:palmas::palmas:
Tá show o bugão! Agora é começar a guardar as latinhas.. :putz::mrgreen:
[]ss
Versão Imprimível
Não é efeito não pessoal... ele realmente tem esta variação de cor de acordo com a claridade e a incidência de luz....isso não é novidade nenhuma...acho que os primeiros que vi foram alguns veiculos da marca chevrolet......
O meu 2006 já veio da Revenda com snorkel, por sinal muito mal vedado. Foi refeito em oficina particular. Com 30.000 kms. foi aberta a caixa de distribuição e trocada a bomba d'água. Havia grande vazamento de óleo. Com 45.000 foram 4 bicos injetores e uma bomba injetora de alta. Ainda falta acrescentar a mão de obra. Até hoje computo uma despesa de 13.000,00. Comprei o Troller em abril de 2006. Custo beneficio muito baixo.
O 2006 é problematico. mas realmente a manutenção é muito muito cara, a revisao dos 10 mil km ja to sabendo que me custara 1100 reais....to pensando seriamente se vou fazer revisoes nesse carro.....
enfim....vamos que vamos :(
Minha revisão dos 10.000 semana passda: R$ 990,00. Filtros, óleos, R$300 da tal revisão e mais R$300 de mão de obra! Não deu pra entender direito, mas tá feito.
Abraços.
fui na Trilha fort e opreço tá definido
Para quem não sabe ainda:
R$ 87045,00
O que acham
Alguém aqui tem ou teve Tr4 mecânica para me dar um comparativo prático com o Troller quanto ao uso no dia a dia na cidade.Ou me indicar um lugar no forum pois não encontrei este tópico.Obrigado.
TR-4 vai na parte de Mitsubishis do forum tem diversos relatos, fotos, videos dela por lá.
Com esse preço até que não ficou fora julgando as melhorias empregadas.
Eu antes pensava que iria ser de 91 pra cima ... mas neste preço ai .. está quase o mesmo que o Trilha.
Ahh se eu tivesse $$$$ .. teria um bugão na garagem
Quanto ao conforto, acho que temos que ver como ficaram estes 2009... pois foram feitas alterações que, segundo a montadora, deixou a viatura mais confortavel no on-road...parece que 10% mais macia.....
Quanto a TR4, é uma excelente viatura...o que mata é fazer 6 km/l no asfalto....