Boa tarde pessoal,
tô querendo ir junto, tenho uma toy band c/ mud e guincho, o thiago me conhece;
se puder fazer parte, mas me passe as coordenadas, não conheço o bar da lú, saio de interlagos e pego o zeca em osasco,
abs,
sergio
band zen
Versão Imprimível
Boa tarde pessoal,
tô querendo ir junto, tenho uma toy band c/ mud e guincho, o thiago me conhece;
se puder fazer parte, mas me passe as coordenadas, não conheço o bar da lú, saio de interlagos e pego o zeca em osasco,
abs,
sergio
band zen
Pode ir sim Sergio, a gente está marcando a saída do Bar da Lú as 9:00AM, o bar da Lú fica na estrada velha de santos, você vai pela anchieta sentido litoral, sai no riacho grande, faz o contorno por baixo da ancheita e segue a estrada principal ... o bar da Lu fica na altura do KM 36 dessa estrada. É bem simples de achar e chegar.
Trilha do Óleoduto - Paranapiacaba (se der tempo a gente faz mais coisa)
Sábado dia 05/02 - Saída do Bar da Lú religiosamente às 9:00AM (Rod. Caminho do Mar, altura do KM 36 (-23.813081,-46.48073 no GoogleMaps)
1. Elver + Patroa + Cunhado- Tracker
2. Cláudio + Patroa (?) - TR4
3. DMD + Patroa - Samuka
4. Thiago + Alguém? - Troller
5. Amigo do Thiago - TR4
6. Maurício ? - Jimny
7. Marco Maga - GV ?
8. Joncabelo - Ranger
9. Sergio - Band
O plano é almoçar em algum restaurante depois do rolê, mas estou levando algum rango rápido, recomendo que quem for também leve alguma coisa para não passar fome (minha comida eu não compartilho!) e bebida!
Vale lembrar: Quem quiser levar a patroa, leva! É trilha para ir com PATROA!
Perfeito galera, lanche no carro é de lei, porém o legal é almoçarmos em Paranapiacaba (até mulherada usar o banheiro) e depois do almoço decidimos se esticamos mais o rolê ou ñ.
Gustavo era eu mesmo, Samuria c adesivo Deuter na porta acho q é só o meu no mundo, heeehehehehehe...
Abs
DMD
Caros,
Infelizmente dessa vez não poderei comparecer - volto pra SP só amanha a noite.
Bom passeio pra vcs.
Na proxima - to dentro.
Boa noite galera...
Amanha esta confirmadissimo as 9:00 no tal bar da Lu, vai meus filhos e minha esposa se alguem tiver alguma duvida me ligue meu nextel é 11 78710019 ou 84*52142, alguem leva algum radio tipo talkabout?
Eita, que bela lista heim...
Infelizmente não estarei nessa.
Boa trilha para todos, fico no aguardo das fotos.
Elver, Drummond e demais amigos,
Bem tentei até agora de tudo para poder ir amanhã com vcs, mas infelizmente não será desta vez...:putz:
Bom passeio e espero que corra tudo bem...:concordo:
Qq coisa tô por aqui é só ligar...
Contato:
PX 16
TA 16.1
Abs
DMD