x
Convex Datacenter
Página 96 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 46868788899091929394959697 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Junior se cabe eu não sei, mas acho que para o 2008 fica mais legal o modelo antigo mesmo...

Os que foram e estão sendo colocados lá na trolha forte são fabricados pelo Stênio...o meu mesmo é de lá.

tem que vers´se vc não pega um que foi feito com a forma que fez a cabeça do meu...pois está torta...faz um tempão que dizem que vão trocar a até agora nada....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Junior se cabe eu não sei, mas acho que para o 2008 fica mais legal o modelo antigo mesmo...

Os que foram e estão sendo colocados lá na trolha forte são fabricados pelo Stênio...o meu mesmo é de lá.

tem que vers´se vc não pega um que foi feito com a forma que fez a cabeça do meu...pois está torta...faz um tempão que dizem que vão trocar a até agora nada....
    Obrigado!
    Passarei por lá amanhã.

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Campinas/SP
    Rafael, bls ai??

Estou querendo fazer o caminho da Estrada Real até Paraty saindo ai de Cruzeiro, sabe me diser se é um passeio legal???

Grato

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Campinas/SP

Snorkel

Aqui em Campinas o pessoal na Troller disse que os fabricados p/ 09 estão saindo com defeito, tanto que não colocaram no meu...e se eu não brigar pelo jeito não vao....rsss..
    Estou cobrando...quando instalarem digo como ficou..
    Sds

Citação Postado originalmente por Rafael-Cruzeiro Ver Post
    Gostaria de perguntar aos proprietario de T4 com motor 3.0 qual eh o comportamento dele na estrada com relacao a velocidade, pois o
    esta muito preso, nao passa dos 130km por hora, isso prejudica na hora de uma ultrapassagem na minha opiniao..... (Espero que isso melhore).

Abraco
    Isto não é normal...
    O T4 com motor original chega facilmente a 170Km/h...

140Km/h é a velocidade máxima em 4ª marcha...

Faça este teste com o seu, segure o pé embaixo na 4ª marcha até 4.100Rpm...
    Se ele não for com facilidade a 140km/h o seu está com algum problema sim.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Isto não é normal...
    O T4 com motor original chega facilmente a 170Km/h...

140Km/h é a velocidade máxima em 4ª marcha...

Faça este teste com o seu, segure o pé embaixo na 4ª marcha até 4.100Rpm...
    Se ele não for com facilidade a 140km/h o seu está com algum problema sim.

Abraços.

Disso o Abreu entende, pois, anda a 195 km/h com o troller dele...

Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    O meu 2008 de novembro já soltou a borracha(calha) da porta do passageiro umas 3 vezes e agora a calha não presta mais, tem vazamento de ar do ar condicionado para o painel criando condensação no som que com isto já deu defeito em 2. E tambem quebrou a helice do radiador furando o mesmo.
    Mas quem compra troller já é pra estar preparado para estas coisas.
    Pensei que no 2009 a FORD resolveria estes problemas porem um amigo comprou e devovel pois o carro veio com a borracha da capota fora do lugar, as telas dos farois de milha rachadas e esqueceram de pintar partes da carroceria por baixo.
    Abs Ivan
    Ivan, o meu eu tampei com silicone as saídas de ar do para-brisa, pois de noite embaçava tanto que atrapalhava!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

[QUOTE=JORIS;856985]Ivan, o meu eu tampei com silicone as saídas de ar do para-brisa, pois de noite embaçava tanto que atrapalhava!

Joris
    Vou ter que fazer no meu tambem, ontem a noite voltando da viagem fopi um suplicio embarçava o para brisa por fora, se desligava o ar embarçava por dentro.

Não sabia que naquela city para jantar fora tem que ir a outra.kkkkkkk
    Abs Ivan

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Disso o Abreu entende, pois, anda a 195 km/h com o troller dele...
    Menos Caveso, menos...

O Troller só marca 180Km/h...
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Aqui em Natal, a oficina Montacar, está fazendo o snorquel, vi em um 2009 e ficou muito bom, inclusive com o nome TROLLER em alto relevo, (vi outro 2009 que não tinha esse nome), e foi feito tambem a base do guincho, pois o proprietário comprou uma base marceral e um bagageiro de teto, quea princípio era pro 2009, tendo de ser bastante adaptado o bagageiro, e o guincho ele preferiu devolver, pois ia dar muito trabalho pra adaptar, e partiu pra fazer um novo, ficou perfeito, achei o serviço muito bom! essa oficina, é para onde vão a maioria dos trollers que batem por aqui!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Citação Postado originalmente por Jõão Teixeira Ver Post
    Rafael, bls ai??

Estou querendo fazer o caminho da Estrada Real até Paraty saindo ai de Cruzeiro, sabe me diser se é um passeio legal???

Grato

Joao, nunca fiz.....! Mas sei que muitos dizem que o caminho da estrada real é bem legal. Vou buscar mais informacoes de como ir daqui ate Paraty (Estrada real). Se nao me engano eh por cunha...... Vou verificar corretamente e te digo.

Abraco

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Conversei com o Stênio hoje e encomendei meu snorkel.
    Ele falou que o do modelo novo não daria certo no 08 pois a angulação da coluna do 09 é diferente.
    Quanto vc pagou no seu snorkel montado e pintado?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem