Prefiro nao comentar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
Versão Imprimível
parabéns pelas filmagens, muito legal.
Vou ficar ligado pra próxima.
Claudião / Drummond -, mantenham a família unida no Off Road, muito bonito de se ver.
abs
Sergio
Band Zen
E ai Sergio, tudo bem?
Foi muito louco nosso passeio, e o pessoal muito legal, ate agora a pouco nos aqui de casa estavamos rindo dos episodios passados na trilha, como o caso do JIMNY do Mauricio que estava inteirinho na trilha mas foi so virar as costas e deixar ele sozinho com o DMD por 5 minutos e o jipinho ja estava quase que todo desmontado. KKKK.
Brincadeiras a parte, valeu cada minuto e cada atoleiro com essa galera sensacional.
Abraços e ate a proxima, que seja bem proxima...
...nos aqui de casa estavamos rindo dos episodios passados na trilha, como o caso do JIMNY do Mauricio que estava inteirinho na trilha mas foi so virar as costas e deixar ele sozinho com o DMD por 5 minutos e o jipinho ja estava quase que todo desmontado. KKKK.
Hahahahahahaha... Putz o Maurício até outro dia tinha um Samurai de macho, daí mandaram ele comprar esse Uno Way Tunning e a culpa é minha q a mundiça desmonta sozinho?!
Vamos ver se rola algo no próximo fds, estarei sem a patroa, mas vou pra algum rolê.
Abs
DMD
QUOTE=claudio bernatat;1370132]E ai meu querido, beleza?
Eu acho que esse final nos vamos p/ Castelhanos, ainda nao esta confirmado mas se nao formos possivelmente podemos acompanha-los, agora se for só cuecas me avisem ai vai só eu e o Bruninho.
Abraços.[/QUOTE]
Legal, vamos nos falando! Quanto a ir só cuécas, desencana, para nossa turma tanto faz, aqui vir sozinho ou acompanhado da na mesma o nível é o mesmo sempre! Já fui só eu c a patroa em rolês c a turma aqui e foi legal, só ñ vou estar c ela nesse fds pq ela fica c os pais dela uma vez por mês...
Abs
DMD
Esse topico ta ficando muito pesado.