Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 143 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4393133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153193 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2011, 10:44
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Putz vim p casa mó triste pq me falaram q vc ñ ia mais no Paca pq eu discordei de vc em outro tópico, os caras me deixaram c um puta peso na consciência e era tudo balela... Me enganaram direitinho!

Abs e bom fds p vc e sua motosserra!!!!

Hihihihihi...

DMD

Pois é Drumisss...

Fiquei chateado e não fui..kkkk

Nem consegui dormir a noite pensando em tudo...kkkkk:putz:

Brincadeiras a parte, estou no sitio, se quiser pegar a Mara e aparecer será um prazer...:concordo:

Bom fim de semana...
  • 11/02/2011, 14:07
    Elver
    Pessoal, só para avisar que devido a problemas na vtr estarei de molho até o final do mês... o problema é simples, mas o Daniel não tem mais horário!
  • 11/02/2011, 19:22
    marcusgarcia
    Sem Viatura (por enquanto)
    Fala pessoALL,

Comunico oficialmente à todos que: SOU UM "SEM VIATURA", já estou pensando em até comprar uma camiseta vermelha, boné vermelho e marchar pelas trilhas de são paulo, num movimento do tipo MST, no caso do MSV.:dance::dance::dance:

Mas acreditem, foi por uma boa causa que vendi.

Em breve, espero que daqui uns 4 meses, estarei de viatura nova (velha de novo quero dizer)

Continuarei aqui no Forum, falando merda como sempre, sendo chamado de Ancião pelo DMD (toma essa :odedo:) e ainda ficando sem conhecer o Marco-Maga (será que ele existe mesmo???):palmas::palmas:

Ao novos membros!!!

SEJAM BEM - VINDOS - Nossa turma é ducar%#@ !!!! mesmo!!!

Realmente aqui, vai todo mundo e volta todo mundo, nem que seja dividindo grana para pagar trator para tirar de atoleiro até o capô.

Enfim, é isso! minha história de Jipeiro esta interrompida por alguns meses, mas contem comigo para Zequinha sempre que tiverem uma folga.

abraços a todos!!!
  • 11/02/2011, 19:50
    moraespedro
    Marcus, será bem vindo de zeca... afinal, sempre levo a Karina... que é café-com-leite...

Já falando nisso, quer ir no domingo? Pinheirinho?

Abraços
  • 11/02/2011, 20:22
    Drummond
    Eu tbm devo ir c a patroa no Domingo, amanhã vou a praia fazer um bate e vorta e Domingão to na área, quero ver os nego subindo a tal da Pedra (esse ponto eu aborto e só filmo).

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Marcus, será bem vindo de zeca... afinal, sempre levo a Karina... que é café-com-leite...

Já falando nisso, quer ir no domingo? Pinheirinho?

Abraços

• 11/02/2011, 20:46
    Gianmefer
    Puts.....

Domingão vai vir um cara ver o CJ a tarde...será que ele vai ver o bixo todo sujo?????:twisted:

to achando que vou levar ele pra fazer o teste drive no danado....ai já volto pra casa sem jeep...:pensativo:
  • 11/02/2011, 23:49
    moraespedro
    DMD, na última vez, subi a pedra... e tava garoando... heheheh

vamos que vamos...

Deixa pedir uma opiniao aqui também...

Meu pai tava pensando em ir, com o dele, Troller 33', SEM guincho... o que acham?

Lembrando que preciso voltar meio cedo... a Karina vai trabalhar...

Abraços...

PS: Gian, o bom de levar o cara para o test-drive é que ele vai ver o CJ em ação...
  • 12/02/2011, 08:50
    Drummond
    Karaca, vc subiu a Pedra?!?!?!?!? Hehehehehhee... Vc é meu herói então, hehehehehe....:palmas:

Acho q se vc está c horário comprometido quanto menos carros despreparados for melhor, mas vc q sabe afinal tem chovido pouco.:concordo:

To mandando esse link p quem ñ conhece a Pedra no Meio do Caminho!:pipoca:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=IS2jnuqaKgQ&feature=fvsr[/ame]

Rsrsrsrsssss...

Abs

DMD

Citação:

DMD, na última vez, subi a pedra... e tava garoando... heheheh

vamos que vamos...

Deixa pedir uma opiniao aqui também...

Meu pai tava pensando em ir, com o dele, Troller 33', SEM guincho... o que acham?

Lembrando que preciso voltar meio cedo... a Karina vai trabalhar...

Abraços...

PS: Gian, o bom de levar o cara para o test-drive é que ele vai ver o CJ em ação...

• 12/02/2011, 10:34
    Elver
    Vc não ta confundindo as subidas não? Será que não foi aquela no começo ou a subida do abordo da Vovó? :pensativo: Tem tanta pedra naque lugar ...

Porque essa que o DMD ta falando é a pedra da discórdia, a pedra da dor, essa, com chuva, acho que só 200% blocado e ainda dá um trampo... :twisted: E se você tivesse subido do jeito que o Engesa do video subiu certamente seu carro teria marcas de guerra pro resto da vida :pipoca:

Citação:

...na última vez, subi a pedra... e tava garoando... heheheh

• 12/02/2011, 12:35
    Gianmefer
    Eu lembro do Pedro subindo o aborto da Vovó...
    Estavamos todos lá....só se o Pedro foi denovo depois daquela fatidica trilha que tivemos que abortar...

Pedro, acho que não vai ser preciso levar o cara para o teste drive.....
    só falta o dinheiro cair na minha conta....aeeeeeeeeeeee

e fim de semana que vem nova viatura, mais frágil, mas tudo bem.....depois arrumo outra para medir a profundidade dos atoleiros...rsrs
  • 12/02/2011, 16:28
    moraespedro
    Realmente confundi as pedras...

Se bem que é uma pena que seu link, DMD, nao esta funcionando...

Vamos pra trilha de Zeca, Gian?

Qual será sua viatura frágil?

Abraços...
  • 12/02/2011, 21:34
    Drummond
    Mudança de planos!
    Amigos,

Estou muito feliz, pois o melhor amigo do meu saudoso pai comprou uma L200 e pediu p eu dar uns toques p ele. Então amanhã vou p o Puma em Atibaia, quem quiser ir de TR4, L200, GV, Tracker ou Fiat Uno fique a vontade q será leve!:dance:

Saio da Zona Norte (Vila Guilherme) as 8:30, calculo chegar lá as 9:30hs.

Ps: Pedro bom passeio p vcs lá, vamos ver se marcamos, Trilha do Verde, Pamonha, Porteira Preta, Cachorro Loko e afins, estamos doidos por novidades!!!

Abs

DMD
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 143 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4393133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153193 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:49.