Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 136 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3686126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146186 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2011, 04:35
    joncabelo
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Jon,

E ai foi na boa ou deu trabalho com a super Ranger original??? :pensativo:

entao....a principio.....apos uma cabaçada de ficar muito prox. do amigo do jimni
    fiquei em um atoleirozinho....acho q o pessoal pensou q eu daria trabalho....rsrs...mas depois dessa tudo normal....atolamos nos mesmos lugares..!!! e VIVA A RANGER..!!!! kkkkkkkkk
  • 06/02/2011, 04:38
    joncabelo
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Muito bom galera, obrigado a todos!:concordo:

Os q foram embora perderam, pois a brincadeira continuou na volta, a gente veio pelo oleoduto, ajudamos um Feroza atolado, entramos em uma trilhinha até a represa p lavar as rodas dos carros (mas p sair atolamos e sujamos tudo de novo, hehehehehe...:parede:). Estavamos na porta do Bar da Lu próximo das 17hs.

Forte abraço a todos!:dance:

DMD

juro q ficaria.....mas hj foi a festa de 1 ano do meu filho.....to tentando voltar c a mulher....ai ja viu ne....certeza q na proxima ate durmo na trilha...!!!!!
  • 06/02/2011, 12:15
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Só pra vc ver um pouco do que vc perdeu ...

Elver,

:shock: Caraca, por acaso era o Nô nesta TR4 :?: kkkkkk

Pq é ele que gosta de tombar carro em passeio....:putz:

Foi show heim... Pena que não pude ir.. manda mais fotos...:concordo:
  • 06/02/2011, 12:17
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por joncabelo Ver Post
    entao....a principio.....apos uma cabaçada de ficar muito prox. do amigo do jimni
    fiquei em um atoleirozinho....acho q o pessoal pensou q eu daria trabalho....rsrs...mas depois dessa tudo normal....atolamos nos mesmos lugares..!!! e VIVA A RANGER..!!!! kkkkkkkkk

Jon,

Legal, fico feliz que tudo tenha dado certo para vc e os amigos, quem sabe na prox vou junto...:concordo:

Boa sorte aeee....
  • 06/02/2011, 13:27
    marcusgarcia
    Parabéns pelo passeio pesseio
    Fala PessoALL!!!

Parece que o passeio foi show mesmo, acabei de ver os vídeos e fotos do DMD.

Legal mesmo e sejam muito bem vindos pessoal !!! Nossa turma é isso mesmo! companheirismo e muuuuuuuito barro!

PS. Faltou apenas o churrasquinho na trilha :)

abs,
  • 06/02/2011, 14:44
    Drummond
    Churrasco na trilha é p quando estivermos só entre cuécas, essa prática ñ é aprovada pela mulherada ñ, pois elas precisam de usar banheiro e tal´s, acho compreensível. Nesta tinhasmo 4 representantes do universo feminino.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala PessoALL!!!

Legal mesmo e sejam muito bem vindos pessoal !!! Nossa turma é isso mesmo! companheirismo e muuuuuuuito barro!

abs,

• 06/02/2011, 14:55
    Marco-Maga
    Citação:

Fala PessoALL!!!

abs,

Marcus,

Aponde vc viu as fotos e videos???:pensativo:

Tb queria ver......:roll:
  • 06/02/2011, 15:58
    marcusgarcia
    Citação:

Churrasco na trilha é p quando estivermos só entre cuécas, essa prática ñ é aprovada pela mulherada ñ, pois elas precisam de usar banheiro e tal´s, acho compreensível. Nesta tinhasmo 4 representantes do universo feminino.

Abs

DMD

Fala DMD, discurdo :odedo:
    Estivemos no PUMA, fizemos um churras com várias Patroas e elas adoraram.

abs,
  • 06/02/2011, 16:10
    Drummond
    Só q Puma ñ é trilha e lá vc escolhe a hora de fazer o churras, já em trilhas é bem difernente, pois o fator tempo é movediço, mulherada ñ pode andar segurando latinha, pois tem q ir ao banheiro (a maioria ñ faz no mato como nós), a trilha pode complicar e atrasar deixando todos cansados e sujos tornando o churras cansativo e sem higiene, dependemos de clima... Prefiro restaurante bom e barato!

To tentando criar uma conta no Picasa p tornar fotos e vídeos públicos p deixarmos do Dropbox só p imgens imperdíveis em alta resolução, vc manja disso?

Abs

DMD

Citação:

Fala DMD, discurdo :odedo:
    Estivemos no PUMA, fizemos um churras com várias Patroas e elas adoraram.

abs,

• 06/02/2011, 16:34
    Drummond
    5 Anexo(s)
    Fotos montadas!
    .................................................. ........
  • 06/02/2011, 19:33
    Gianmefer
    Citação:

.................................................. ........

puta merda....e eu não fui....é foda

O passeio pelo jeito foi show de bola...

Pelo menos descobri o problama do freio do CJ, não era barro na panela traseira e sim falta de óleo...:putz:...burrrooooooo...rsrs

Resolvido esse problema, ai foi a vez do motor de arranque que deu pau, desmontei, tirei 1 Kg de barro e voltou a funcionar, só falta prender o banco para estar presente na próxima, isso se ele não for embora antes, mas 15.500 ta foda pra entregar o danado...

Será que aguento ficar sem o CJ????:pipoca:
  • 06/02/2011, 20:51
    Elver
    Pessoal,

Segue o video da trilha de ontem. Espero que não tenha esquecido nenhum carro :)

Um forte abraço a todos que foram, foi um excelente passeio!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1v9jRZmDv_Y[/ame]

[]'s

Elver
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 136 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3686126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146186 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:58.