Tou começando a mudar de idéia... hehehe
Abreu, aqui em Natal tem algum representante da Reiko??
Abraço
Versão Imprimível
Tou começando a mudar de idéia... hehehe
Abreu, aqui em Natal tem algum representante da Reiko??
Abraço
Sim! Tem Neto, que da todo suporte aqui em Natal. Ele trabalha com o Maurício (Reiko).
Ele tem as centrais prontas, é só marcar um hora com ele para instalar no seu carro.
O trabalho é feito a base de troca, vc deixa sua central original e leva uma remapeada.
Abraços.
Como por aqui ainda não há vistoria eu não vou saber informar.
Parece-me que existe uma versão com 220 e poucos cavalos que passa na vistoria sem problemas...
Abraços.
Meu pai fez exatamente isso com Neto aqui em Natal, trocou a central...
Valney aqui em Natal tambem tem o Junior Maia, faz uma pesquisa, conversa com os 2!
Sobre a troca da central:
É bom que saibam que a troca da central ainda na garantia pode comprometer a cobertura...
O leitor identifica a placa e tem como saber que não é a original... se a viatura estiver na garantia é melhor entregar a original para remapear pois dessa forma é mais fácil passar em algumas avaliações da autorizada... Mesmo remapeada...
Aqui também não tem insp. veicular ainda, não tenho como saber então se passa ou não...
O que fazem onde possui é trocar o modulo para a inspeção veicular e repor depois o seu remapeado... Alguns preparadores emprestam gratuitamente um modulo original e outros alugam os mesmos para esse fim...
Jeff.
Esse tá com 75.000km...o segredo tá na manutenção.... No meu caso... 5.000km troca oleo e todos os filtros(ar, comb,oleo motor)...tem um velho ditado que diz cavalo anda....cavalo bebe(nesse caso come!!!!)...analise comigo...um motor que rende 163cv passa pra mais de 220cv...tem que ser muito bem cuidado... Se não vai pro saco rapidinho...
TEM MUITA GENTE BOA QUE CHIPA O CARRO NÃO ATENTA PRA ISSO...BOTA PRA MOER E QUANDO VÊ O CARRO TÁ BATENDO CORRETE, VAZAMENTO DE ÓLEO EM TODO CANTO.....E POR AI VAI... E AINDA COLOCA A CULPA NO MECÂNICO É MOLE!!!! QUE CHIPOU O CARRO... EU DIGO O SEGUINTE...SE VC SÓ FAZ PASSEIO TIPO SHOPPING A VIDA DO MOTOR DURA COMO ORIGINAL...AGORA SE VC GOSTA DE BRINCAR E NÃO TIVER UM CUIDADO DOBRADO COM A MANUTENÇÃO DO TROLLÃO!!!...O MOTOR VAI PRO SACO SIM...
até deu vontade de experimentar um T4 chipado, mas sou muito conservador quanto à alterações mecânicas.
Acho que vou manter o bugão com os 163 pôneis malditos mesmo...
Márcio, sou supeito pra falar, mas tenho ceteza que quando vc experimentar um, vai mudar de idéia!
É como o pessoal já falou, fazendo uma manutenção preventiva legal, principalmente de filtros e óleo em intervalos mais curtos, tendo bom senso, e não abusando... é só alegria.