Denis,
Ofender a mim...:shock: :?: :?:
Não sou eu que to vendendo...kkkkkk :lol:
Só lembrei de vc pq sei que ta querendo alguma coisa....:concordo:
Versão Imprimível
Opa
Eu falando mal de 4 portas?!?!?!?!? Hehehehehehe... ñ me comprometa, hihihihihihi...
Eu penso assim; se o carro é logo ele tem q ser maior, ou seja oq um 2 portas faz c pneus 31 um 4 portas teria q usar 33. Mas na prática os dois vão bem, porem carro curto é curto e ñ melhor e ponto final.
Vi q falaram de câmbo automático em linhas atrás e aí sim sou radicalmente contra. Cambio automático na minha opinião é o melhor cambio. Competições de Off Road extremo nos EUA só usa automático, Wrangler a maioria é automático, carros p Rock Crawling são automáticos, Hummer são automáticos...
Câmbio automático quebra menos q manual, só é mais caro a manutenção pq o Brasil descobriu (vem aderindo) esse equipamento a pouco tempo (comparado c mec).
Falar de "sentir" o carro e tal´s, quem usou, teve, rodou bem c automático sabe q ele tbm tem q ser administrado, sentido, observado e é um equipamento muito mais técnico q manual.
Realmente carros c esse tipo de câmbio faz o carro consumir mais combustível sim, mas isso é o um preço q vale a pena ser pago e p quem vem de um CJ 6cc esse consumo é tirado de letra, hehehehe...
Eu sou louco p por um no Samurai, mas ainda ñ achei uma configuração aceitável p adaptar, tb ñ curto adaptações...
Já falei demais!
Abs
DMD
Tô lavando a viatura:putz:!!!
Comecei por dentro!!! :odedo::odedo:pros tapetes!!!
Abrçs!!!
Bom, opinião é opinião !!!
Eu não troco meu carro de PASSEIO automático por nada. Nesse transito de SP é a melhor alternativa, prefiro gastar mais combustível e não ter dores nas perna e etc...
Quanto ao OFF-ROAD, putz! tudo bem que sou junior etc e tal, mas na boa... as viaturas off road que tem cambio automático geralmente são quase novas.... Será que você encontra alguém fazendo trilha média e pesada com cambio automático? Estou falando de nossa realidade e não a americana... lá nunca vi carro manual (e já fui algumas vezes para lá) a não ser os esportivos mais potentes mesmo.
Sastre,
No domingo fiquei quase 2 horas tirando lama de dentro do Vitara também... PQP!!! entrou pelo cambio (que esta com a coifa da alavanca rasgada) e pelo freio de mão (hehehe). Além é claro de ter entrado pela porta direita que minha filha fez questão de não fechar direito na primeira passagem que fiz :parede::parede::parede::parede:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-8s07rB_b7o[/ame]
Edu,
Disse tudo ! concordo com você! Os Jipes mais preparados... que representam percentualmente quantos mais ou menos???
Acredito que esses jipes também tem seus cambios automáticos zerados, certo?
Ai vai a pergunta: Será que todo mundo que compra uma viatura mais velhinha e que esta começando a preparar tem grana para manter um cambio automático em dia?
abs