http://www.noticiasautomotivas.com.b...ntra-em-vigor/
Versão Imprimível
se eu tivesse esperado mais.........rsss
Interessante nesta reportagem é que eles falam da redução dos impostos para os 4x4 nacionais e colocam uma foto desta viatura que só existe em exposições e eventos...onde aparece para pedir dinheiro para começar a fabricar...isso que eu saiba desde 2006....................
Caros, acabei trocando a L200 por uma Mit TR4 - 2009.
Tava loco pra pegar um Troller, mas aqui em POA, pediram R$ 92.900, avaliaram a minha L200 lá embaixo e SEQUER RETORNARAM O CONTATO PARA MARCAR O TEST-DRIVE, fazer proposta, negociar ou, mesmo, demonstrar qualquer interesse na venda.
Devem estar vendendo muito, só parados na concessionária, esperando os compradores. Só que passo em frente quase todos os dias e os Trollers 09 expostos desde dezembro continuam lá, exatamente os mesmos, e aumentando a quantidade no pátio, sendo que nao vi NENHUM rodando em Porto Alegre, que tem verdadeira legião de fãs, inclusive meus amigos.
Uma concessionária pra todo o Estado do RS deixa a vida muito fácil...
Tomara que eu goste da TR4. Boa negociação na FOX, de quem sou cliente há tempo e que demonstram interesse em negociar.
Contudo, permaneço acompanhando esse baita fórum, pois o Troller não foi deletado das minhas pretensões automobilísticas. Abraço.
Estranho, a concessionaria aqui liga ate pra dizer como esta indo a revisão.
Se o troller baixar mesmo para os 72...o 2008, fica no preço das tr4 completas.
Essa redução do IPI será muito bem-vinda!
Bom então o preço do Troller 09/09 será: R$85mil * 0,925 = R$78,6mil...dai as coisas ficam muito mais interessantes...
Bom, que esse IPI nunca mais suba p/ 15%!!!!
As pick ups 4x4 tb tiveram redução do IPI?
Dá uma olhadinha neste topico que é bem mais completo ::::
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=7%2C5%25
PÔ, será que dancei...hehehe
Comprei mais ainda não recebi, acho que tenho direito a essa redução ..!!!??
Vou amanhã mesmo falar com o pessoal do Troller.:twisted::twisted::razz::razz: