X2........ a ford só comprou a troller por esse motivo.
Versão Imprimível
Buenas, mas se a Troller é tao sem importancia assim pra Ford, pq tanto mistério como Troller 2009? segredos, carros camuflados, etc. também penso que se as mudanças fossem tao básicas assim, com o reduzidíssimo mercado que o Troller tem, não se justificaria essa atuação da Ford. Que acham?
Um único motivo: GERAR EXPECTATIVA!!!!
Assim todos ficarão loucos atrás do carro, comentando, etc. (o que esta acontecendo aqui)
Assim eles geram uma demanda reprimida ao lançar o carro e podem vender a um preço maior e com ágio.
Leia idem ocorrido com Hilux, New Civic, New corolla, etc.
Opa! Soh corrigindo... Troller vende em torno de 80 unidades mensais... e o Fusion mais de 800!!!
Independente dos motivos de aquisicao da Troller pela Ford... o novo T4 eh aguardado com bastante expectativa (no nicho dele, claro). Vamus esperar... (e especular! )
x2!
afinal de contas a Troller continua com o setor de marketig (mesmo atrelado a Ford) queimando as pestanas, e independente do que vem pela frente, a meta para o presente é continuar vendendo! e verdade seja dita, alguns achão até que já poderia ter evoluido mais outos estão satisfeitos, más o troller sempre trás mudanças ano a ano!
[]´s.
[quote=Marcio;686756]Opa! Soh corrigindo... Troller vende em torno de 80 unidades mensais... e o Fusion mais de 800!!!
Ai Marcio.... isso é coisa de trolleiro......hahahahaha... ta certa sua informação.....
Abraço
Pois é.. pelo jeito, novidades mesmo so no salão do automóvel. Mas acho incrível que nenhuma informação tenha vazado. Abraço.
Como não vazou nada? E as fotos?
Pelo que eu to sabendo, existe uma chance do T4 ser lançado no começo de outubro também, se não, provavelmente só no Salão.
Abraço.
Alguem aqui citou que achou o 2008 zero por 75k, alguem sabe onde? pois eu compro rsrsrs
Ou melhor troco o meu :)
[]s
Troller 2008 ta R$ 85.000,00 entrada de 50% + 24 x prestações sem juros na TrilhaFort.