"Respeitar opiniões é melhor maneira de fazer amigos" autor desconhecido.
Versão Imprimível
"Respeitar opiniões é melhor maneira de fazer amigos" autor desconhecido.
JEFF
Sabe que eu cheguei a pensar que o motivo de não ter uma propaganda na TV era pela alta demanda? Inclusive o que me fez pensar isso foi o fato de vc ta esperando o lote do seu!
De qualquer forma vc não entendeu o que eu quis dizer quanto à aproveitar "estar sob a bandeira FORD". Aliás o meu Troller, assim como o 2007 que o colega disse, já vem uma plaquina embaixo do capô dizendo "Divisão FORD".
De qualquer forma só podemos concluir isso mesmo: Vende tanto que não precisa de propaganda na TV (e olha que ainda é a forma que mais atinge as pessoas, antes do que revistas e eventos (salão do automóvel)). Ainda acho que merecia um comercial. Afinal, novo FORD KD teve, novo Focus teve, nova Ranger teve....enfim.
Se for isso.....Viva o Troller :palmas:
Isso foi pra quem?Citação:
"Respeitar opiniões é melhor maneira de fazer amigos" autor desconhecido
Eu já vi muito fusca quebrado....gol...palio...até toyota..........estas coisas quebram mesmo.......principalmente se botar para moer......
Jeff eu tinha uma Hilux (avatar), rodei com ela 120.000 km no asfalto e estrada de terra (fazenda) e a ela nunca deu uma dor de cabeça... mas bastou fazer com ela 6 trilhas para ela quebrar inteirinha.... hehehe
Hoje aprendi a liçaõ e comprei um Troller!
Abraços
Caros Amigos,
Quanto ta custando o t4 2009 ai no estado de vocês? sou de salvador, por aqui ta sendo cobrado R$ 87.000,00.
Atenciosamente,
Luís Henrique
T4 07/08
Preto
Salvador-Bahia
Aqui no MT a pedida é 93.000,00
Mas sempre tem choro
[]'s
R$ 92.800,00 aqui no RS. To fora!
O preço do troller aumentou em media uns 2 paus...ocorre que ele já era mais cro em alguns locais..por conta de impostos e frete.....Aqui foi lançado por quase 87.000,00 (acho que 86.700,00) e subiu para quase 89 paus (88.900,00)
JEFF
Você tá tão viciado no fórum que está respondendo às próprias respostas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol: :palmas::palmas::palmas: