um cara do orkut disse que foi ver o modelo 2009 em salvador e lá estavam pedindo 87.000.
Versão Imprimível
um cara do orkut disse que foi ver o modelo 2009 em salvador e lá estavam pedindo 87.000.
A revista 4x4&Cia desse mes comentou que a Ford irá manter o preço da linha 2008 sem aumento.... mas para chegar a isso a Ford tem que desovar a linha 2008 que resta.. tem o fator demanda também! Se a procura aumenta e a oferta é menor o custo sobe... portanto tem que esperar o mercado se adequar e, mais para frente, comprar por uns 80mil sem stress e sem esse ágio para concessionário.:evil::pipoca::odedo:
vi no webmotors agora.....algumas lojas estão vendendo por 93.000
Tá mais barato que em SP!! eu vi na Trilha 23 por R$93k :|:|:|
[]s
Se pedirem 100 nego paga......
Êta brasilzinho.....
Caveso, Murillus e outros, exatamente! Bem coisa de Brasilzinho, e os caras loucos pra serem os primeiros a passear no shopping dizendo que é o 2009. Vou esperar março, se bem que no shopping não farão os testes necessários, afinal, carro "novo", especialmente no Brasil, é bom pros cobaias. Mais de 87k por um Troller? Bom shopping pra quem pode, eu, to fora!
Mas uma Ranger, L200, etc... não custa mais que isso??? e não tem gente que compra para ir ao shops?????
Sinceramente, é muito dificil da gente se ver sabe...olhar para dentro da gente mesmo, e ver que estamos sendo egocêntricos...
Tem gente que compra Porche para andar na areia e Ranger Roover para passear no calçadão ...E daí?????
Agora, fulaninho tá louco para comprar mas não tem a grana... e o sicraninho tá e tem e compra... haja olho gordo encima do coitado.....
Agora, beltraninho tem um niva e sonha com suas trilhas à bordo de um Troller...ou de um Hummer......ou do caralho que for.......Aí passa uma viatura destas rebaixada, com aros 22 e pneus de perfil baixo e uma bruta coluna de som.... e o cara fala:
FILADAPUTA, acabou com a viatura do meu sonho... Ela era prá estar era com ARBs, ERBs, TRACKS... E O ESCAMBAU DE TRILHAS...
HAJA PACIÊNCIA!
Pois, no mínimo...falta tesão nos ovos...porque não tem sonho que não se resolva com um velho talão de 120 prestações.....
O PREÇO DA TUA VONTADE É PROPORCIONAL AO VALOR DO TEU DESEJO.
Puxa...! acho q o nosso amigo ai de cima está meio chateado.....
Estou acompanhando o forum desde o início, e não reparei ninguem de olho gordo, ou inveja, mas sim um pouco descontente com a falta de respeito que as grandes montadoras perante a nós brasileiros. Desculpa, mas é muito chato vc ver um carro no Brasil custando R$98.000,00 (New Civic SI) aqui, enquanto que nos EUA ele não passa de U$$20.000,00.
Acho sim uma falta de respeito, e lamento muito que nós não tenhamos força nem organização para pressionar uma nivelação de preços.
Abraços e boas festas para todos!