x
Convex Datacenter
Página 70 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Puxa...! acho q o nosso amigo ai de cima está meio chateado.....

Estou acompanhando o forum desde o início, e não reparei ninguem de olho gordo, ou inveja, mas sim um pouco descontente com a falta de respeito que as grandes montadoras perante a nós brasileiros. Desculpa, mas é muito chato vc ver um carro no Brasil custando R$98.000,00 (New Civic SI) aqui, enquanto que nos EUA ele não passa de U$$20.000,00.

Acho sim uma falta de respeito, e lamento muito que nós não tenhamos força nem organização para pressionar uma nivelação de preços.

Abraços e boas festas para todos!
    É não Lucas... até peço desculpas se realmente respondi assim meio irado.....

É que tem certas coisas que, dependendo do seu humor, incomodam bastante; uma delas é tipo isso de achar que só Brasileiro age de determinada forma...No mais concordo com você, só que com algumas ressalvas...Como por exemplo sobre o "respeito" nesta relação entre montadoras/governo/cidadão....aí cabe um balde cheio de muita coisa que não vou me adentrar.....

Quanto ao Troller, não sei quanto custaria um lá nos States, produzido aqui no Ceará e exportado para lá... talvez nem consiga rodar por lá, por conta das diferentes legislações....olha ai as relações aparecendo novamente......

Hoje ví uma Hilux SRV 2008 com aros 22 e pneus de perfil baixissimo, de dentro desce um rapaz de roupa social.....dai, quem somos nós para chamar o cara de "brasileirinho"...sei lá da vida dele...

Então para finalizar este off-topic;
    Em questão de gosto, cada um tem o seu... e faz dele o que bem entender...

Grande abraço e novamente desculpe-me.
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Se voce for ficar pensando nisso, vc ficaria louco nos EUA, pois eles transformam Hummers em limosine, trocam as rodas, colocam aros enormes e pneus de micro perfil entre outros, para alguns é muito bonito, mas para outros nem tanto, tenho um amigo que fala, vc ve uma ferrari vermelha, com bancos de couro vermelho e acha lindo, agora vc pega um fusca vermelho com os bancos vermelhos, nem tanto questao de opiniao, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Se voce for ficar pensando nisso, vc ficaria louco nos EUA, pois eles transformam Hummers em limosine, trocam as rodas, colocam aros enormes e pneus de micro perfil entre outros, para alguns é muito bonito, mas para outros nem tanto, tenho um amigo que fala, vc ve uma ferrari vermelha, com bancos de couro vermelho e acha lindo, agora vc pega um fusca vermelho com os bancos vermelhos, nem tanto questao de opiniao, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul

[]s
    Eu sei cara...vi isso por lá, como ví o que necessitam fazer os taxistas argentinos...como também os cidadãos cubanos...para citar alguns "outros lados"...

Agora é também isso; quando a gente amplia os horizontes, realmente passa e se ver, ou tem esta condição de se ver, de um outra maneira.

O respeito à diversidade, ou o nível de respeito que se dá a ela, é que parece ser o grande diferencial entre as culturas....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Jeff,

O que estamos recriminando aqui não é a forma como gastamos nosso dinheiro, mas sim a forma como as montadoras roubam o nosso dinheiro.

Cada louco gasta com aquilo que lhe dá prazer (eu por exemplo estou gastando comum engesa 1989), mas daí a concordar com a Agrale cobrar 100.000,00 por um marruá e a Ford quase isso por um Troller é outra coisa...

Mas é uma daquelas dicussões sem fim e sem certos e errados...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Jeff,

O que estamos recriminando aqui não é a forma como gastamos nosso dinheiro, mas sim a forma como as montadoras roubam o nosso dinheiro.

Cada louco gasta com aquilo que lhe dá prazer (eu por exemplo estou gastando comum engesa 1989), mas daí a concordar com a Agrale cobrar 100.000,00 por um marruá e a Ford quase isso por um Troller é outra coisa...

Mas é uma daquelas dicussões sem fim e sem certos e errados...
    É por ai mesmo...heehehehhhhhhhhhh

FIM DE PAPO ENTÃO!

Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    POis eh, meu objetivo foi contrapor a montadora, sem falar que metade são impostos, o que é pior ainda, pois a montadora investe, tem o risco do negócio e a tributação, que também é imprescindível, mas não nesses parâmetros, eleva ainda mais os preços e nós, pagamos...Bueno, vamos aguardar as primeiras impressões. Acho que o valor reduz e e volta ao minimamente adequado.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton de LP Moraes Ver Post
    POis eh, meu objetivo foi contrapor a montadora, sem falar que metade são impostos, o que é pior ainda, pois a montadora investe, tem o risco do negócio e a tributação, que também é imprescindível, mas não nesses parâmetros, eleva ainda mais os preços e nós, pagamos...Bueno, vamos aguardar as primeiras impressões. Acho que o valor reduz e e volta ao minimamente adequado.
    Bom... A conversa tá boa mas o preço tá caro sim!! Isso é fato. Mas aguardemos a lei da demanda reduzir que a oferta com certeza será mais real ao que vemos nas vendas restantes do 2008. Só questão de tempo!!

MAs me digam uma coisa... a Troller não é isenta de impostos ?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Bom... A conversa tá boa mas o preço tá caro sim!! Isso é fato. Mas aguardemos a lei da demanda reduzir que a oferta com certeza será mais real ao que vemos nas vendas restantes do 2008. Só questão de tempo!!

Me parece que sim

O jipe 4x4, filho único da marca após a concretização da venda para a Ford e a retirada da picape Pantanal do seu portfólio, chega às 23 concessionárias da marca em meados de dezembro ainda sem preço definido, mas com a garantia da montadora de que não ultrapassará os R$ 90.000,00. O projeto da montadora para 2009 é aproveitar a ausência de concorrentes diretos no mercado brasileiro e aumentar a produção em cerca de 20% ao mês, pulando dos 100 veículos fabricados atualmente para 120. Pelo jeito, além da isenção de impostos com a aquisição da montadora cearense, o Troller T4 injetou força extra para a Ford vencer a crise econômica que se anuncia por aí.

O que se sabe é que a Ford aguarda apenas um parecer da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará autorizando o repasse (para ela) dos benefícios fiscais concedidos à Troller

p.s. eu acho que este repasse foi autorizado
    Comentário de: Antonio Dias [Visitante]

21.02.08 @ 20:28
    O que todo mundo sabe aqui no Ceara e que foi uma negociata pai degua.
    A Troller tava quebrada devia mais de 100 milhoes so pra Recita Federal.
    Compraram uma lei em 29/12/06 e a Ford " comprou" a Troller no dia 30/12/06 so pra nao pagar mais nenhum tipo de imposto.
    Hoje a Ford nao paga nenhum imposto sobre seu faturamento de mais de 5 bilhoes inclusive, pasmem, o IMPOSTO DE RENDA
    Quem paga a conta mais uma vez somos nos

4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

É sim.
    ISENTO.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    É sim.
    ISENTO.
    Então nós brasileiros temos que valorizar mais nosso bolso mesmo!! E termos paciencia pois está sim abusivo e sem controle o $$ do 2009..

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se a Troller é isenta de impostos, o roubo é bem maior do que eu imaginava....

Sem contar lavagem de dinheiro e sonegação de impostos que devem estar rolando soltas através da Troller.....

meu deus....

Calma calma...

Pelo que parece:

-A troller havia sido isentada de ICMS (tributo da alçada estadual) pelo governo cearense (para incentivo à indústria local).

-Com a compra, pela Ford, pleiteava-se a manutenção (desta) isenção (para a produção dos TROLLERs).

- Impostos de alçadas federal (como IR, IPI e outros) não existe esta isenção não, se existisse ia ser a maior jogada da história mundial e fomentaria a empresa de modo que ela se tornaria imediatamente a maior do país.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem