Passeio simplesmente S E N S A C I O N A L...obrigado a todos...o prox estou dentro...!!
quero as fotos e videos...!! por favor..!!!! joncabelo@hotmail.com
Versão Imprimível
Passeio simplesmente S E N S A C I O N A L...obrigado a todos...o prox estou dentro...!!
quero as fotos e videos...!! por favor..!!!! joncabelo@hotmail.com
É isso ai, passeio animal, pessoal muito legal e prestativo o lugar é muito bonito valeu mesmo o Drummond é um verdadeiro guia local abraços a todos e ate a proxima...
Elver, Drummond e demais amigos...
Estou vendo que o passeio foi bom, parabens a todos, não esqueçam as fotos e filmes...:concordo:
Olha, conhecí e gostei da galera toda, muito animada uma verdadeira EQUIPE, eh um por todos e todos por um,
todos estão de parabéns, tô aguardando as fotos, e uma próxima
valeu Drumond e Elver pela organização
abs
Sergio
Band Zen
Senhores,
Foi muito bacana o dia, todo mundo se ajudando, atolando e puxando, show de bola, espírito de equipe 100%!
Devo editar o video e posto assim que estiver pronto. As gravações ficaram mto legais. Vou aguardar uns dias para o pessoal colocar tudo no Dopbox ai eu uso fotos/videos de outras pessoas também :)
[]'s
Elver
Muito bom galera, obrigado a todos!:concordo:
Os q foram embora perderam, pois a brincadeira continuou na volta, a gente veio pelo oleoduto, ajudamos um Feroza atolado, entramos em uma trilhinha até a represa p lavar as rodas dos carros (mas p sair atolamos e sujamos tudo de novo, hehehehehe...:parede:). Estavamos na porta do Bar da Lu próximo das 17hs.
Forte abraço a todos!:dance:
DMD
Elver como eu coloco as fotos no dop box?
Baixa o DropBox (www.dropbox.com) e manda seu email de login lá via PM que eu adiciono você do grupo. Ai você compartilha as fotos com todo mundo.