Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 138 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3888128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2011, 13:32
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por Maurício Vitara Ver Post
    Pessoal...o passeio foi 10!

Novas amizades, pessoal com o verdadeiro espirito Jipeiro!

Se não fosse meu zeca, o jimny teria passado em todos obstáculos, não é DMD?! kkkkkk....

Brincadeiras a parte, agradeço a todos pelo passeio/trilha....

A viatura já está recuperada e agora com lift 2'....

Abraços

E ai Mauricio, beleza?
    Vejo que voçe nao perdeu tempo, já consertou a arte que o DMD fez heim kkkkk.

Quando tiver outra pode contar comigo...

Abraços.
  • 07/02/2011, 15:44
    Drummond
    Vc é é 6 volts:twisted: hehehehehe... Será q ñ tinha uma boa alma p filmar eu mandando vc virar p esquerda e vc virando só depois q caiu?!?!?!?!?!
    Hahahaha... Brincadeiras a parte fiquei chateado por vc, mas só assim p vc levantar esse Fiat Uno 2011, hihihihihihihihi...

Abs

DMD

Citação:

Se não fosse meu zeca, o jimny teria passado em todos obstáculos, não é DMD?! kkkkkk....

Abraços

• 07/02/2011, 18:03
    claudio bernatat
    Citação:

Abraços

Eu acho que o DMD já trabalhou em algum desmanche, pois eu nunca vi uma pessoa desmontar um carro tao rapido kkkkkkkkkk
  • 07/02/2011, 18:20
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Claudio, Drummond, Jon e demais amigos...

Claudio, parabens pelo filme e acho que o Elver queria menos uma Tr4 no mundo..kkk Brincadeira.

Drummond, ja vai pegar sapatos novos, vai ficar xique, precisamos marcar o cotovelo..:concordo:

Jon, acredito que depois dessa o bichinho trilha te pegou e vc ja vai providenciar sapatos novos pra Ranger..

Amigos, vejo o que perdi, mas não faltará oportunidades, e vamos ver se marcamos algo lá pelo lado de Sto Antonio..:palmas: :concordo:

Marco Maga, eu não o conheço mas falaram muito bem da sua pessoa, com certeza voçe fez falta nesta trilha e espero um dia ter o prazer de conhece-lo.

Abraços.
  • 07/02/2011, 18:26
    Elver
    Putz, é verdade, em um momento o Jimny estava completo, 5 minutos depois já estava faltando um dos racks e a saia do lado do motorista!

E ae Maurício, conseguiu arrumar tudo depois?
  • 07/02/2011, 19:18
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Putz, é verdade, em um momento o Jimny estava completo, 5 minutos depois já estava faltando um dos racks e a saia do lado do motorista!

PessoALL,

Parabéns pelos vídeos!!!

PQP!!! que vontade de estar nessa!!! Vou de bike na próxima (hehehe)

PS. O Vitara esta quase vendido. Nova viatura, somente em Julho. Até lá estou de Zeca heim pessoal!!!

abs,
  • 07/02/2011, 19:19
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    Marco Maga, eu não o conheço mas falaram muito bem da sua pessoa, com certeza voçe fez falta nesta trilha e espero um dia ter o prazer de conhece-lo.

Abraços.

Claudio,

Falaram bem de mim? :pensativo: Sei não, será que era de mim mesmo...huahuahua

Não faltará oportunidade..

O ano esta só começando e muitas virão!! :concordo:

Agora me conte o que todos estão tentando esconder deste vandalo do Drummond..kkkkkkkkkkk :lol:

O que e como ele destruiu...:pensativo:
  • 07/02/2011, 19:51
    joncabelo
    Sapatos....
    Jon, acredito que depois dessa o bichinho trilha te pegou e vc ja vai providenciar sapatos novos pra Ranger..

Marcao.....ja encomendei os Armadilhos.....!!!!!
    tem q marcar uma prox. logo para testa-los...!!!
  • 07/02/2011, 20:08
    joncabelo
    Citação:

Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    E ai Mauricio, beleza?
    Vejo que voçe nao perdeu tempo, já consertou a arte que o DMD fez heim kkkkk.

Quando tiver outra pode contar comigo...

Abraços.

Armadilhos encomendado...!!!
    vamos ver se semana q vem chegam...!!
    e talvez a prox semana ja coloco o lift 2
    abração
  • 07/02/2011, 20:22
    Maurício Vitara
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post

No sábado mesmo a viatura já estava recuperada e lavada...só assim para o uno way elevar a suspensão 2' rs....

Como era bom o samurai nestes momentos kkkkk

Qual será o próximo passeio?

[]'s
  • 07/02/2011, 21:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por joncabelo Ver Post

Marcao.....ja encomendei os Armadilhos.....!!!!!
    tem q marcar uma prox. logo para testa-los...!!!

Jon,

Sabia que depois que vc fosse na trilha ja ia querer trocar os sapatos da Ranger..kkk

É meu amigo, o bichinho da trilha e passeios pega..:concordo:

Boa sorte e qq coisa estamos por aqui...
  • 07/02/2011, 21:07
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Só q Puma ñ é trilha e lá vc escolhe a hora de fazer o churras, já em trilhas é bem difernente, pois o fator tempo é movediço, mulherada ñ pode andar segurando latinha, pois tem q ir ao banheiro (a maioria ñ faz no mato como nós), a trilha pode complicar e atrasar deixando todos cansados e sujos tornando o churras cansativo e sem higiene, dependemos de clima... Prefiro restaurante bom e barato!

To tentando criar uma conta no Picasa p tornar fotos e vídeos públicos p deixarmos do Dropbox só p imgens imperdíveis em alta resolução, vc manja disso?

Abs

DMD

DMD,

Para quem anda na trilha com ar condicionado ligado :odedo::odedo::odedo:

hehehehe

Eu curto barro mesmo e já aviso minha esposa que, se for comigo pro mato, precisa levar papel higiênico e não tem hora pra sair.

Quanto ao churrasco em si, basta levar descartáveis e muita água como sempre falamos aqui.

Enfim, é uma questão de planejamento - Já pensou se a trilha do Oleoduto demorasse 8 horas, como ficaria o rango da galera??? enfim... são apenas comentários e opiniões, por isso existe o forum, correto?

abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 138 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3888128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:41.