Na prática é assim: na hora de vender para revendas eles pagam pelo ano de fabricação. Na hora da revenda vender pra gente o que vale é o ano modelo.
Fácil...
Versão Imprimível
Na prática é assim: na hora de vender para revendas eles pagam pelo ano de fabricação. Na hora da revenda vender pra gente o que vale é o ano modelo.
Fácil...
É só não aceitar isto!!! Ou vender diretamente para particular.
Imaginem a situação: um Troller 05/05 (2.8 ) e um 05/06 (3.0). Pelo que vcs estão falando, vcs teriam vendido o 3.0 de vcs pelo preço do 2.8?
Ou então: um Troller 08/08 vai ter o mesmo preço do 08/09??? Acho que não. Cuidado para não misturar pressa em vender o carro com desvalorização pelo mercado. As vezes, como estamos precisando do dinheiro logo, acabamos aceitando ofertas indecentes de preço. Se esperar um pouco, acaba fazendo bom negócio pelo preço correto.
Eu vendi minha L200 Outdoor 06/07 pelo ano do modelo. E foi para uma revenda. Tive várias propostas indecentes (gente que queria pagar pelo 06) e não aceitei. Demorou um mês mas consegui vender pelo que ela valia. Também tive uma Blazer 03/04 que troquei no meu Troller atual. Ela entrou na negociação pelo ano modelo. O cara só foi ver o ano de fabricação quando fomos assinar o documento. E não teve nenhum problema com isto.
Um abraço,
bem isso é uma grande verdade...
ate que tem importancia no caso dos troller pois as vezes pega uma inovacao tipo 2004/2005 ja vem com cambio do 2005 (macio)...
mas o que as revendas fazem é sempre um roubo... tenho amigos que venderam carros e perderam de 5 a 10 mil...
eu mesmo vendi um vitarinha 93 por 22 mil... a revenda so me comprava por 18 mil... ou seja 5 mil a menos... mas o carro realmente valia 25 mil...
ta vendo... é roubo a mao armada...
[]s
Mas é por isso que escrevi acima. Tudo depende da situação e necessidade de cada um. Se pode esperar e segurar a ansiedade de pegar um carro novo, acaba fazendo bom negócio. Se precisa do dinheiro ou quer concluir logo a negociação, acaba perdendo.
è um pouco dos dois...mas a avaliação dos atravessadores é exatamente esta: 5 mil a menos do que vale (no mínimo)...desta forma ficam com uma boa margem de lucro e risco quase zero de prejú.....
Gostaria da opinião dos colegas. A FORD no Brasil tem grande força.
O fato da mesma ter adquirido a Troller em 2006 é conhecido somente por quem se interessa pelo jipe. Compradores em potencial nao fazem idéia deste fato.
A FORD poderia ter tido uma grande oportunidade lançando o Troller 2009 "sob sua bandeira", aproveitando assim para divulgar que agora o jipe Troller é um produto FORD e assim ganhar e MUITO força onde antes não havia.
Alguém me explicar porque não vemos um comercial na TV do novo Troller? (ou passou batido pra mim?). Não sou da área de marketing ou publicidade e propaganda mas é uma coisa meio que óbvia não?
Não precisaria mostrar no comercial que é um produto FORD mas pelo menos divulgar o novo modelo do Jipe não é mesmo? (Embora vai levar algumas semanas (ou meses) ainda pra chegar às concessionarias)
heartland;
Gostaria da opinião dos colegas. A FORD no Brasil tem grande força.
O fato da mesma ter adquirido a Troller em 2006 é conhecido somente por quem se interessa pelo jipe. Compradores em potencial nao fazem idéia deste fato.
todo comprador em potencial de um troller já sabe disso há tempos...e só compra quem se interessa.....
A FORD poderia ter tido uma grande oportunidade lançando o Troller 2009 "sob sua bandeira", aproveitando assim para divulgar que agora o jipe Troller é um produto FORD e assim ganhar e MUITO força onde antes não havia.
E não foi isso que ela fez???????
O troller 2009 é o primeiro que vem com a assinatura FORD...até 2008 ele continuou sendo fabricado pelo projeto dos 2005/06...com algumas alterações pontuais...
O novo troller 2009 já vem, dentro do compartimento do motor, com os adesivos da FORD...
A Ford não mudou o nome da viatura, nem da sua fabrica exatamente pelos motivos que vc alegou...ela assim conservou o "mito"...como por exemplo, o de ser o TROLLER, o único Brasileiro do PARIS-DACAR...
A FORD, e outras grandes montadoras, geralmente agem desta forma quando adquirem montadoras menores, mas já de marca consolidada, como rolls-royce,ferrari, ect...só trocam o nome quando realmente pretendem fecha-las....
A troller passou a se chamar:
FORD MOTORS DO BRASIL-DIVISÃO TROLLER.
É assim que vem na nota fiscal de compra de um 2009.
Alguém me explicar porque não vemos um comercial na TV do novo Troller? (ou passou batido pra mim?). Não sou da área de marketing ou publicidade e propaganda mas é uma coisa meio que óbvia não?
Não precisaria mostrar no comercial que é um produto FORD mas pelo menos divulgar o novo modelo do Jipe não é mesmo? (Embora vai levar algumas semanas (ou meses) ainda pra chegar às concessionarias)
Mais propaganda do que a que imundou as páginas das revistas e jornais especializadas?
Não deixa de ser propaganda paga...mas de custo bem menor e, talvez, com um retorno bem maior...
Outro grande problema da Troller-FORD, é que a produção é pequena e esta já comprometida por um bom tempo, com uma fila de espera enorme...(paga-se, no mínimo 10 paus para entrar nesta fila)...
Finalizando, já estão rodando os 2009 aqui por Fortaleza, com algumas revendas inclusive com o modelo para pronta entrega...compraram antes do lançamento para receber primeiro... devem estar vendendo provavelmente com algum ágio...
Jeff, só uma correção, os trollers, desde 2007 já vinham com o adesivo no cofre do motor ford motors do brasil - divisão de veículos especiais troller.
[]´s.
Amigos bom dia. Sobre o modelo 2009, sinceramente nao achei bonito.
Aquela grade da frente ficou, para mim, nao combinou com a estetica do
carro. Ainda nao olhei um de perto so vi rodando e ainda preciso ver a
ficha tecnica. Ja sobre comprar Troller usada, pelo menos quando comprei
aqui em São Luis foi o seguinte: meu pai antes de comprar, no caso uma
usada, falaram para ver se ela tinha snoker, porque caso
tivesse, significaria que o Troller poderia ser de competição, de alguma
pessoa que saia muito para as trilhas, entao poderia estar cheio de peças
quebradas. Compramos uma 2002/2002 em 2006, e estamos com ela ate
hoje.. Detalhe: compramos sem snoker e ajeitamos so algumas coisas. Na
epoca compramos por R$ 42.000, mas uma semana depois quiseram
comprar por R$47.000. Acho que eles se arrependeram porque queriam se
desafazer do carro. E também ouvir falar porque apareceu outro
comprador ofereceu R$ 51.000. E na boa nao é porque não tenho é claro,
mas prefiro o motor 2.8 mesmo. Ja vi tanta Troller aqui em São Luis dando
problema. Abraço para todos!
ah ta, quer dizer que agora um item opcional denuncia o mau uso do veiculo ?
é cada um que aparece por aqui...
Dá uma colher Elmer, afinal, uma mesa de "Snoker" no bugão realmente identifica ele como mau uso, afinal, não é qualquer viatura que aguenta isso, até hoje só vi algumas com Pebolim :lol::lol::lol:
:putz:
Triste né?
:odedo: