Se for o passeio light ... to dentro tb!
De tracker original... mas disposicão pra se sujar se for preciso....hehehe
Versão Imprimível
Se for o passeio light ... to dentro tb!
De tracker original... mas disposicão pra se sujar se for preciso....hehehe
É, a tendência está sendo para uma coisa mais suave mesmo, uma vez que semana que vem talvez role um Prinheirinho :).
Minha rapida passada em Cabreuva...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=QJuYp3f-jtQ[/ame]
Qualquer pneu vai passar ou vai ficar, na pratica todos de linha sendo AT ou Mud, marca X ou Y depois q empasta ja era.
Vou c a patroa sim, fiquem a vontade quem quiser levar sua zeca!
Abs
Dmd
Eu estou tentando convencer a minha a ir também, meu cunhado vai com certeza.
Mauricio, já que o passeio vai ser mais light, você vai com seu carro ou vai comigo?
[]'s
Organizando a lista...
Trilha do Óleoduto - Paranapiacaba (se der tempo a gente faz mais coisa)
Sábado dia 05/02 - Saída do Bar da Lú religiosamente às 9:00AM
1. Elver + Patroa + Cunhado- Tracker
2. Cláudio + Patroa (?) - TR4
3. DMD + Patroa - Samuka
4. Thiago + Alguém? - Troller
5. Amigo do Thiago - TR4
6. Maurício ? - Jimny
7. Marco Maga - GV ?
8. Joncabelo - Ranger
Aproveitando, vamos levar algum lanche para pic-nic e tal ou a gente vai para almoçar em algum lugar? Eu devo levar alguma coisa para comer/beber no caminho, se cada um levar um pouco da para fazer um eskema no meio do caminho que também é legal. A previsão para amanhã é de sol o dia todo.
É isso?
E aí galera... Beleza?
Certamante o passeio vai ser muito legal amanhã, com lama, gente boa e tempo bom...
Pena que eu não poderei acompanhá-los... Terei aula da Pós amanhã, o dia todo... :parede:
Enfim, desejo a todos um ótimo divertimento...
Abraços!!!
Fala DMD... Tudo certo?
Esqueci de te contar que você estacionou do meu lado lá em Cabreúva, no sábado... Perto da entrada da trilha...
Parei a viatura e fiquei pagando pau pro Samurai vermelho do meu lado... Aí, depois de um tempo, achei que aquele adesivo da porta não me era tão estranho... Então até pensei que fosse a sua viatura e, depois que revi algumas fotos suas, tive certeza... Rs...
Abração!