x
Convex Datacenter
Página 71 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1164

Tópico: Troller 2009?

QUe novidade, nós sendo enganados por concessionarias.

Eu ja tinha decidido nao fazer mais a revisao na concessionaria, pois eles falam que nao sabem quando vai entrar o KIT REVISAO e que aquilo é apenas uma sugestao da FORD (olha que filha da putisse da concessionaria, e a FORD tentando melhorar e eles se aproveitam da nossa "depêndencia"....)

Resultado: vou comprar os filtros e levar em algum lugar que saiba mexer com RANGER.

Depois então de saber que eles são isentos de impostos....desculpem a falta de polidez.......mas que vão à MERD* as concessionárias!!
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Não pagam imposto pra produzir mas cobram(todas as siglas possíveis) pra revender o produto ... é sóda!!!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Não pagam imposto pra produzir mas cobram(todas as siglas possíveis) pra revender o produto ... é sóda!!!
    Sinceramente, não sei mais o que dizer...já estou me sentindo culpado por tudo de ruim que existe no Brasil...afinal eu comprei um troller 2009....

Como é que eu posso ser tão otário assim?

Acho que devemos todos nós abandonar nossas viaturas em praça pública...ou quem sabe, queimá-los todos...talvez desta forma nos libertassemos destas prisões que nos tornam dependentes deste mercado cruel e capitalista...

ABAIXO O CAPITALISMO SELVAGEM!!!!!...Mesmo que isso nos leve a uma derrocada geral....

O eixo motriz do desenvolvimento atual é a produção...que supõe um consumo e um mercado de giro, em que eu te pago para que vc. me compre....

E aí???????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Jeff

Juro que nao to entendendo sua revolta quanto às nossas opiniões.

Eu acabei de comprar um Troller tb, em outubro. Sei que paguei bem caro, me sinto culpado sim, mas só comprei pq comprar um Troller usado seria loucura.

Se fosse outro carro, qualquer outro, eu compraria semi-novo.

Se voce ganha $ com tanta facilidade, otimo pra voce. Se pode pagar 93 mil sem pestanejar beleza, joia, fico feliz por você.

Mas não espere que a maioria aqui ache justo 93 mil num projeto original e 100% nacional, de uma empresa que, como dito há pouco aqui, não paga imposto.

O lucro é tão absurdo no Brasil que a Hyundai PAROU a produção do TUCSON na Coréia e trouxe pro BRASIL, agora o Tucson é nacional e.....adivinha.....MAIS CARO DO QUE ANTES. Se não for mais caro, como foi anunciado que seria, sera devido à redução do IPI
    4X4 Brasil
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Jeff

Juro que nao to entendendo sua revolta quanto às nossas opiniões.

Eu acabei de comprar um Troller tb, em outubro. Sei que paguei bem caro, me sinto culpado sim, mas só comprei pq comprar um Troller usado seria loucura.

Se fosse outro carro, qualquer outro, eu compraria semi-novo.

Se voce ganha $ com tanta facilidade, otimo pra voce. Se pode pagar 93 mil sem pestanejar beleza, joia, fico feliz por você.

Mas não espere que a maioria aqui ache justo 93 mil num projeto original e 100% nacional, de uma empresa que, como dito há pouco aqui, não paga imposto.

O lucro é tão absurdo no Brasil que a Hyundai PAROU a produção do TUCSON na Coréia e trouxe pro BRASIL, agora o Tucson é nacional e.....adivinha.....MAIS CARO DO QUE ANTES. Se não for mais caro, como foi anunciado que seria, sera devido à redução do IPI
    Quanto vale pra vc um diamante bruto de 2 quilates?/

e quanto vale para vc este mesmo diamante lapidado????

PARA VC>>>.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 4
    Jeff

Já que o negocio tá bem "razim" para você que tal me presentear com aquele samurai "velho" que anda abandonado na sua garagem??

Brincadeiras a parte , ter um jeep para alguns (muitos) vai bem mais além de valores monetários , acredito que seja essa a "revolta" do jeff com quem reclama do preço do Troller.

O Troller, quando começou a ser idealizado aqui perto de Fortaleza-CE ,a estimativa do pessoal da( na epoca falida) fyber, era vender no valor aproximado de R$ 30.000,00 (TROLLER RF-GAS).Mas aconteceu com o Troller o efeito da lei da" oferta e procura" e preço já naquela epoca disparou.

Todos sabemos que o preço atual do Troller é irreal , mas fazer o que se tem pessoas com bastante dinheiro sobrando como o nosso amigo jeff e se o governo não fiscaliza as leis de incentivo fiscal ?

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Não é questão de ter ou não dinheiro para tal, o meu é financiado.
    A questão é: que melhor opção temos?
    O Troller nunca foi o melhor em nada, mas faz tudo muito bem, não tem outra viatura no Brasil que faça o que ele faz da maneira que faz.
    Eu trabalho todo dia com o meu, já fiz várias expedições, já fiz muita trilha acompanhando CJs, me diga, quem faz isso?
    Isso é tudo dor de cotovelo, isso sim.

Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Mais um topiCUzinho de merda que está se formando no fórum.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Mais um topiCUzinho de merda que está se formando no fórum.
    O que está acontecendo é o seguinte.....

Não tendo mais o que se especular sobre os 2009 no momento...fica muita gente esperando que ele chegue logo aos 5 anos....2014...para por as mãos em um...

Quanto ao meu caso especificamente, faço minhas as palavras do colega HEARTLAND:

"Eu acabei de comprar um Troller tb, em outubro. Sei que paguei bem caro, me sinto culpado sim, mas só comprei pq comprar um Troller usado seria loucura..."

Só que não me sinto culpado de nada, não fiz nada errado...

Agora... se eu quero um Troller...tenho que pagar o que a troller me cobrar. Não vejo outra forma de fazer isso....

No mais, é esperar mesmo, tipo o tópico do tal do STARK.........

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O que está acontecendo é o seguinte.....

Não tendo mais o que se especular sobre os 2009 no momento...fica muita gente esperando que ele chegue logo aos 5 anos....2014...para por as mãos em um...

Quanto ao meu caso especificamente, faço minhas as palavras do colega HEARTLAND:

"Eu acabei de comprar um Troller tb, em outubro. Sei que paguei bem caro, me sinto culpado sim, mas só comprei pq comprar um Troller usado seria loucura..."

Só que não me sinto culpado de nada, não fiz nada errado...

Agora... se eu quero um Troller...tenho que pagar o que a troller me cobrar. Não vejo outra forma de fazer isso....

No mais, é esperar mesmo, tipo o tópico do tal do STARK.........
    Um assunto pertinemte sobre os 2009:

ONDE FIXAR O RADIO VHS.

nNo antigo local, agora fica a caixa de fusíveis...e como todo projeto meia boca, não se pensou em um radio, mesmo sabendo que 99% destas viaturas vão usar radio-comunicador...

Sobrou o local do CD....

Entrando lá no site da troller (este que postei o link) dá para ter uma visão da parte interna em 360 graus muito boa...até ampliando...

Então, onde da para por o radio????

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Um assunto pertinemte sobre os 2009:

ONDE FIXAR O RADIO VHS.

nNo antigo local, agora fica a caixa de fusíveis...e como todo projeto meia boca, não se pensou em um radio, mesmo sabendo que 99% destas viaturas vão usar radio-comunicador...

Facim , facim

No porta trecos abaixo dos botões do ar condicionado.

Pois é JEFF

Minha culpa é parcial, pois eu poderia pegar um CJ e montar desde zero, reformando tudo.

Mas aí não poderia usar para tudo, como faço com o Troller.

Mas o Troller sempre foi meu sonho, simplesmente realizei. Paguei o que pedem, fazer o que? Mas não concordo com o preço, acho realmente muito caro. 65 mil estariam muito bem pagos, mas carro DIESEL "barato" no Brasil não existe.

E volto a dizer, comprar um Troller usado é uma roleta russa.

Pelo menos estou com um carro que eu simplesmente amo, varias vezes por semana quando nao esto fazendo nada eu simplesmente saio dirigindo por aí rsss

Uma coisa é certeza, é alegria garantida!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem