E aeeeeee............
Quando e onde vai ser este "passeio"....:pensativo:
:pensativo: Não seria melhor começar uma lista....:rolleyes:
Versão Imprimível
E aeeeeee............
Quando e onde vai ser este "passeio"....:pensativo:
:pensativo: Não seria melhor começar uma lista....:rolleyes:
Maga, ainda estou à procura de GVs ok!! só pra saber que não desisti!!! abraço, Denis.
Opa....trilha, quando, onde, que horas????...rsrsrs
Bom, este fds pra mim não rola também, mas vamos marcar que eu vou, nem que seja de palio com pneus cravudos, vou quebrar o mito de que gaiola tem que ser só com tração traseira....rsrsrs
:pipoca::pipoca:
Pelo que eu entendi até agora:
1. Temos a "Trilha do DMD" (para carros originais também) que está prevista para o final de semana do dia 12, visto que esse final de semana ele estará em Santos vendo os caras rolar morro abaixo de bike.
2. Temos o próximo sábado, dia 5, que eu estava pensando em fazer uma coisa mais suave, mas que requer viatura preparada (mud, guincho não obrigatório (mas bem vindo) e disposição para enviar o pé no barro se for necessário) para fazermos Óleoduto ou alguma outra coisa na região de Paranapiacaba (torres leve, macumba, etc).
Para a opção 1, temos que esperar e começar a lista na próxima semana. Para opção 2, já podemos ver quem está afim de ir fazer bagunça lá.
Eu não queria ir em nada pesado, só um rolê mesmo para fazer mais uns testes na viatura, sem compromisso de ir até o final da trilha ou de passar em tudo quanto é buraco, just for fun, porém precisa de um mínimo de preparação para ir lá.
Fala galera,
Infelizmente vou ter que vender o Vitarinha mas continuarei na ativa, mesmo de Zeca por período curto! :razz:
Fodeu, perdi o único confirmado para o final de semana .... heheheh
Boa sorte na venda meu velho, e se quiser ir de zeca comigo, a cerveja tá gelada!
Vai ser o carro hightech, dois nerds no mesmo carro, até router wi-fi com acesso a internet de alta velocidade vai ter disponível na trilha...
:shock: Caraca, vai virar tudo zequinha !!!!
Denis, Marcus, Gian.........:putz:
Todos vendendo as viaturas....:pensativo:
O bom é q se o carro der pau é só reiniciar (desligar e ligar de novo) e está tudo certo, hihihihiiihihii....
Quanto a testes sem compromisso de proceguir isso é furada velhinho, marca um dia q vc possa sair mais cedo e vou c vc fazer um Happy Aur no Pânico em GRU, lá tem eroção, lama, subida, descida, atoleiro... dá p vc sanar toda e qualquer dúvida.
Com relação ao role do fds da p ir carro original sim (Tracker, GV, TR4, Jimny, L200...) em outro techo só vai quem tiver apetite mesmo, mas da p encontrar todo mundo em um certo ponto, mas tenho q confirmar se será nesse mesmo, pois ainda ñ sei.
Abs
DMD
Pois eh! Estou ficando preocupado! Agora não sei se contaminei o pessoal ou se foi coincidência mesmo!
Agora to pensando e fazendo contas sobre adquirir o carro do Marcus.... Eu já estava muito inclinado a pegar uma GV... Mas o preço é convidativo.... e aí!? o que acha Maga!? rsrsrsrs :lol: