sim é possível, é necessário adaptar uma chave para que possa selecionar o módulo a(original) ou b(reprogramado)
Versão Imprimível
Legal! Devo adquirir o meu troller no meio do ano, e acho que é uma ótima saída para que mora em são paulo, onde há inspeção veicular rigorosa e há multas por fumaças pretas... :sad:
Vc sabe se é difícil encontrar esta chave no mercado? onde fica o módulo do troller? tem espaço para mais um?
o modulo da ECU fica por trás do porta luvas..
Tenho um unichip para troller 3.0 para vender, fica com 200cvs! Acompanha o esquema de ligação! R$500,00
Com a chegada da nova Ranger com motor mais potente e torcudo, a gente baba.
Mas como está MUITO além das minhas po$$ibilidades, então aumentar a potência e toque do já eficiente e suficiente NGD 3.0 e ter "outro carro" é um gasto muito menor.
Desenterrando o tópico pra acompanhar.:bye:
Em tempo: SERÁ que o motor 3.0 internacional vai continuar no Troller ou vai ganhar o novo motor da nova Ranger?!
.
Muitas falam que os dois carros vão compartilhar a mesma motorização, um motor 3.2 de cinco cilindros e que desenvolve cerca de 200cv. Existe uma outra possibilidade, apontada pela revista Quatro Rodas na edição de outubro de 2011, e seria a utilização do motor 2.2 a partir de 2013.
Até sair oficialmente, ficamos só na expectativa!!
alguem ja chipou o troller com o funari de sp? ( Funari Automotiva ) meu irmao( que corria de rally copa peugeot) e amigo do cabra, ele que mexia no peugeot... ! falou que a reprogramaçao ate 226 cv fica muito bom e nao solta nenhuma fumaça( nao tendo nenhum problema com o trem da fiscalizaçao)
to pensando em fazer com ele... alguem ja fez ?
ab
n.
O que me segura ainda para nao reprograma-lo sao duas coisas:
1 - a durabilidade das peças do conjunto motriz (motor, caixa, eixos...)
2 - os freios do troller sao ruins, mesmo tendo freio a disco nas 4 rodas. Eu acho ruim de parar o original de 163cv; imagina o mesmo sistema de frenagem para segurar os 270cv prometidos por alguns chips.
To fora!!
Passei o troller la no funari para 226 cv, ficou muuuuuuito bom ,vale cade cruzeiro!
Melhorou muito na estrada para manter a velocidade, em ultrapassagens... Agora vc pisa fundo ele responde !
A ideia de deixar o carro + forte nao e essa de andar a 170 km, e somente ter prazer ao conduzir...
Por falar nisso...
Alguém tem notícia de algum T4 chipado com kilometragem em torno de 100k km?:pensativo:
Valney, o do meu pai ta com quase 50mil rodados, foi chipado +/- com 15mil km, ate agora não teve nada...
Acredito que o troller do meu amigo esta com mais de 100 mil, e ele tambem nunca teve nada!
Martinelle, com quantos km o teu ta?