x
Convex Datacenter
Página 11 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Piolho,
    Acho muito provável eles colocarem!!!!
    O propósito do Troller é o offroad, diferentemente da Ranger, Ecosport, F250, que são carros que possuem tração 4x4 para uso leve, ou seja, para aqueles que moram na cidade e tem um sitio ou fazenda com estrada de terra e alguma poçinha de lama no caminho... Esse público prima pelo conforto!!
    No nosso caso (proprietários de Troller) nós queremos um sistema preciso e confiável, que nunca irá nos deixar na mão, até mesmo dentro da lama (atolado) ou água (na travessia de um rio)...
    E a FORD sabe disso!! Não é a toa que existem os setores de pesquiza das montadoras, para entender as necessidades e melhorias que o público carece...
    Valeu.

PS: Muito bonito o interior dessa Ranger Tailandesa!!!!
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Piolho,
    Acho muito provável eles colocarem!!!!
    O propósito do Troller é o offroad, diferentemente da Ranger, Ecosport, F250, que são carros que possuem tração 4x4 para uso leve, ou seja, para aqueles que moram na cidade e tem um sitio ou fazenda com estrada de terra e alguma poçinha de lama no caminho... Esse público prima pelo conforto!!
    No nosso caso (proprietários de Troller) nós queremos um sistema preciso e confiável, que nunca irá nos deixar na mão, até mesmo dentro da lama (atolado) ou água (na travessia de um rio)...
    E a FORD sabe disso!! Não é a toa que existem os setores de pesquiza das montadoras, para entender as necessidades e melhorias que o público carece...
    Valeu.

PS: Muito bonito o interior dessa Ranger Tailandesa!!!!
    ihhh ... esqueci q a RAnger tailandesa tem acinamento manual e nem sabia dessa F-350 q o Elmer comentou.

Por falar em Ranger Tailandesa é bem provável que será essa dai que vai ser a Nova Ranger. Boatos ditam para o lançamento tbm no Salão do automóvel de SP este ano.

Andre, só não concordo com o lance de Ranger ou pick-up = trilha leve. Coloquei alguns videos lá na área de pick-ups para o pessoal ver do que o que muitos acham que uma pick-up é capaz. Colequei alguns tbm do Calango Trophy aqui do DF. Uma competição nos moldes do antigo Camel Trophy e nessa competição, só andam viaturas TOP completamente equipadas e preparadas para trilhas altamente pesadas e nestes videos está lá uma Ranger. Claro que é Cabine simples, mas daqueles que duvidaram ... ta lá o que ela foi capaz de Fazer.

Para ter uma ideía da competição, os carros mais básicos andaram com pneus MUD 33 ou 35, guinchos, Snorkel, bloqueio ARB no minimo no eixo trazeiro. Os veiculos eram Troller, Willis, Samurais, Vitaras, Ranger, Camper, F-75 e Rural.

Veja lá os videos .. vale a pena
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Lightbulb será que muda algo na suspensão??

Pessoal, sei que as especulações estão por toda parte e apimentando ainda mais... seria viável a adoção dos triângulos oscilantes do JPX na suspensão do novo Troller?

O que vcs acham?

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Como disse antes, vamos aguardar o lançamento do Troller 2009. Pelas informações aqui contidas, tudo leva a crer que vai valer a pena.

Pequeno Jr,
    Não se sinta contrariado, pelo fato de eu ter falado das Pick-ups!!! Eu até tenho uma Ranger em casa, para rodar com a família... é um óitmo carro, mas não podemos compará-la com um Troller (comparando modelos originais) que foi feito para trilhas!!!
    Entendeu?
    só andam viaturas TOP completamente equipadas e preparadas para trilhas altamente pesadas e nestes videos está lá uma Ranger. Claro que é Cabine simples, mas daqueles que duvidaram ... ta lá o que ela foi capaz de Fazer.

Para ter uma ideía da competição, os carros mais básicos andaram com pneus MUD 33 ou 35, guinchos, Snorkel, bloqueio ARB no minimo no eixo trazeiro. Os veiculos eram Troller, Willis, Samurais, Vitaras, Ranger, Camper, F-75 e Rural.
    Praparada, até uma Ecosport encara competições!!
    Volto a dizer: O propósito do Troller é trilhas... é o segundo carro, da casa. Já uma pick-up pode ser usada no dia-a-dia.
    Po isso eu acredito que as principais mudanças no novo Troller beneficiarão o público que faz trilhas (mudança de tração por alavanca, aumento do curso da suspensão, bloqueio diferencial mais eficiente), se não o carro não terá sentido!!
    Abração.
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Andre ... o negócio é .. ir para o Salão do Automóvel de SP e ver as diversas novidades que vão sair no ramo, seja jipes, SUVs e pick-ups.

Pelo visto, vai uma galera aqui do fórum.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Isso msm, amigo!!!
    Não adianta ficarmos "discutindo" um lançamento sem termos certeza de nada!!!
    São apenas especulações...
    Vamos aguardar e torcer para que a Ford faça as alterações que achamos mais necessárias...
    Abç.
    Rapaziada 4x4

Eu so acho estranho 2 coisas:

- Primeira: Ninguem flagrou esse novo Troller ainda? Ele nao anda nao?

- Segunda: A Ford nao ta fazendo nem uma promocaozinha nem nada para desovar o estoque do Troller "antigo"???

Eu to achando que essa mudancao nao sera tao radical assim...

Pois se fosse, faltando menos de 2 meses, a Ford ja estaria cheiiiiiiiiiiiiiiiiiia de promocoes para desovar os "antigos" Troller...

Abracos.

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu so acho estranho 2 coisas:

- Primeira: Ninguem flagrou esse novo Troller ainda? Ele nao anda nao?

- Segunda: A Ford nao ta fazendo nem uma promocaozinha nem nada para desovar o estoque do Troller "antigo"???

Eu to achando que essa mudancao nao sera tao radical assim...

Pois se fosse, faltando menos de 2 meses, a Ford ja estaria cheiiiiiiiiiiiiiiiiiia de promocoes para desovar os "antigos" Troller...

Abracos.
    Abreu, concordo com vc quanto a ainda não ter sido flagrado! é realmente muito estranho....! (pra não dizer que não acredito em mudança radical)

Quanto a "desova" o fato é que a produção de troller praticamente só dá pra quem quer! aqui em Natal, como você deve saber, não tem troller pra pronta entrega, tem de esperar uns diazinhos! quem quer pro dia tá indo comprar em recife ou Fortaleza! o meu foi comprado em Recife!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

E aqui no RS, dependendo do que tu quer, vai de 15 à 30 dias, ou mais talvez.

Question Full time???

Pessoal, sei que estou especulando d+...a adoção de um sistema de tração full time (optativo com as Pajeros) encareceria por demais o T4? Ficaria excelente na minha opnião...Bom, vamos ver o que a Ford nos apresentará no salão!

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, sei que estou especulando d+...a adoção de um sistema de tração full time (optativo com as Pajeros) encareceria por demais o T4? Ficaria excelente na minha opnião...Bom, vamos ver o que a Ford nos apresentará no salão!
    Um sistema full time implica em instalar um diferencial central, o que significa em alterações muito grandes no sistema de transmissão do Troller.

Acho que isso não vem não...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem