E ai Mauricio, beleza?
Vejo que voçe nao perdeu tempo, já consertou a arte que o DMD fez heim kkkkk.
Quando tiver outra pode contar comigo...
Abraços.
Versão Imprimível
Vc é é 6 volts:twisted: hehehehehe... Será q ñ tinha uma boa alma p filmar eu mandando vc virar p esquerda e vc virando só depois q caiu?!?!?!?!?!
Hahahaha... Brincadeiras a parte fiquei chateado por vc, mas só assim p vc levantar esse Fiat Uno 2011, hihihihihihihihi...
Abs
DMD
Putz, é verdade, em um momento o Jimny estava completo, 5 minutos depois já estava faltando um dos racks e a saia do lado do motorista!
E ae Maurício, conseguiu arrumar tudo depois?
Claudio,
Falaram bem de mim? :pensativo: Sei não, será que era de mim mesmo...huahuahua
Não faltará oportunidade..
O ano esta só começando e muitas virão!! :concordo:
Agora me conte o que todos estão tentando esconder deste vandalo do Drummond..kkkkkkkkkkk :lol:
O que e como ele destruiu...:pensativo:
Jon, acredito que depois dessa o bichinho trilha te pegou e vc ja vai providenciar sapatos novos pra Ranger..
Marcao.....ja encomendei os Armadilhos.....!!!!!
tem q marcar uma prox. logo para testa-los...!!!
DMD,
Para quem anda na trilha com ar condicionado ligado :odedo::odedo::odedo:
hehehehe
Eu curto barro mesmo e já aviso minha esposa que, se for comigo pro mato, precisa levar papel higiênico e não tem hora pra sair.
Quanto ao churrasco em si, basta levar descartáveis e muita água como sempre falamos aqui.
Enfim, é uma questão de planejamento - Já pensou se a trilha do Oleoduto demorasse 8 horas, como ficaria o rango da galera??? enfim... são apenas comentários e opiniões, por isso existe o forum, correto?
abs,