Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2011, 21:19
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Claudio,

Falaram bem de mim? :pensativo: Sei não, será que era de mim mesmo...huahuahua

Não faltará oportunidade..

O ano esta só começando e muitas virão!! :concordo:

Agora me conte o que todos estão tentando esconder deste vandalo do Drummond..kkkkkkkkkkk :lol:

O que e como ele destruiu...:pensativo:

Prefiro nao comentar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
  • 07/02/2011, 21:52
    sergioband83
    videos
    parabéns pelas filmagens, muito legal.
    Vou ficar ligado pra próxima.

Claudião / Drummond -, mantenham a família unida no Off Road, muito bonito de se ver.
    abs
    Sergio
    Band Zen
  • 07/02/2011, 22:04
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    parabéns pelas filmagens, muito legal.
    Vou ficar ligado pra próxima.

Claudião / Drummond -, mantenham a família unida no Off Road, muito bonito de se ver.
    abs
    Sergio
    Band Zen

E ai Sergio, tudo bem?
    Foi muito louco nosso passeio, e o pessoal muito legal, ate agora a pouco nos aqui de casa estavamos rindo dos episodios passados na trilha, como o caso do JIMNY do Mauricio que estava inteirinho na trilha mas foi so virar as costas e deixar ele sozinho com o DMD por 5 minutos e o jipinho ja estava quase que todo desmontado. KKKK.

Brincadeiras a parte, valeu cada minuto e cada atoleiro com essa galera sensacional.

Abraços e ate a proxima, que seja bem proxima...
  • 07/02/2011, 22:24
    Drummond
    ...nos aqui de casa estavamos rindo dos episodios passados na trilha, como o caso do JIMNY do Mauricio que estava inteirinho na trilha mas foi so virar as costas e deixar ele sozinho com o DMD por 5 minutos e o jipinho ja estava quase que todo desmontado. KKKK.

Hahahahahahaha... Putz o Maurício até outro dia tinha um Samurai de macho, daí mandaram ele comprar esse Uno Way Tunning e a culpa é minha q a mundiça desmonta sozinho?!

Vamos ver se rola algo no próximo fds, estarei sem a patroa, mas vou pra algum rolê.

Abs

DMD
  • 07/02/2011, 22:43
    Elver
    Eu já pensei, e já demorei quase isso, hehehe.

Por isso que tinha 2 pacotes cheios de lanche no meu carro e um galão de água de 5l. de fome e sede ninguém ia morrer :concordo:

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    ...Já pensou se a trilha do Oleoduto demorasse 8 horas, como ficaria o rango da galera??? ..

• 07/02/2011, 22:51
    Elver
    KCT, vou querer meu próximo jogo de graça!! Cade o Dilmar para ver esses depoimentos?!?! :mrgreen::twisted::mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por joncabelo Ver Post
    Armadilhos encomendado...!!!

• 07/02/2011, 22:53
    Drummond
    Hehehehehe... Antes do seu jogo tem o meu!!!! Hehehehee....:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    KCT, vou querer meu próximo jogo de graça!! Cade o Dilmar para ver esses depoimentos?!?! :mrgreen::twisted::mrgreen:

• 07/02/2011, 22:58
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    ...nos aqui de casa estavamos rindo dos episodios passados na trilha, como o caso do JIMNY do Mauricio que estava inteirinho na trilha mas foi so virar as costas e deixar ele sozinho com o DMD por 5 minutos e o jipinho ja estava quase que todo desmontado. KKKK.

Hahahahahahaha... Putz o Maurício até outro dia tinha um Samurai de macho, daí mandaram ele comprar esse Uno Way Tunning e a culpa é minha q a mundiça desmonta sozinho?!

Vamos ver se rola algo no próximo fds, estarei sem a patroa, mas vou pra algum rolê.

Abs

DMD

E ai meu querido, beleza?

Eu acho que esse final nos vamos p/ Castelhanos, ainda nao esta confirmado mas se nao formos possivelmente podemos acompanha-los, agora se for só cuecas me avisem ai vai só eu e o Bruninho.

Abraços.
  • 07/02/2011, 23:01
    Drummond
    Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    DMD,
    enfim... são apenas comentários e opiniões, por isso existe o forum, correto?

abs,

Errado amigo, participar do tópico Trilha c a Patroa "ñ é direito e sim um privilégio", além disso EU SEMPRE TENHO RAZÃO!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 07/02/2011, 23:04
    Elver
    HA-DO-KEN!!!:mrgreen::mrgreen:

Meninas, não briguem!! :twisted:

Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Errado amigo, participar do tópico Trilha c a Patroa "ñ é direito e sim um privilégio", além disso EU SEMPRE TENHO RAZÃO!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

• 07/02/2011, 23:06
    Drummond
    QUOTE=claudio bernatat;1370132]E ai meu querido, beleza?

Eu acho que esse final nos vamos p/ Castelhanos, ainda nao esta confirmado mas se nao formos possivelmente podemos acompanha-los, agora se for só cuecas me avisem ai vai só eu e o Bruninho.

Abraços.[/QUOTE]

Legal, vamos nos falando! Quanto a ir só cuécas, desencana, para nossa turma tanto faz, aqui vir sozinho ou acompanhado da na mesma o nível é o mesmo sempre! Já fui só eu c a patroa em rolês c a turma aqui e foi legal, só ñ vou estar c ela nesse fds pq ela fica c os pais dela uma vez por mês...

Abs

DMD
  • 07/02/2011, 23:06
    claudio bernatat
    Esse topico ta ficando muito pesado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:15.