Reiko, era essa a pergunta que eu ia fazer...
Quando vc fala de 247Cv e 54Kgfm de torque para o Troller, esta falando da potencia no motor ou nas rodas?
O meu vai ser o proximo a receber o chip =)
Em breve eu entro em contato.
Abracos.
Versão Imprimível
Reiko, era essa a pergunta que eu ia fazer...
Quando vc fala de 247Cv e 54Kgfm de torque para o Troller, esta falando da potencia no motor ou nas rodas?
O meu vai ser o proximo a receber o chip =)
Em breve eu entro em contato.
Abracos.
Coloquei o chip reprogramado no meu T4 :lol:
O bichão ficou valente viu, coloquei ontem, mas é incrível o resultado.
A princípio já diria, vale realmente muito cada centavo gasto! :concordo:
DIGÃO
Alguém aquí saberia me dizer algo sobre um pessoal de Brasília que faz REMAPEAMENTO da ECU original do carro, aumentando a potência e o torque ????????
A empresa é a REIKO Fuel & Diesel Power.
Entrei em contato com eles hoje.
Por R$2.500,00 eles viriam aquí em BH fazer o serviço em minha Picape!
Disseram que a potência vai prá cerca de 220cv e o torque em torno de 54...
E o melhor...
NADA É DETECTADO PELO COMPUTADOR DAS CONCESSIONÁRIAS ao fazer a "varredura" da ECU durante as revisões... Assim, não há perda de garantia!
Alguém aquí sabe me informar algo a respeito ????
Conhecem este pessoal ?????
São confiáveis mesmo ?????
Bruno,
Primeiramente gostaria de dizer que prometi a mim nunca mais dirigir a palavra a sua pessoa. Mais como vc está perguntando diretamente "ao pessoal de Brasília" e que principalmente tenho a informação que vc quer...... vamos lá:
O Maurício fez a reprogramação no meu Troller, simplesmente o carro ficou maravilho. A única coisa que incomoda um pouco é a fumaça, se vc pisar vai perceber isso.
Quanto ao profissionalismo do Maurício só tenho elogios. Foi correto e honesto todo o tempo, além de demostrar capacidade técnica o que é primordial tanto quanto a honestidade.
Sobre esse belo trabalho que a REIKO faz em Brasilia, alguém poderia me indicar alguem aqui de sp que execute esse serviço?
grato
O Maurício viaja todo o Brasil fazendo essa reprogramação MDD. Basta contactá-lo.
Para quem está acompanhando o topico, o Maurício me disse que vai estar em Salvador esse final de semana por tanto, que estiver proximo daqui e quiser fazer é so falar com ele, mas independente disso acho que tá para tirar a cental e mandar via sedex.
Bruno, o Mauricio tem as manhas nisso q ele faz.
O cara trabalhou anos na Engenharia Mecanica da UNB testou aprendeu e fez muitas outras coisas antes de sair por ai só reprogramando Chips.
Hoje, em quase todas as grandes cidades brasileiras há um parceiro da empresa do Mauricio. Fortaleza então nem se fala. Em alguns casos, o proprio mauricio é quem viaja aqui do DF para o local. Em outros, quando é uma configuração simples ... as lojas já sabem o que fazer.
Vários Trollers e outros eletronicos que participaram dos Sertões deste ano foram feitos pelo mauricio.
Se brincar, na Troller ai de BH, a estrada real quem faz os chips e o Mauricio tbm.