x
Convex Datacenter
Página 16 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Sonhar é permitido...........

Pena que a Ford não atenda aos nossos sonhos, afinal, vende um pesadelo 4x2 (travecosport) por 60.000,00.......

Um dos motivos que me faz fã da Toyota, é justamente a durabilidade dos modelos! ou seja, compro um carro hj e tenho certeza que não vai mudar por um bom período, ao contrário da Mit por exemplo que praticamente de dois em dois anos dá um jeito de desatualizar os carros recém comprados, isso sim pra min é falta de respeito! acho que demore pra mudar e faça bem feito, ao invés de ficar em constante mudança, acho que o troller não muda bada, más vamos aguardar o final de ano e constatar, existe muito "achismo" nisso tudo!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Segundo ouvi o carro atualmente esta pela metade sendo montado as pressas para o salao do automovel. Alteracoes significantes de perfumaria e do preco.

Tenho um amigo que esta doido para trocar o 02 dele por um 08, o cara da Trilha 23 faz qquer coisa para nao pegar o 02 no rolo pois nenhum passa na inspecao e eles tem muuuitos carros para vender, so nao compra quem nao quer..... 80.000 no 2008 ate em 24X......

Mas acho que vale a pena esperar e ver no que da, pois comprar 08 a 80.000 em setembro é saber que em 3 meses 80.000 = 70.000 pela chegada do 09.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Continuo falando, o Troller 2009 vem:

- Motorização a mesma;
    - Painel e apetrechos da RAnger;
    - Linha de montagem totalmente melhorada, conseguentemente .. melhora naquelas problemeras de compre um troller e termine de montar.

E o melhor .. o preço não é esse valor todos que vocês estão falando. Acho que não vai mexer em nenhum centavo.

É esperar para crer.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    (...) E o melhor .. o preço não é esse valor todos que vocês estão falando. Acho que não vai mexer em nenhum centavo.
    Petit, e vc acredita em Papai Noel????
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se ninguém comprar o 2008, a Ford venderá baratinho depois que sair o 2009....

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Com certeza Caveso. Tbm acho que vai rolar isso.

Alexandre ... tirando aqueles que vão querer ter os primeiros 10 trollers e vão sim pagar ágio, o demais acho que vão ficar no mesmo preço.

É esperar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    Bueno, eu ja resolvi tentar me conter e esperar o 2009. MAs esse carro é realmente "especial", pois não tenho notícias de qualquer outra viatura que, mesmo custando R$ 85.000,00, tenha-se que "terminar" a montagem, o preço do seguro seja proibitivo, a manutenção cara, valor de revenda baixo, não se tenha notícia de que as concessionárias tenham bom atendimento, etc, etc., e, mesmo assim, haja uma legião a espera do falado 2009, dispondo-se a pagar ainda mais por esse carro. A proposito, tentem ir a qualquer concessionária de outra marca, indagar sobre modelos de 80, 90 k, pra ver o atendimento, a qualidade, acessórios, etc. Por fim, acho que devemos mesmo esperar o 2009, quer pra compra-lo, quer pra comprar o 2008 por um preço mais "honesto". O que faz a falta de concorrência!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Novidades! Meu informante passou em frente a fábrica hoje em Horizonte-CE e tava lotado de Trollers novinhos. Mas como ele não parou para ver e passou longe, só viu a movimentação...Esse mês devemos ter novidades!

Outra coisa, a grade dianteira vai sofrer mudanças. Vai ficar com uma cara mais "imponente".

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Outra coisa, a grade dianteira vai sofrer mudanças. Vai ficar com uma cara mais "imponente".
    Deve ser uma grade parecida com a do Wrangler novo....

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Deve ser uma grade parecida com a do Wrangler novo....

Naaaaahhh!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem