Perguntar (ofereçer), num ofende né!!!! hehehehehhe
Versão Imprimível
principalmente quando vc sabe, tem certeza de que é vendedor.... e vai colocar ela a venda até mais caro do que vc está oferecendo.....haja saco.....
Pessoal, como ex-trolleiro, não resisti, ontem dei uma passada na Autorizada Troller aqui em BH pra "espiar" o 2009...
Fiquei impressionado com a melhora geral na qualidade do Jipe...
Na semana que vem parece que um modelo p/ test drive estará disponível...vou testá-lo, óbvio!
Apenas achei o preço muito salgado...95 milhas...fala sério, ele não vale isso!!!!
O preço de 85 milhas deveria ser mantido, na pior das hipóteses...
Quase 1 ano sem o T4 (depois de viajar 60milkm com o ex-2004), quando entro no zero bala e o acelero dentro da autorizada...não tem jeito, dá vontade de acelerar fundo (seja no asfalto, terra, trilha, etc....)....
Agora, o preço...tá foda!!!! Para quem uso o Troller como carro/jipe/...tudo...fica difícil!
Pra quem está reclamando do Troller e do preço, mais uma opção: A Agrale está vendendo picape marruá cabine dupla por 83.000,00....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50857
Não ganho comissão, tá?
Por aqui o 08/09 está por 87mil. Acredito que o preço real ainda é 85 (preço cheio) e as lojas estão cobrando ágio mesmo! afinal é um "lançamento". Esperem até maio/junho desse ano... "promoção: Troller 2009 por 83mil, desconto somente esse mês! etc...":concordo:
Voce pode ver o Troller 2009 no site www.troller.com.br inclusive com opção de cores.
Moro em Fortaleza, onde ele fabricado, creio que o Troller virou a Menina dos Olhos da Ford.
Estou pensando em trocar por um 2010, mas tenho medo da parte eletronica, pois gosto muito de brincar em lama.
Dilson.
A turma já visitou o site... até já acharam (alguns) mais bonito e (Outros) mais fêio que site anterior... eu gostei deste ultimo...principalmente daquela visão em todos os angulos da parte interna e externa....
Recebi uma informação de que a troller foi beneficiada com uma isenção fiscal de IPi...que caiu de 15% para 7.5%.....isso fará com que o preço da vaiatura caia em aprox. 6 mil reais......
Então os 2008 de ponta de estoque baixam para quase 72 paus...
Voltando ao assunto troller 2009:
Estive na chegada do rally de regularidade rota do sol, no Shop. iguatemi daqui de Fortaleza e, parece que quem ganhou (o resultado só sairia as 20:00hs)...foi o Marcelo, dono da revenda My Car...com um troller 2009 prata chipado...
Fui com o Milson filho (do Zueira off-road) dar uma olhada no troller do Marcelo e de cara constatei que a tal nova grade removivel do radiador já estava segura só pelos dois parafusos da parte superior...em baixo, ele é montado com dois pinos encaixados em uma borracha..acho que os pinos devem ser muito pequenos e com a trepidação eles sairam do lugar...
Outra coisa que observei foi que dá para colocar o rádio no mesmo local dos até 2008...só que um pouco mais para tras,mais próximo do pedal, por conta da caixa de fusiveis que ocupa o espaço onde anteriormente eram colocados (abaixo da direção, do lado esquerdo...acima do pedal da embreagem)