Bom.. hj vi na revista 4x4eCia que o preço do Troller 2009 será mantido em R$85.045,00. Aí é esperar a "novidade" chegar até que se venda ao patamar do 2008... 78mil..:pipoca::pensativo:
Versão Imprimível
Bom.. hj vi na revista 4x4eCia que o preço do Troller 2009 será mantido em R$85.045,00. Aí é esperar a "novidade" chegar até que se venda ao patamar do 2008... 78mil..:pipoca::pensativo:
Bom o preço mantido o mesmo ta bom sim!! Muiito melhor que os 90 que estavam falando o carro não tinha mercado para aquele preço! Mais como o Murillus disse ainda ta caro, não pelo carro mais sim pelo suporte e pela costa quente que a marca agora carrega FORD, O carro não ficou mais caro de fabricar pra eles!! Nesse preço o ano que vem eu troco omeu sim! Mais para ter um aumento nas vendas como a Ford prevê tem que ser abaixo das casas dos 80.. Bom essa tbm é somente minha opinião!! vlw
Eu sinceramente acho muito dificil ele ficar mais barato que o 2008....talvez se alnihe ao mesmo preço...mas mais barato é pouco provavel.....
78.000,00 foi para desova do 2008... e a vista...parcelado era 85 mil e alguma coisa....(50% de entrada e mais 25 prestações sem juros...que com a crise cairam para 18...)...
Se baixar mais...va ficar mais barato que usado....heheheh....não acho que os atuais proprietários gostem desta idéia.............
Já os novos........tão doidos para ficar como porquinho na lama....heheheheheheh
POis eh. Japa e Loyer, o "bugão" será minha única viatura, ou seja, tanto pra trilha, quanto pra ir a um "casório", de preferência no mesmo sábado, sem poder lavar o carro, pois nao tem graça ter um Troller e sair com o carro "civil" (307) da patroa. Assim, aproveito pra saber de vcs e dos outros amigos, como se comporta o Troller no asfalto. Abraço,
Newton.
O meu 2008 no asfalto é uma beleza. Botei pneus 33" e roda tala 10, e ficou muito estável! Não fica jogando pros lados como os antigos Trollers que passaram na minha família.
Velocidade de cruzeiro: 100-130, mais que isso nem precisa! Pelo menos no meu, que não é chipado!
De resto só alegria!
Abraços.
Sobre o preço: é preciso lembrar que no meio do caminho tem uma crise....
Sem crise eles meteriam ainda mais a mão....
Vc chegou a dirigir algum?
Fiz um teste drive no último 2008 que eles tem para vender.
Dirigi só na cidade pois queria comparar com a minha TR4.
O vendedor falou que a dirigibilidade do 2008 e 2009 será praticamente a mesma.
Mas, independente disto concluo:
O carro é uma ignorância, é um bruto.
O motor responde de forma impressionante, deixa minha TR4 na poeira.
Quanto ao conforto são duros do mesmo jeito.Só que para entrar no Troller dá um pouco mais de trabalho, principalmente para os passageiros.
Estou pensando em alugar por um fim de semana antes de comprar.
Tenho alguns amigos que me acham doido e que deveria com este dinheiro comprar um Tucson ou Captiva.Agora vi que realmente eles não sabem o que estão falando.
Hoje dirijo minha TR4 achando que é café com leite :mrgreen:
Não há como comparar a dirigibilidade do Troller com o da TR4.
As concepções são completam,ente diferentes.
O cara que te falou que será quase igual, falou para garantir a venda, infelizmente há uma grande quantidade de vendedores que só poensam em vender e o consumidor que se exploda.
A dirigibilidade e conforto da TR4 no asfalto é e sempre será bem melhor do que a da Troller.
Troller não é feita para asfalto, mesmo com as mudanças feitas no modelo 2009, continua com o centro de gravidade bem mais alto, pneus maiores... enfim.
Não há como comparar.