Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 148 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4898138139140141142143144145146147148149150151152153154155156157158198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2011, 00:27
    joncabelo
    oleo
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Jon, qual foi a trilha?
    É uma que passa por umas antenas? e termina em uma delas?

Aproveitando, curtiu os Armadillos?:pipoca:

Elver....lembra q paramos em frente a entrada do cachorro loko e aguardamos uma maquina..!? ali a direita tem uma entrada...anda 50m e vira a direita voltando...tem um paredao logo de cara....semana q vem to afim de voltar la...!!
    quem topa..!?

armadilhos......nossa.....oq sao esses pneus...!!!!! vc roda c eles no dia a dia...!?
  • 21/02/2011, 00:28
    joncabelo
    q tal fazermos um noturno...!? sera q rola..!??
  • 21/02/2011, 07:41
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por joncabelo Ver Post
    q tal fazermos um noturno...!? sera q rola..!??

E ai Jonathan tudo bem?

Já vi que voce curtiu os pneus novos heim, eu topo trilha noturna e diurna é só marcar.

Abraços...
  • 21/02/2011, 09:09
    Elver
    Eu to ligado quais são esses paredões, são os que a própria Petrobrás monta, tem vários desses para o lado da Xiboca, debaixo de chuva nao da pra subir nem fodendo, e descer eles molhado é uma puta adrenalina, mas acho arriscado porque você não tem facão para te segurar, se perder a traseira é morro abaixo.

Sobre os pneus, sim, são du caralho e sim, eu rodo diariamente com eles, depois de um tempo vc acostuma com o ronco dele. O bom é que rodando diariamente vc descobre qualquer parafuso solto ou que esteja para soltar :mrgreen:

Eu estou de molho até o feriado do carnaval, já agendei com o mecânico para olhar o carro na semana que vem. Lembra aqueles estalos fortes que estavam dando no Oleoduto? Então, estou proíbido de ligar o 4x4 até resolver isso :-|

Citação:

Elver....lembra q paramos em frente a entrada do cachorro loko e aguardamos uma maquina..!? ali a direita tem uma entrada...anda 50m e vira a direita voltando...tem um paredao logo de cara....semana q vem to afim de voltar la...!!
    quem topa..!?

armadilhos......nossa.....oq sao esses pneus...!!!!! vc roda c eles no dia a dia...!?

• 21/02/2011, 09:11
    Elver
    Claudio,

Pelo que vi no Dropbox o pessoal tem por objetivo fazer você tombar o carro hein! Hehehehe

Onde é esse pico? Litoral de SP? Meu pai tem casa em Intanhaém, eu tava querendo procurar alguma coisa na região para levar o velho junto.

Citação:

Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    E ai Jonathan tudo bem?

Já vi que voce curtiu os pneus novos heim, eu topo trilha noturna e diurna é só marcar.

Abraços...

• 21/02/2011, 15:20
    hurry-gurits
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Nova Viatura, é necessário alguns ajustes, mas logo logo vou perder o retrovisor no pinheirinho...rsrsrs

Beleza de viatura...
  • 21/02/2011, 19:43
    Denis4x4
    Gian, pegou mesmo o sidekick!? posso ir vê-lo na sua casa!? abraço, Denis.
  • 21/02/2011, 20:37
    William Inocencio
    Citação:

Pessoal....estive hj la no oleoduto c o amigo willian e henrrique....p nossa surpresa passaram maquina e jogaram muito cascalho....na entrada da trilha do cachorro loko p frente esta tudo com cascalho....pegamos a direita e fomos arriscar a trilha paralela...q e estrada de maquinas...e por sinal foi muito boa....subida forte...descida nem se fala....nivel bem moderado...na verdade....muito boa...trechos de se pensar em abortar.....mas....seguimos em frente e ficamos felizes......
    amassei meu quebra mato novo....testei os armadilhos...nao tem nem oq falar....so tendo p saber....enfim....apos pegamos a trilha da xiboca e fomos embora....meu zeca levou uma maquina....tiramos algumas fotos do oleoduto...mas acabou a bateria...ha apenas algumas desta trilha paralela....mas muito boa....quem quiser...podemos repetir fds proximo....

Eaí Jon blz?!?

É, acabaram com a nossa brincadeira.. não ficou nada de lama na estradinha.. ainda bem que deu pra brincar um pouco ali do lado.. me passa suas fotos depois, ontem tava sem zeca, acabei nao batendo nenhuma foto..

Abraço, até a proxima!
  • 21/02/2011, 22:30
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Marco....valeu pelo convite, só vi a mensagem hj, mas não ia dar pra ir mesmo, tinha que voltar rápido pra sampa...

Jonathan - já testou então os sapatos da ranger, o que achou?

DMD - quer dizer que foi só pro Pinheirinho? mas fez a trilha com a viatura ou foi a pé?

Nova Viatura, é necessário alguns ajustes, mas logo logo vou perder o retrovisor no pinheirinho...rsrsrs

Gian,

Parabens pela nova viatura, espero que seja feliz com ela...:palmas:
  • 22/02/2011, 00:55
    joncabelo
    marcos....estes pneus sao do ca*****....nao tem como descrever....so usando..!!!

ao pessoal meio louco...quero fazer a trilha do oleoduto esse fds noturna...quem quiser ir...sera bem vindo.!! comprei a cinta....ja estou equipado com farol auxiliar(na frente e atras)...e o lift ja esta encomendado....

William...nao consegui pegar as fotos com meu zeca ainda....mas ele com certeza ira novamente..!!!
  • 22/02/2011, 01:50
    Marco-Maga
    Citação:

marcos....estes pneus sao do ca*****....nao tem como descrever....so usando..!!!

ao pessoal meio louco...quero fazer a trilha do oleoduto esse fds noturna...quem quiser ir...sera bem vindo.!! comprei a cinta....ja estou equipado com farol auxiliar(na frente e atras)...e o lift ja esta encomendado....

William...nao consegui pegar as fotos com meu zeca ainda....mas ele com certeza ira novamente..!!!

Jon,

Parabens pelos pneus...:palmas:

Mas só não entre em trilhas sozinho, isso pode dar dor de cabeça a vc e a outras pessoas..:concordo:
  • 22/02/2011, 07:22
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Claudio,

Pelo que vi no Dropbox o pessoal tem por objetivo fazer você tombar o carro hein! Hehehehe

Onde é esse pico? Litoral de SP? Meu pai tem casa em Intanhaém, eu tava querendo procurar alguma coisa na região para levar o velho junto.

Bom dia Elver, voçe esta meio sumido heim....
    Essas fotos que voce viu no dropbox são de uma trilha em peruibe quase divisa com Itanhaem, eu tenho uma casa lá e conheço alguns lugares legais lá p/ explorar, a regiao é muito rica em trilhas e cachoeiras querendo é só marcar...

Segue uns video de lá.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=L8Ut5Bz1QgA[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=29ePemdIRtc[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=XINdHAbxnfQ[/ame]

abraços e até mais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 148 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4898138139140141142143144145146147148149150151152153154155156157158198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:57.