Recebi hoje a revista AutoEsporte, e nela veio uma breve reportagem sobre o novo Troller.
(Não sei se já foi postado antes)
Foto em anexo.
Versão Imprimível
Recebi hoje a revista AutoEsporte, e nela veio uma breve reportagem sobre o novo Troller.
(Não sei se já foi postado antes)
Foto em anexo.
Finalmente uma novidade!! Pela matéria o painel e alguns cacarecos são mesmo do cacarecosport e não da ranger como eu estava pensando. Pela foto a grade vai ser vertical (e feia) mesmo como no Wrangler novo, basta analisar o que está atrás desse tampão preto que colocaram na frente.
Pode ser que essa não seja a frente definitiva, tomara que não pq essa grade não ficou legal.
Essas fotos já são conhecidas aqui no 4x4brasil.
Veja ai:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=217
[]'s
As fotos sim, mas não a confirmação quanto ao painel, que era a maior cagada do troller.
Na foto do link que o elmer postou é possível perceber a maçaneta da porta do cacarecosport.
Como o painel é do Cacareco, subtende-se que o botão de acionamento tb, então deve ser o painel do Travecosport 4x4.
Alvaro,
Acho que não. O Troller o botão de acionamento é selecionável. A não ser que no "novo" painel tenha um botão para cada funcionalidade da tração (4x4 hi, 4x4 low e 4x2).:pensativo:
E ainda vão elevar o preço do Troller!! tudo peça da Ford e sobre custo é quase nada vindo do Ecosport... deve ficar mais em conta do que comprar o painel do gol bola e encher de adaptações....:parede:
Chuto no mínino 90tinha..$$ :roll: Sei não..
Melhor ver o modelo em 2010 que as mudanças devem incluir até a carroceria. (pois em 2011 para 2012 os carros terão que passar por testes para averiguar a segura do veiculo.)
Grande mudanças, hein????????
Não é nada, não é nada...................não é nada!
Agora nego que tem troller não vai poder falar mal do cacareco
Travecaram o Troller..... :mrgreen:
E quem não tem Troller vai continuar desdenhando sem poder comprar, tipo A Raposa e as Uvas.
E quem não tem, pode comprar mas não quer, vai continuar apontando as "mudanças" feitas pela Ford......tipo "Entre o poder e o querer".
Eu por enquanto vou ficar com meu 2008 do painel feio e mal acabado mesmo!
Quem sabe proximo ano venha um 2009...