Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 163 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 63113153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2011, 11:15
    Drummond
    São Lourenço da Serra
    Vou p o evento Perdidos na Mata p conhecer, nunca fui, mas quem já foi está indo de novo e falaram bem.

Abs

DMD
  • 25/03/2011, 16:05
    Elver
    Galera,

Como não houveram confirmações e fiquei sabendo que o Cláudio já confirmou que irá no Perdidos, estou cancelando essa trilha de amanhã e devo ir para outra trilha na região de Cotia com outra galera de lá.

[]`s e boa trilha proces!

Até!
  • 25/03/2011, 19:28
    joncabelo
    poxa....eu ia..! rs.....ate a prox...
  • 26/03/2011, 14:02
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por joncabelo Ver Post
    poxa....eu ia..! rs.....ate a prox...

Olá joncabelo,os jeepeiros de Diadema estão organizando um passeio pra lá,veja o e-mail que recebi de um amigo .

Atenção garelinha do bem, estamos querendo fazer um passeio neste proximo fim de semana dia 27/03/11 domingo.
    Para não sobre-carregar uma pessoa só cada um leva a sua bebida + linguiça (Aurora) + gelo + pão

O passeio será indo pela Petrobas, chegando em Taquaruçu onde iremos fazer o nosso linguiçodromo, depois cada um escolhe a sua trilha para brincar ou fica comendo linguiça e tomando umas brejas.

Pontos de encontro 8h no Super mercado EXTRA Anchieta ou as 8:30h no Riacho Grande Mercado Ricoi

Quem tiver a fim de ir, favor confirmar presença

Passeio extendido aos familiares
  • 26/03/2011, 21:24
    Drummond
    Valdir,

A gente até iria (eu e a patroa), mas chegamos agora do Perdidos na Mata e amanhã vamos dar um trato na viatura!

Bom passeio p vcs!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá joncabelo,os jeepeiros de Diadema estão organizando um passeio pra lá,veja o e-mail que recebi de um amigo .

Atenção garelinha do bem, estamos querendo fazer um passeio neste proximo fim de semana dia 27/03/11 domingo.
    Para não sobre-carregar uma pessoa só cada um leva a sua bebida + linguiça (Aurora) + gelo + pão

O passeio será indo pela Petrobas, chegando em Taquaruçu onde iremos fazer o nosso linguiçodromo, depois cada um escolhe a sua trilha para brincar ou fica comendo linguiça e tomando umas brejas.

Pontos de encontro 8h no Super mercado EXTRA Anchieta ou as 8:30h no Riacho Grande Mercado Ricoi

Quem tiver a fim de ir, favor confirmar presença

Passeio extendido aos familiares

• 27/03/2011, 07:57
    inacio
    [QUOTE=Drummond;1406560]Valdir,

AI DMN COM ESTA MAO MELHOR
    GOSTOU DO PASEIO
    ANO KE VM TM MAIS
    ABÇ
  • 27/03/2011, 12:16
    Drummond
    Fala Inacio,

Minha mão doia muito, mas o gelo ajudou a amenizar, depois compramos uma pomada e fui c a mão p fora do carro resfriando e ficou tudo bem! Como o fernando falou isso só aconteceu pq eu ñ fumo e não bebo, pois se tivesse c a mão ocupada c cigarro ou cerveja ñ me queimaria, hahahahhaa...

Quero muito agradecer o campanheirismo q respeito que todos do Esquadrão tiveram c a gente! E vc em especial q até me ajudou c Samurai no atoleiro, hehehehehe...

Forte abraço!

DMD

[quote=inacio;1407490]
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Valdir,

AI DMN COM ESTA MAO MELHOR
    GOSTOU DO PASEIO
    ANO KE VM TM MAIS
    ABÇ

• 27/03/2011, 13:24
    claudio bernatat
    [quote=Drummond;1407607]Fala Inacio,

Minha mão doia muito, mas o gelo ajudou a amenizar, depois compramos uma pomada e fui c a mão p fora do carro resfriando e ficou tudo bem! Como o fernando falou isso só aconteceu pq eu ñ fumo e não bebo, pois se tivesse c a mão ocupada c cigarro ou cerveja ñ me queimaria, hahahahhaa...

Quero muito agradecer o campanheirismo q respeito que todos do Esquadrão tiveram c a gente! E vc em especial q até me ajudou c Samurai no atoleiro, hehehehehe...

Forte abraço!

DMD

Boa tarde Drummond, tudo bem? Curtiu o perdidos?

Abracos...
  • 27/03/2011, 16:53
    Drummond
    Fala Claudião,

Curti sim e logo a gente deve voltar lá, a região é muito boa... Queimei a mão depois q abri o radiador da Hilux do Jão, ele soprava vapor ainda e eu ñ percebi e passei a mão por cima, mas já está tudo novo aqui (pomada Apraqueimol, essa funciona)!
    E vc tá melhor tbm?

Abs

DMD

[quote=claudio bernatat;1407644]
    Citação:

Fala Inacio,

Forte abraço!

DMD

Boa tarde Drummond, tudo bem? Curtiu o perdidos?

Abracos...

• 27/03/2011, 17:52
    claudio bernatat
    [quote=Drummond;1407757]Fala Claudião,

Curti sim e logo a gente deve voltar lá, a região é muito boa... Queimei a mão depois q abri o radiador da Hilux do Jão, ele soprava vapor ainda e eu ñ percebi e passei a mão por cima, mas já está tudo novo aqui (pomada Apraqueimol, essa funciona)!
    E vc tá melhor tbm?

Abs

DMD

Eu estou bem melhor, graças a Deus não quebrei nada foi so o susto mesmo, as minhas pernas estao bem inchadas ainda mas é só uma questao de tempo p/ me recuperar.
    Voce tirou umas fotos do role?
  • 27/03/2011, 17:55
    Drummond
    Poucas fotos: http://www.facebook.com/album.php?aid=60834&id=100000067622186&l=a8cfd966e 0

[quote=claudio bernatat;1407795]
    Citação:

Fala Claudião,

E vc tá melhor tbm?

Abs

DMD

Eu estou bem melhor, graças a Deus não quebrei nada foi so o susto mesmo, as minhas pernas estao bem inchadas ainda mas é só uma questao de tempo p/ me recuperar.
    Voce tirou umas fotos do role?

• 29/03/2011, 23:28
    Sastre
    Fala galera!!!:concordo:

Alguma coisa pra domingão!!!

Drummond?(vamu o num vamu faze uma trilha junto cas patrôa)
    Gian?(vamo estrear o vitara)
    Ronaldo?
    Demais integrantes do forum?

Abrçs!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 163 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 63113153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:47.