Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 160 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60110150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170210 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2011, 13:52
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Pois é cara, o poker rolava solto no navio tbm, mas sou ruim p jogos... Esse fds estarei por aqui sim, mas meu carro ainda ñ sei se estará pronto.

Abs

DMD

Fala Druma,

Se o viatura estiver lista me fale pois estou te devendo uma trilha :putz:.

Valeu:concordo:
  • 10/03/2011, 16:26
    grsachi
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    A Trilha da Pamonha tá bem punk sim, mas o seu passa, pode judiar um pouco, mas passa... na semana anterior o pessoal foi "arrastando" uma L200 e um Troller, ambos ORIGINAIS, chegaram tudo ralado no final da trilha, mas passaram, hehe

O problema e que, segundo o Valdir, a trilha mudou muito de uma semana pra outra, desbarrancou, afundou, sumiu, aconteceu de tudo, hehehe, tinha lugar que não tinha como passar sem bloqueio e vários lugares que todos precisaram de guincho, tá bem tenso o negócio lá.

[]'s

E aí Elver...
    Acabei de ver o vídeo... Achei "very hard"... rs...
    E a produção do vídeo ficou no mesmo nível da trilha: show!!! Parabéns...
    Abração...
  • 13/03/2011, 22:11
    Gianmefer
    Elver, show de bola a trilha da pamonha....

um dia eu chego lá....
  • 16/03/2011, 16:22
    Gianmefer
    2 Anexo(s)
    Galera....isso aqui ta meio parado heim...rs

Bom, estou terminando de ajeitar a viatura, vou colocar ela no meca pra dar um jeito na marcha lenta e regular, ai acredito que vai estar boa pra gente fazer uns roles por ai...:dance:

Mas já foi batizada, 80Km em um trecho da estrada real que estava parecendo a estradinha da xiboca depois das maquinas, mas foi bem, bebendo mais que eu, mas passou no teste...:twisted::twisted:

Seguem 2 fotos, uma logo que peguei o carro, ajeitando ele pra viagem e outra da estrada entre Carrancas e São Thomé das Letras em Minas.
  • 16/03/2011, 19:25
    Drummond
    Caramba o carro é tão grand e q ñ cabe nas fotos, hahahahahaha...

Demoro Gian, logo estarei na ativa tbm.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Galera....isso aqui ta meio parado heim...rs

Bom, estou terminando de ajeitar a viatura, vou colocar ela no meca pra dar um jeito na marcha lenta e regular, ai acredito que vai estar boa pra gente fazer uns roles por ai...:dance:

Mas já foi batizada, 80Km em um trecho da estrada real que estava parecendo a estradinha da xiboca depois das maquinas, mas foi bem, bebendo mais que eu, mas passou no teste...:twisted::twisted:

Seguem 2 fotos, uma logo que peguei o carro, ajeitando ele pra viagem e outra da estrada entre Carrancas e São Thomé das Letras em Minas.

• 16/03/2011, 21:10
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Caramba o carro é tão grand e q ñ cabe nas fotos, hahahahahaha...

Demoro Gian, logo estarei na ativa tbm.

Abs

DMD

Drummond

E o samuka, esta no meca?
  • 16/03/2011, 21:42
    Drummond
    Sim, sim, firme e forte, mas vou evitar trilhas fortes até comprar outro carro, essa semana fui ver alguns, mas ñ fechei nada.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Drummond

E o samuka, esta no meca?

• 17/03/2011, 11:51
    Elver
    Então senhores, vamos programar alguma coisa para o final de semana do dia 26?

Eu sei que vai ter o Perdidos na Mata, mas vou ser sincero, eventos grandes assim eu fico meio preocupado, pois no último que eu fui teve uns lances que não gostei nem um pouco, como muita gente chapada de cerveja fazendo merda, e isso para dar uma merda maior dentro da trilha é rapidinho.

Quero deixar claro também que eu tenho absoluta certeza que não é culpa da organização ou de Jeep Clubes, mas infelizmente ninguém consegue controlar a estupidez humana e como é um evento aberto a todos.... fica complicado, por este motivo eu prefiro não ir no Perdidos e marcar alguma outra coisa com a galera mais chegada...

Alguém tá afins?
  • 17/03/2011, 17:57
    moraespedro
    Elver, provavelmente estarei livre e topo com algo, sim...

Abraços..
  • 17/03/2011, 18:22
    Elver
    Eu só vou pra trilha com você quando vc resolver o problema do seu guincho!!! :mrgreen::odedo:

Falando sério agora, eu tava pensando em uma coisa média, um just for fun, algo que desse para ir com o mínimo de preparação o que aumentaria bem a quantidade de participantes.

Eu repetiria facilmente a trilha feita no começo do ano com essa mesma turma para Paranapiacaba, que é um trageto tranquilo, com algumas dificuldades e que no final a gente pode fazer um eskema mais light tipo um pic-nic ou um churras. Além do que, na sequencia tem outra trilha mais pesada (a da porteira que a galera foi por engano) que ai da para fazer quem quer...

O que acham?

Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Elver, provavelmente estarei livre e topo com algo, sim...

Abraços..

• 17/03/2011, 20:12
    claudio bernatat
    Citação:

Eu só vou pra trilha com você quando vc resolver o problema do seu guincho!!! :mrgreen::odedo:

Falando sério agora, eu tava pensando em uma coisa média, um just for fun, algo que desse para ir com o mínimo de preparação o que aumentaria bem a quantidade de participantes.

Eu repetiria facilmente a trilha feita no começo do ano com essa mesma turma para Paranapiacaba, que é um trageto tranquilo, com algumas dificuldades e que no final a gente pode fazer um eskema mais light tipo um pic-nic ou um churras. Além do que, na sequencia tem outra trilha mais pesada (a da porteira que a galera foi por engano) que ai da para fazer quem quer...

O que acham?

E ai Elver beleza?

Eu topo sim esse programa é só voçê agitar...

Abraços.
  • 17/03/2011, 21:20
    valdir rainer
    Citação:

O que acham?

E aí Elver,quem te viu,quem te ve ,depois do que vc fez na trilha da pamonha agora ta procurando trilha levinha,kkkkkkkk,perdeu a coragem?kkkkkkk

Um grande abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 160 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60110150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170210 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:38.