x
Convex Datacenter
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 278
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    pessoal, acho que vou falar asneira, mas lá vai: é possível incluir um módulo reprogramado extra no troller? Ou seja, um com chip original e outro com reprogramação? Tipo, além da inspeção veicular, aqui em sp tem muito caso de multas para carros que soltam fumaça... Se um cet ver um troller arrancando de um semáforo fumaçando, mete a caneta!

Como estou planejando adquirir um troller no meio do ano, estava pensando em manter o módulo original, e "chavear" de forma fácil (desligar o motor e inverter os chicotes) para o módulo reprogramado em trilhas ou viagens.

é possível ou estou viajando na batatinha?
    sim é possível, é necessário adaptar uma chave para que possa selecionar o módulo a(original) ou b(reprogramado)

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    sim é possível, é necessário adaptar uma chave para que possa selecionar o módulo a(original) ou b(reprogramado)
    Legal! Devo adquirir o meu troller no meio do ano, e acho que é uma ótima saída para que mora em são paulo, onde há inspeção veicular rigorosa e há multas por fumaças pretas...

Vc sabe se é difícil encontrar esta chave no mercado? onde fica o módulo do troller? tem espaço para mais um?

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    o modulo da ECU fica por trás do porta luvas..

Unichip Troller 3.0

Tenho um unichip para troller 3.0 para vender, fica com 200cvs! Acompanha o esquema de ligação! R$500,00

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Com a chegada da nova Ranger com motor mais potente e torcudo, a gente baba.
    Mas como está MUITO além das minhas po$$ibilidades, então aumentar a potência e toque do já eficiente e suficiente NGD 3.0 e ter "outro carro" é um gasto muito menor.
    Desenterrando o tópico pra acompanhar.
    Em tempo: SERÁ que o motor 3.0 internacional vai continuar no Troller ou vai ganhar o novo motor da nova Ranger?!
    .

Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Com a chegada da nova Ranger com motor mais potente e torcudo, a gente baba.
    Mas como está MUITO além das minhas po$$ibilidades, então aumentar a potência e toque do já eficiente e suficiente NGD 3.0 e ter "outro carro" é um gasto muito menor.
    Desenterrando o tópico pra acompanhar.
    Em tempo: SERÁ que o motor 3.0 internacional vai continuar no Troller ou vai ganhar o novo motor da nova Ranger?!
    .
    Muitas falam que os dois carros vão compartilhar a mesma motorização, um motor 3.2 de cinco cilindros e que desenvolve cerca de 200cv. Existe uma outra possibilidade, apontada pela revista Quatro Rodas na edição de outubro de 2011, e seria a utilização do motor 2.2 a partir de 2013.

Até sair oficialmente, ficamos só na expectativa!!
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    alguem ja chipou o troller com o funari de sp? ( Funari Automotiva ) meu irmao( que corria de rally copa peugeot) e amigo do cabra, ele que mexia no peugeot... ! falou que a reprogramaçao ate 226 cv fica muito bom e nao solta nenhuma fumaça( nao tendo nenhum problema com o trem da fiscalizaçao)

to pensando em fazer com ele... alguem ja fez ?

ab
    n.

O que me segura ainda para nao reprograma-lo sao duas coisas:

1 - a durabilidade das peças do conjunto motriz (motor, caixa, eixos...)

2 - os freios do troller sao ruins, mesmo tendo freio a disco nas 4 rodas. Eu acho ruim de parar o original de 163cv; imagina o mesmo sistema de frenagem para segurar os 270cv prometidos por alguns chips.

To fora!!

Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Passei o troller la no funari para 226 cv, ficou muuuuuuito bom ,vale cade cruzeiro!
    Melhorou muito na estrada para manter a velocidade, em ultrapassagens... Agora vc pisa fundo ele responde !

A ideia de deixar o carro + forte nao e essa de andar a 170 km, e somente ter prazer ao conduzir...

Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por NayCordeiro Ver Post
    O que me segura ainda para nao reprograma-lo sao duas coisas:

1 - a durabilidade das peças do conjunto motriz (motor, caixa, eixos...)

2 - os freios do troller sao ruins, mesmo tendo freio a disco nas 4 rodas. Eu acho ruim de parar o original de 163cv; imagina o mesmo sistema de frenagem para segurar os 270cv prometidos por alguns chips.

To fora!!
    Penso exatamente a mesma coisa, Nay.
    Por isso mesmo segurei o motor original.
    A diferença de rendimento depois da reprogramação é absurda, mas os bugões já são de dar trabalho...
    Por enquanto me contento com o que tenho.
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Por falar nisso...
    Alguém tem notícia de algum T4 chipado com kilometragem em torno de 100k km?
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

Valney, o do meu pai ta com quase 50mil rodados, foi chipado +/- com 15mil km, ate agora não teve nada...
    Acredito que o troller do meu amigo esta com mais de 100 mil, e ele tambem nunca teve nada!

Martinelle, com quantos km o teu ta?
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem