x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Hybrid View

  • #1
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Edudeoliveira Ver Post
    Boa tarde, sou novo por aqui, mas gostaria de dividir minha opnião sobre o troller 2009. Nada é muito claro, nem se vai haver mesmo alguma mudança. O que fico receoso é sobre o motor. Comprei um 0km este ano aproveitando um bom negócio que estava fazendo no meu usado e posso dizer que o motor é uma delícia. 3.0 TDI e aí é onde entra minha preocupação. O Motor TDI é similar o da Hillux e o Motor 3.0 diesel da Ford é o 3.0 TD. A questão que fica é que não faz muito tempo que a ford comprou a troller e começou a fazer mudanças... será que não ficaria mais barato para a Ford colocar o motor 3.0 TD, substituindo o atual 3.0 TDI? eu acredito que possa ser uma desagradável surpresa. Mas... posso estar redondamente errado. Abraços a Todos.
    O Motor do Troller é o 3.0 NGD da International, exatamente o mesmo da Ranger 3.0. Inclusive, quando a Ford comprou um Troller, ela conseguiu abaixar o custo do Troller, pois comprava o motor em escala, que saia cerca de 15% mais barato do que a Troller comprava, e disse que ia usar essa economia dando mais qualidade nas peças de acabamento do T4.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/08/2007
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Amigos, a questão da mudança do motor no 2009, não está ligada diretamente a compra da marca pela FORD e sim ao fato de que a MWM/Internacional lançou o NGD 3.0 euro 4, para substituir o atual NGD 3.0 euro 3, que além de TGV, tem 190 cv e 42,8 de torque a 1400 RPM, como também ja é Proconve P6.

    Para quem não acreditava, segue os dados da criança;

    Produtos > Motores Leves > Série NGD 3.0E > Euro 4 / Proconve P6
    Tecnologia e versatilidade com alta performance.

    O motor NGD 3.0E proporciona alta performance em um conjunto compacto. Conta com 4 válvulas por cilindro, sistema de injeção Common Rail Piezo Elétrico e eletrônica embarcada, para oferecer elevados padrões de confiabilidade, economia de combustível e controle de emissões.
    Principais Características

    - Cabeçote "cross flow" em alumínio;
    - 4 válvulas por cilindro, OHC, com ajuste hidráulico
    da folga de válvulas;
    - Sistema de injeção Common Rail Piezo Elétrico com
    gerenciamento eletrônico e 1.600 bar;
    - Bloco em ferro fundido, com filtro e resfriador de óleo
    integrados;
    - Tampa de válvulas em plástico, com sistema de
    respiro de alta performance integrado;
    - Turbo de Geometria Variável;
    - Cooled EGR;
    - Sistema de pós-tratamento de gases
    DOC - Diesel Oxi-cat;
    • Especificaçoes

    Segmento: Veicular
    Aplicação: Caminhões leves, microônibus, picapes, suv's e vans.


    Dimensoes



    Ficha Técnica:Modelo do MotorNGD 3.0EEmissõesEuro 4 Configurações4 cilindros, em linhaVálvulas / Cilindro4Cilindrada3,0 litrosDiâmetro x Curso96 x 102,5 mmSistema de CombustãoInjeção DiretaSistema de InjeçãoCommon Rail Piezo ElétricoAspiraçãoTGV Intercooler, cooled EGRRotação de Potência Máxima190 cv (141,7 kW) @ 3.800 rpmTorque420 Nm (42,8 kgf.m) @ 1.400 ~ 2.200 rpmPressão de Injeção1.600 barPeso Seco218 kgTaxa de Compressão17:1Altura846 mmLargura660 mmComprimento690 mm

  • #3
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alemaoctba Ver Post
    Amigos, a questão da mudança do motor no 2009, não está ligada diretamente a compra da marca pela FORD e sim ao fato de que a MWM/Internacional lançou o NGD 3.0 euro 4, para substituir o atual NGD 3.0 euro 3, que além de TGV, tem 190 cv e 42,8 de torque a 1400 RPM, como também ja é Proconve P6.

    Para quem não acreditava, segue os dados da criança;

    Produtos > Motores Leves > Série NGD 3.0E > Euro 4 / Proconve P6
    Tecnologia e versatilidade com alta performance.

    O motor NGD 3.0E proporciona alta performance em um conjunto compacto. Conta com 4 válvulas por cilindro, sistema de injeção Common Rail Piezo Elétrico e eletrônica embarcada, para oferecer elevados padrões de confiabilidade, economia de combustível e controle de emissões.
    Principais Características

    - Cabeçote "cross flow" em alumínio;
    - 4 válvulas por cilindro, OHC, com ajuste hidráulico
    da folga de válvulas;
    - Sistema de injeção Common Rail Piezo Elétrico com
    gerenciamento eletrônico e 1.600 bar;
    - Bloco em ferro fundido, com filtro e resfriador de óleo
    integrados;
    - Tampa de válvulas em plástico, com sistema de
    respiro de alta performance integrado;
    - Turbo de Geometria Variável;
    - Cooled EGR;
    - Sistema de pós-tratamento de gases
    DOC - Diesel Oxi-cat;
    • Especificaçoes

    Segmento: Veicular
    Aplicação: Caminhões leves, microônibus, picapes, suv's e vans.


    Dimensoes



    Ficha Técnica:Modelo do MotorNGD 3.0EEmissõesEuro 4 Configurações4 cilindros, em linhaVálvulas / Cilindro4Cilindrada3,0 litrosDiâmetro x Curso96 x 102,5 mmSistema de CombustãoInjeção DiretaSistema de InjeçãoCommon Rail Piezo ElétricoAspiraçãoTGV Intercooler, cooled EGRRotação de Potência Máxima190 cv (141,7 kW) @ 3.800 rpmTorque420 Nm (42,8 kgf.m) @ 1.400 ~ 2.200 rpmPressão de Injeção1.600 barPeso Seco218 kgTaxa de Compressão17:1Altura846 mmLargura660 mmComprimento690 mm
    Alemão ... com disse antes, essas informações sobre o NGD 3.0 ja trocamos desde o final de 2005 na area de pick-ups. Esse mesmo texto q vc pegou .. tem lá. Tdo q era boato era em cima dos 190cv e 40kgf ... chegou a Ranger e nada disso devido a vários fatores.

    Vou pegar alguns links e depois eu ponho aqui para vc ver.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/08/2007
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alemão ... com disse antes, essas informações sobre o NGD 3.0 ja trocamos desde o final de 2005 na area de pick-ups. Esse mesmo texto q vc pegou .. tem lá. Tdo q era boato era em cima dos 190cv e 40kgf ... chegou a Ranger e nada disso devido a vários fatores.

    Vou pegar alguns links e depois eu ponho aqui para vc ver.
    OK, posta ai....

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/08/2007
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alemão ... com disse antes, essas informações sobre o NGD 3.0 ja trocamos desde o final de 2005 na area de pick-ups. Esse mesmo texto q vc pegou .. tem lá. Tdo q era boato era em cima dos 190cv e 40kgf ... chegou a Ranger e nada disso devido a vários fatores.

    Vou pegar alguns links e depois eu ponho aqui para vc ver.
    Pequeno Jr., conforme as informações trocadas no final de 2005, havia um membro que sugeriu que no troller 2006, o motor seria substituido (do 2.8 para o atual 3.0) e foi o que aconteceu.

    Agora amigo, o papo agora é o mesmo ; o que postei foi que a MWM/Internacional lançou este mês o novo motor 3.0 euro IV, que tem TGV E 190 cv`s (conforme dados técnicos que colacionei).

    Este motor que digo, não tem nada a ver com a ficha técnica que tem nos fóruns citados por você, aliás nem poderia haja vista que é recem lançado.

    De mais a mais uma coisa é fato; a MWM/Internacional não lançaria um motor mais evoluido nesta categoria de motores para usar em ford Ka, o mais óbvio é que em 2009 vão para Ranger´s e Troller´s.

  • #6
    Usuário Avatar de Troller.ssa
    Entrada
    27/08/2008
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Alguem saber quando saira o modelo 2009? (eu sei que em 2009 saira rsrsrs).

    Pergunto isso porque estou pensando em trocar o meu 2001 F2 por um zero, mas queria ver se ja pegava o com painel novo

    []s

    é tambem estou esperando mas já estou sabendo que o pessoal da Trilha23 em são paulo tem as Fotos no novo Troller 2009. só aguardando o salão do Altomovel em outubro.
    abraços
    Eduardo

  • #7
    Usuário Avatar de Troller.ssa
    Entrada
    27/08/2008
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Tembem estou esperando o Troller 2009 as Concessionárias já estão com as fotos porem muito bem escondida igual a camada pré-sal hahaha !!! quem tiver novidade por favor escreva aqui .... obrigado
    Cordialmente
    Eduardo

  • #8
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    64
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    VAI AÍ O SITE DA RION NA BARRA RIO DE JANEIRO. (www.raion.com.br)
    sds
    TROLLER 2006

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1

    Outubro

    Olá amigo o Troller modelo novo ano 2008/2009 ja se encontra pronto, segundo informações que tenho escutado.
    O lançamento será no final de Outubro de 2008 no Salão do Automóvel em SP.
    Abs

  • #10
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    46
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Olá amigo o Troller modelo novo ano 2008/2009 ja se encontra pronto, segundo informações que tenho escutado.
    O lançamento será no final de Outubro de 2008 no Salão do Automóvel em SP.
    Abs
    Olá SINERENTACAR.
    Esta informação nós já temos.
    O que queremos mesmo saber é exatamente "O QUÊ" será alterado.
    Tudo o que temos são especulações e umas fotos que não dizem muita coisa...

    Sds.

  • #11
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Olá SINERENTACAR.
    Esta informação nós já temos.
    O que queremos mesmo saber é exatamente "O QUÊ" será alterado.
    Tudo o que temos são especulações e umas fotos que não dizem muita coisa...

    Sds.
    Exato, tudo até agora é especulação, mas particularmente acredito que será apresentado no salão do automovel daqui 30 dias.

    abç,

  • #12
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    46
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Exato, tudo até agora é especulação, mas particularmente acredito que será apresentado no salão do automovel daqui 30 dias.

    abç,
    Pode acreditar Piolho.
    Está confirmado que o carro será apresentado no Salão no final de Outubro.

    Aliás, este salão promete.
    Estou super curioso para ver o tal TAC Stark - http://www.tacmotors.com.br - que virá para competir (ou não) com o Troller.
    Ao menos no quesito design os caras são ousados e criativos.
    O preço deverá ser mais ou menos o mesmo.
    Abrçs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade