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por D.B.Troller Ver Post
    Bom o preço mantido o mesmo ta bom sim!! Muiito melhor que os 90 que estavam falando o carro não tinha mercado para aquele preço! Mais como o Murillus disse ainda ta caro, não pelo carro mais sim pelo suporte e pela costa quente que a marca agora carrega FORD, O carro não ficou mais caro de fabricar pra eles!! Nesse preço o ano que vem eu troco omeu sim! Mais para ter um aumento nas vendas como a Ford prevê tem que ser abaixo das casas dos 80.. Bom essa tbm é somente minha opinião!! vlw
    Eu sinceramente acho muito dificil ele ficar mais barato que o 2008....talvez se alnihe ao mesmo preço...mas mais barato é pouco provavel.....
    78.000,00 foi para desova do 2008... e a vista...parcelado era 85 mil e alguma coisa....(50% de entrada e mais 25 prestações sem juros...que com a crise cairam para 18...)...

Se baixar mais...va ficar mais barato que usado....heheheh....não acho que os atuais proprietários gostem desta idéia.............

Já os novos........tão doidos para ficar como porquinho na lama....heheheheheheh

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu sinceramente acho muito dificil ele ficar mais barato que o 2008....talvez se alnihe ao mesmo preço...mas mais barato é pouco provavel.....
    78.000,00 foi para desova do 2008... e a vista...parcelado era 85 mil e alguma coisa....(50% de entrada e mais 25 prestações sem juros...que com a crise cairam para 18...)...

Se baixar mais...va ficar mais barato que usado....heheheh....não acho que os atuais proprietários gostem desta idéia.............

Já os novos........tão doidos para ficar como porquinho na lama....heheheheheheh
    E ainda tinha...no parcelado...uns mil e tantos de não sei o que....terminava saindo por 87 mil e poucos.....

Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    POis eh. Japa e Loyer, o "bugão" será minha única viatura, ou seja, tanto pra trilha, quanto pra ir a um "casório", de preferência no mesmo sábado, sem poder lavar o carro, pois nao tem graça ter um Troller e sair com o carro "civil" (307) da patroa. Assim, aproveito pra saber de vcs e dos outros amigos, como se comporta o Troller no asfalto. Abraço,
    Newton.

O meu 2008 no asfalto é uma beleza. Botei pneus 33" e roda tala 10, e ficou muito estável! Não fica jogando pros lados como os antigos Trollers que passaram na minha família.

Velocidade de cruzeiro: 100-130, mais que isso nem precisa! Pelo menos no meu, que não é chipado!

De resto só alegria!

Abraços.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Sobre o preço: é preciso lembrar que no meio do caminho tem uma crise....

Sem crise eles meteriam ainda mais a mão....

Caro JEEFCATUNDA, estes 40 Troller foram encomendados e vendidos, ou será um série especial?
    Oque tem de fiferente?
    Preciso estar no Comando para ter um?
    Quanto custa?
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Hoje...finalmente...tive a oportunidade de ver...AO VIVO....um troller 2009....

Sinceramente...é uma nova viatura, toda repensada em mínimos detalhes de acabamento...com as portas macias para abrir...e a porta traseira com um amortecedor que vc nem faz força para abrir...

Por dentro está ergonomicamente muito melhor resolvido...liso... sem arestas entre o teto e a carroceria... e com espaço entre o banco do motorista e a porta até parece mais largo...não medi dentro...

Ele está mais comprido para frente... a grade dianteira é quase no final dos para-lamas...então não tem aquele cotovelo do lado direito (que acomodava o final da cr. da direção).

Está mais alto também...estava no lançamento da viatura, para o COMANDO APACHE...um grupo aqui de Fortaleza que encomendou 40 viaturas... e tive então a oportunidade de ver muitos dos antigos próximos e ao lado do 2009...O 2009 tem o capô e teto mais altos e os para-lamas são um pouco mais largos que os antigos... É uma outra fôrma.

As viaturas vão ser entregues em fev/2009... e eu estou contando as horas para que este dia chegue...pois um dos 40 é meu...heheheheheheheheheheheheheheheh.

Vc chegou a dirigir algum?
    Fiz um teste drive no último 2008 que eles tem para vender.
    Dirigi só na cidade pois queria comparar com a minha TR4.
    O vendedor falou que a dirigibilidade do 2008 e 2009 será praticamente a mesma.
    Mas, independente disto concluo:
    O carro é uma ignorância, é um bruto.
    O motor responde de forma impressionante, deixa minha TR4 na poeira.
    Quanto ao conforto são duros do mesmo jeito.Só que para entrar no Troller dá um pouco mais de trabalho, principalmente para os passageiros.
    Estou pensando em alugar por um fim de semana antes de comprar.
    Tenho alguns amigos que me acham doido e que deveria com este dinheiro comprar um Tucson ou Captiva.Agora vi que realmente eles não sabem o que estão falando.
    Hoje dirijo minha TR4 achando que é café com leite

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Vc chegou a dirigir algum?
    Fiz um teste drive no último 2008 que eles tem para vender.
    Dirigi só na cidade pois queria comparar com a minha TR4.
    O vendedor falou que a dirigibilidade do 2008 e 2009 será praticamente a mesma.
    Mas, independente disto concluo:
    O carro é uma ignorância, é um bruto.
    O motor responde de forma impressionante, deixa minha TR4 na poeira.
    Quanto ao conforto são duros do mesmo jeito.Só que para entrar no Troller dá um pouco mais de trabalho, principalmente para os passageiros.
    Estou pensando em alugar por um fim de semana antes de comprar.
    Tenho alguns amigos que me acham doido e que deveria com este dinheiro comprar um Tucson ou Captiva.Agora vi que realmente eles não sabem o que estão falando.
    Hoje dirijo minha TR4 achando que é café com leite
    Não há como comparar a dirigibilidade do Troller com o da TR4.
    As concepções são completam,ente diferentes.
    O cara que te falou que será quase igual, falou para garantir a venda, infelizmente há uma grande quantidade de vendedores que só poensam em vender e o consumidor que se exploda.
    A dirigibilidade e conforto da TR4 no asfalto é e sempre será bem melhor do que a da Troller.
    Troller não é feita para asfalto, mesmo com as mudanças feitas no modelo 2009, continua com o centro de gravidade bem mais alto, pneus maiores... enfim.
    Não há como comparar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem