Fala Druma,
Se o viatura estiver lista me fale pois estou te devendo uma trilha :putz:.
Valeu:concordo:
Versão Imprimível
Elver, show de bola a trilha da pamonha....
um dia eu chego lá....
Galera....isso aqui ta meio parado heim...rs
Bom, estou terminando de ajeitar a viatura, vou colocar ela no meca pra dar um jeito na marcha lenta e regular, ai acredito que vai estar boa pra gente fazer uns roles por ai...:dance:
Mas já foi batizada, 80Km em um trecho da estrada real que estava parecendo a estradinha da xiboca depois das maquinas, mas foi bem, bebendo mais que eu, mas passou no teste...:twisted::twisted:
Seguem 2 fotos, uma logo que peguei o carro, ajeitando ele pra viagem e outra da estrada entre Carrancas e São Thomé das Letras em Minas.
Então senhores, vamos programar alguma coisa para o final de semana do dia 26?
Eu sei que vai ter o Perdidos na Mata, mas vou ser sincero, eventos grandes assim eu fico meio preocupado, pois no último que eu fui teve uns lances que não gostei nem um pouco, como muita gente chapada de cerveja fazendo merda, e isso para dar uma merda maior dentro da trilha é rapidinho.
Quero deixar claro também que eu tenho absoluta certeza que não é culpa da organização ou de Jeep Clubes, mas infelizmente ninguém consegue controlar a estupidez humana e como é um evento aberto a todos.... fica complicado, por este motivo eu prefiro não ir no Perdidos e marcar alguma outra coisa com a galera mais chegada...
Alguém tá afins?
Elver, provavelmente estarei livre e topo com algo, sim...
Abraços..
Eu só vou pra trilha com você quando vc resolver o problema do seu guincho!!! :mrgreen::odedo:
Falando sério agora, eu tava pensando em uma coisa média, um just for fun, algo que desse para ir com o mínimo de preparação o que aumentaria bem a quantidade de participantes.
Eu repetiria facilmente a trilha feita no começo do ano com essa mesma turma para Paranapiacaba, que é um trageto tranquilo, com algumas dificuldades e que no final a gente pode fazer um eskema mais light tipo um pic-nic ou um churras. Além do que, na sequencia tem outra trilha mais pesada (a da porteira que a galera foi por engano) que ai da para fazer quem quer...
O que acham?