hehe é ele mesmo, gente fina.
Abraço.
Versão Imprimível
Pessoal, hoje confirmei aquela historia do Troller 2006 que trocou o motor por um 2.8...
Realmente é verdade, o Troller é um T5 2006 amarelo e quem fez todo o serviço foi meu mecanico, Lula.
Após vários problemas com o motor 3.0 ele resolveu tira-lo fora e instalar um 2.8 preparado em seu lugar. A adaptação ficou perfeita. Vi ele hoje, mas não andei ainda. Mas segundo relatos, ficou muito forte!
Então é isso!
Abraços!
Joris,
Acho bem compreensivel quem tenha Troller com problema, nao querer relatar aqui.
Pense depois, na problematica de vender o carro!
Vc deve ter lido no TC os relatos do Dario dal Pias, sobre o carro dele.....ele desistiu de consertar e queimou o carro!!!
Abç
Já se sabe que os problematicos eram os 2006, o que mais querem relatado?
Jeff,
Pergunta:
Você ira montar uma lista com os problemas do Troller 2006 e a sua possível solução? (Logicamente após a colaboração das informações dos proprietários do Troller 2006)
As vezes existem problemas crônicos que não é caro de consertar porém necessita dos conhecimentos técnicos de um bom mecânico. Com isso poderemos reverter ou amenizar a situação dos comentários do Troller 2006. É só uma sugestão!
Parabéns pela iniciativa!
Abç,
Caro amigo (TMoraes) vc pode colocar o link da revista em que se encontra esse preço e a materia!! Vlw
meninos eu vi...
realmente o troller 2009 é show...
macio e quase sem ruido de motor...
mais espaçoso por dentro... pois parece que ao mudar o formato de frabicar a fibra ela ficou bem mais fina...
motor é igual... algumas mudancas somente na conformacao...
parachoque tem um enfeite mas continua o bom ferro...
os milhas sao muito pequenos (feinhos)... prefiro os meus do 2005...
nao achei nada de mais no painel da eca... mas parece que pode bater com o tempo pois so vi plastico sem nenhum amortecedor (borrachas)...
levantamento dos vidros é nas portas...
mala diminuiu... 2" a 3" acho...
vale sim...
[]s
ps: espero logo testar o do amigo (penoso) jeff...
pessoal,
eu confirmei o que era lenda...
quem por pneus acima de 31 perde a garantia na hora...
[]s
Murillus, botei pneu 33" assim que peguei e minha garantia continua numa boa!
falei com o pessoal da propria troller...
se chegar la ou se for pego usando pneus 33 (foto ou video), eles avisaram que a garantia é suspensa... alegando que so é permitido usar ate os 31...
se é lenda, eu nao sei, mas o carinha falou muito macho isso...
mas que sirva de alerta...
[]s
Eu já havia dito isso!
e minha fonte foi o revendedor autorizado....TRILHA FORT.....
É por conta diso que tem muita gente que usa dois jogos de pneus...um deles só para passear na autorizada..heheheheheh...e olha que esse pessoal é o que mais passeia por lá..........