Cinza com acessórios (rodas, estepe, bagageiro, quebra-mato, estribos) em rosa pink vai ficar lindooooooo......
Versão Imprimível
Cinza com acessórios (rodas, estepe, bagageiro, quebra-mato, estribos) em rosa pink vai ficar lindooooooo......
Caveso.
Fico deveras comovido com esta sua cruzada (ui) em favor da causa dos doadores de trazeiros...mas realmente isso não é a minha praia...
Nada contra você, ou contra o Leo...respeito os colegas, afinal imagino o quanto vocês devem aguentar...principalmente pelas costas(Argh)...com o preconceito.
Força colegas, não deixem que estas coisas os machuquem por dentro (afee) e os tornem criaturas angustiadas...mas, por favor.... vê se não enchem o saco com esse papo de rosa....
Jeff,
Não sei se você ficou chateado com meu comentário, mas aviso que falei brincando, tá?
Caso tenha falado brincando também: não precisa ter medo, afinal, pinto não tem ombro. Se passar a cabeça o resto vai bem... (Ui, que delícia!)
Caso tenha falado sério: desconsidere o que disse e aceite minhas desculpas!
KKKKKKKKKKKkkkkkKKKKkkkkkKKKK KKKKKKKKK kkKKKKKKKKKk.....
É só falar mais grosso que a bixarada treme......:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:...
Liga não safada, é brincadeira...KKKKKkkkk kkkkk kkkkk kkkkkk k kk k....
Quanto ao pinto, guarde em seu galinheiro mesmo......KKKKK kkkk KK KKK..:discordo:
Hoje fui na troller...fazer um test-drive no 2009, por sinal um todo prata igual ao que encomendei...não estava lá, :( :???:...
Não entendi isso...
Eu prefiro carro "2 cabeças" pelo seguinte motivo: vc paga IPVA de carro do ano anterior mas na hora da venda, vale o ano do modelo.
Ou seja, se vc pegar um Troller 08/09 e um 09/09, após emplacar os dois eles irão valer exatamente a mesma coisa. Só que o cara do 08/09 vai economizar no IPVA e vai ter no mínimo uns 3 meses de "curtição" com o carro...
Os motivos são vários...Eu até concordo com vc colega...é mais econômico, mas quando vamos vender a história é outra...é 2008....
Ma eu realmente prefiro os do final do ano, principalmente quando muda o modelo, como agora.....mas ocorre que compramos em quantidade...foram encomendadas 40 viaturas...e com vários diferenciais...desta forma, ficou acertada a entrega para 2009 com evento na troller e tudo...
Não sei como o mercado de usados ai na sua região, mas aqui por SP, eu sempre vendi o carro pelo ano modelo e não pelo ano de fabricação. Nunca perdi um centavo por isso. E olha que já tive uns 5 ou 6 carros nesta situação e na troca, seja vendendo para particular ou deixando em concessionárias, o ano de fabricação nunca foi levado em consideração. Somente o ano-modelo.
Aqui já é o contrário, o que vale é ano-fabricação.
:concordo:
Abs
Penso que, na prática, além do famoso: "cada caso é um caso", acaba valendo assim:
Um preço para o "08-08", outro para o "08-09" e ainda outro para o "09-09".
Claro, falando-se de carros ainda "recentes", pois num 1977 ou 77-78, tanto faz, prevalece o estado(de conservação).
O Troller do Jeff independende de ser 08 ou 09 tem uma grande vantagem na hora da revenda .
Pois ele conseguiu comprar o Troller Comando Apache , uma serie especial feita exclusivamente para um dos maiores jeep clubes do Ceará.:concordo:
que tipo de jipeiro são voces, comprando o jipe já pensando em revenda? kkkkkkkk brincadeira.
mas eu não penso em vender o meu nunca rss8-)