Carlos,
Acho que não passa na inspeção. QUando for fazer tem que pedir pra tirarem a reprogramação e depois voltar ela.
Transferi minha Ranger para uma pequena cidade do interior pois lá acho que vai demorar um bom tempo até chegar a inspeção.
Versão Imprimível
Carlos,
Acho que não passa na inspeção. QUando for fazer tem que pedir pra tirarem a reprogramação e depois voltar ela.
Transferi minha Ranger para uma pequena cidade do interior pois lá acho que vai demorar um bom tempo até chegar a inspeção.
Que pena!,
Estava pensando em chipar mas com esse lance da inspeção fica meio complicado, ontem mesmo tive de ir levar meu t4 na inspeção... eles olham até debaixo do carro para ver se está tudo certo...aceleram com gosto mesmo...dá até dó.. faz parte.
Por enquanto deixarei original mesmo, essa idéia de transferir para outra cidade foi uma boa, realmente não havia pensado, bom mas por enquanto deixarei original mesmo.
Abraços
Amigos,
é possível reprograma a ecu e passar na inspeção veicular??
Talvez uma regprogramação mais leve??
Se a reiko também opinasse seria proveitoso para todos.
Mauricio, vocês tem autorizada na cidade de Natal - RN?
Amigos,
Minha Ranger 2,5 Maxxion com tudo regulado e laudo da CETESB os caras da inspeção não aprovaram e ainda são arrogantes e prepotentes ignoraram o laudo dizendo que o" computador" tava programado e outras babaquices, tal qual colega respondeu atrás transferi e resolvi o problema, como o meu t4 já é de outra cidade no fim do mundo tenho tempo para aguardar e pensar no que terei que fazer daqui algum tempo quando chegar a fez dele, quanto aos t4 em Sampa preparaem-se. .
Abraços e boa sorte com dose de paciência para aguentar gente burra!
Amigos,
Tenho um colega que está nos Estados Unidos e ele encontrou o Unichip lá.
Porém existem vários modelos disponíveis.
Alguem que está usando no Troller poderia informar qual é o modelo para que ele possa comprar o Unichip correto?
Agradeço imensamente pela ajuda,
Rubens
rub,
Acho que não vai adiantar pois o unichip é programado de acordo com cada especificação de motor. E como não tem NGD aqui nos EUA, vc não vai encontrar um com a programação para o Troller.
Ele pode até comprar qq um para você e ai vc vai ter que ir em algum lugar ai no BR que vende Unichip e ver quanto os caras vão te cobrar para inserir nele a programação para o NGD.
Não sei se vale a pena tudo isto...
Alexandre,
Obrigado pela dica. Pensei que determinada part number deste Unichip fosse plug n' play para o Troller.
Não sabia que existia um determinada programação para o NGD.
Mais uma vez obrigado pela informação,
Rubens
Rub,
Pelo pouco que seu sei e li a respeito, o UNICHIP é instalado plug n' play em qualquer veículo, bastando-se saber qual unichip.
depois dele plugado no veículo, regula-se ele sobre um dinamometro... fazendo o acerto fino da regulagem do veículo.
Da uma olhadinha nesse site que tem algumas informações http://www.multiturbo.com.br/ e nesse vídeo [ame]http://www.youtube.com/watch?v=HWqXak2EdYY[/ame]
abraços
A_Benito,
Muito obrigado pela resposta. Era isso que eu estava com dúvida. Apenas preciso saber qual é o modulo do Unichip que servirá no Troller.
Aqueles que já instalaram o Unichip no Troller poderia verificar qual é o código do Unichip que foi instalado e me informar por favor!
Abraço,
Rubens
Rub.
A maioria dos que alteram a potencia dos NGD o fazem com o remapeamento da própria unidade...
Sai mais barato e não "Jampeia" o modulo original, desta forma você não perde os modulos de segurança do motor.
Mas já vi sim, um colega com um unichip identico a este do video em um troller...
já remapeados, de quase todos são...
Jeff, sabes dizer quando ta reprogramar a ECU aqui em Fortaleza ???