Não tive tempo hoje...amanhã eu vejo...
Versão Imprimível
Não são essas de prender na lanterna (essas são fabricadas pela newtrack) as que quero são fabricabas pela propria troller e ficam presas à lataria (fibraria, né? rss)...
CARA.
Eu liguei para a TRLHA FORT( 85-3253 6174), concessionária TROLLER daqui de Fortaleza...depois de vários...muitos minutos, me responderam que não tinham a peça...que fariam uma consulta à montadora (em Horizonte-CE) e dariam a resposta na segunda feira....
Qualquer coisa eu te aviso!
Opa, valeu mesmo, jeff!!!!!!!!
Se te responderem, me avise, por favor!
Abração!
Pois é...parece que é mais lenda que realidade...
O que já deu para observar, é a velha história de que noticia ruim se espalha 40 vezes mais que boas notícias...
Falar bem não dá ibope...e nem existe tanto interesse envolvido.
Mas...vamos ver, realmente temos que dar mais um tempo para depois dar uma fechada, digo, um balanço nos problemas relatados.
Já pedi que algum colega se aprasentasse para fazer isso; relacionar os problemas com as quilometragens e fazer uma finalização...mas até agora, nenhum voluntário...
Termina fazendo eu mesmo.......
Jeff,
Tenho 3 amigos que tiveram serios problemas com o troller 2006!
Nao sei se tem relação com o motor, mas como foi o ano da mudança, impossivel nao relacionar!
Um deles, o Dário do TC, queimou, entrgeou de brinde o carro depois de varias chateações, sacanagens da concessionária/fabrica, e problemas.
Outro deles, o Roberto japa daqui, esta com um dossie dos problemas vividos e pagos, eis q negaram varias garantias para ele por fazer tirlha!!!
O que eu vejo - casos reais - que o motor eletronico é excelente para uso urbano, expedições e viagens.....LAMA NAO!!!
NO MEIO DESTE ANO DESISTI DE PEGAR UM ZERO....E ACABEI FICANDO COM O MEU 2003 PELA SESPERIENCIA VIVIDAS POR ESTES 3 AMIGOS!
Ou talves seja um problema cronico dos 2006 pela fase experimental da montagem , onde podem surgir problemas...
Ou ainda, nao haja interesse em narrar, eis q devem estar na garantia e as pessoas nao querem se indispor com aqueles que podem glossar o conserto! Lembro q infelizmente aqui no BR a Justiça Tarda e muitas vezes falha!
Abç
Jorge
E continua a velha hitória, tenho uma amigo... que o primo .....do irmão ...do vizinho.... do namorado ... do pai... disse que tem um NGD que deu defeito! más os proprietários, que deveriam confirmar com mais certeza, não estão confirmando esses dados! más pode ser como o amigo Jorge relatou acima, podem estar tentado "esconder" será?
[]´s. de NGD, que faz trilha e está satisfeito!
Pessoal, só pra deixar registrado meu depoimento sobre um Troller 3.0.
Tenho um Troller07/08 com 20.000, não tive nenhum problema com o motor NGD 3.0, alias não tive nenhum problema mecânico em geral, só reparos no acabamento(borracha de vedação do para-brisa).
[]'s