Só volto depois do Carnaval, hehehehe... Mas temos o resto do ano ainda e no inverno as trilhas ficam mais legais, pois ñ tem q concorrer c a praia (eu e a patroa amamos praia)!!!
Abs
DMD
Versão Imprimível
Drummond,
esse é o problema, minha mulher num gosta nem de subir no sitio pra chegar em casa, imagina ir numa trilha..kkkkkk:putz:
Tanto que venho na maioria das vezes sozinho para cá...:pensativo:
E alem do que, não sou afim de rasgar o diferencial da Gv, e infelizmente a F fica no sitio... Alias agora com guincho ZHME 12000l
Pessoal....e ai...oleoduto domingo.....ate paranapiacaba.....
trilha tranquila.....esta quase leve..!Bom para passeio.....
encontro no bar da lú as 9 da manha...
1 Jonathan...........Ranger
2 Fabio................Ranger
3 Rafael...............CJ
4.????
Pessoal....as fotos ja estao no dropbox...!!!
E aí galera!! Blz!!
Tava meio sumido, mas to na área de novo!!!!:concordo:
Este final de semana não vou pegar barro,pois quero a viatura inteira pro carnaval!! (não,não vou desfilar de samurai:odedo:)antes que algum engraçadinho pergunte!!!!
No sábado de carnaval vou descer pra caraguá pela estrada da petrobrás, ainda não sei que hora mas pretendo ir bem cedo, quero fugir do trânsito de sampa tb,se alguém passou por lá recentemente por favor me atualize sobre as condições da estrada...:pensativo:
Estou abrindo uma lista de adeptos para este passeio,até onde sei é light e carro original vai tranquilo,mas meu compromisso é só para descer,pois chegando lá vou pra casa do meu pai. Claro que nada impede de combinarmos algo pós trilha(passeio).
Abc caraguá pela petrobrás,sábado bem cedo 05/03/2011
Quem vai?
1-Sastre + patrôa (samurai).
Gian,Denis, quando vamos ralar as viaturas? (e quem mais tiver viatura pra estreiar):dance:
Preciso estreiar meu guincho!!!