Não abusa??? seis tão de brincadeira...
Pelo menos no começo vai ser pé no talo direto:twisted: mas a manutenção sempre em dia. Dependendo do troller novo eu vo chipa o meu :twisted::twisted:
T+
Versão Imprimível
Não abusa??? seis tão de brincadeira...
Pelo menos no começo vai ser pé no talo direto:twisted: mas a manutenção sempre em dia. Dependendo do troller novo eu vo chipa o meu :twisted::twisted:
T+
Bem, eu já comparei o trabalho dos dois e volto a dizer que não recomendo.
O Reiko também remapeia a sua própria central, se assim for de sua vontade.
Ele trabalha com base de troca apenas para facilitar a vida do cliente, que muitas vezes não quer ficar com carro parado esperando a central ser remapeada.
O Maurício é um cara formado na Alemanha, que remapeia centenas de carros todos os meses por todo Brasil.
Tem um conhecimento profundo sobre mecânica e eletrônica.
Temos a sorte de em Natal ele trabalhar em parceria com uma das pessoas que talvez mais entenda de mecânica em geral do Brasil, que é o Neto (que hoje é chefe da oficina PgPrime LandRover).
Aqui em Natal tem diversos carros feitos por ele, muito além de Troller's...
Tem RangeRover Supercharger, BMW 335i, 120i, Audi A3, A3, TT, A5, Discovery 3/4, RangeRover Evoque, Volvo XC60, Frontier, Ranger, Pajero Full...
Resumindo, é um cara que tem um know-how para fazer o que faz.
Abraços.
O Reiko tem parceria com alguém em Belo Horizonte?
Já fiz um serviço com o Maurício da Reiko num MWM 2.8 e recomendo, o cara sabe o que faz.
Estou prestes a fazer outro com ele, agora num 3.2DiD.
E ai valney como ficou a chipada do trollão by JR MOTORZÃO!!!????...
Ontem passei boa parte da tarde com Jr Maia (JM powerchip) vendo curvas de programação, testando diferentes combinações na minha viatura... andando em viaturas preparadas....
até que escolhi a que mais se adequava ao meu uso.
E que canhão ficou!!!! O carro ficou muito potente quando exigido e tranquilo para o uso habitual.
O atendimento foi show e essa flexibilidade da programaçao é um fator muito positivo.
O preço é justo e a Jr Maia se dispoe a fazer pequenos ajustes nas curvas caso eu sinta necessidade conforme o uso
Recomendo!
Abraço
pessoal uma pergunta
aonde fica o chip de potencia dos troller?
em qual local do carro .pra mim dar uma olhada
acabei de pegar uma troller 2010 e tenho quase certeza que ele esta com chip
mas o vendedor não soube me informar porque não era o dono do carro só pegou pra vender.
e sabem como que é né a curiosidade esta me matando :pensativo:
abracos
Jaime, a central fica atrás do porta luvas.
O epron fica dentro da caixa metálica que normalmente é encaixada e colada.
Precisa desmontar o porta luva para acessá-la. Normalmente a única diferença eh a ruptura do lacre.
Pra ter certeza mesmo, só colocando no leitor de epron e venda as curvas de torque e potencia.
De qq forma, compara com um t4 original. A diferença de tocada é imensa.
Abraço