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Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

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  • 11/01/2011, 23:27
    Marco-Maga
    Citação:

    Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Marco, agradeço muito sua atenção... e aproveito para atualizar a query da minha busca, procuro um Samurai ou vitarinha 2p, as 4 portas, segundo comentário do DMD e, se não me engano, do Gian, não servem para trilhas mais pesadas..... E tb tô fora de carros longos.... perdão se te ofendo dizendo isso, mas é que gosto mesmo de carros mais curtos e altos....... :concordo:


    Denis,

    Ofender a mim...:shock: :?: :?:

    Não sou eu que to vendendo...kkkkkk :lol:


    Só lembrei de vc pq sei que ta querendo alguma coisa....:concordo:
  • 11/01/2011, 23:32
    Drummond
    Opa

    Eu falando mal de 4 portas?!?!?!?!? Hehehehehehe... ñ me comprometa, hihihihihihi...
    Eu penso assim; se o carro é logo ele tem q ser maior, ou seja oq um 2 portas faz c pneus 31 um 4 portas teria q usar 33. Mas na prática os dois vão bem, porem carro curto é curto e ñ melhor e ponto final.

    Vi q falaram de câmbo automático em linhas atrás e aí sim sou radicalmente contra. Cambio automático na minha opinião é o melhor cambio. Competições de Off Road extremo nos EUA só usa automático, Wrangler a maioria é automático, carros p Rock Crawling são automáticos, Hummer são automáticos...

    Câmbio automático quebra menos q manual, só é mais caro a manutenção pq o Brasil descobriu (vem aderindo) esse equipamento a pouco tempo (comparado c mec).

    Falar de "sentir" o carro e tal´s, quem usou, teve, rodou bem c automático sabe q ele tbm tem q ser administrado, sentido, observado e é um equipamento muito mais técnico q manual.

    Realmente carros c esse tipo de câmbio faz o carro consumir mais combustível sim, mas isso é o um preço q vale a pena ser pago e p quem vem de um CJ 6cc esse consumo é tirado de letra, hehehehe...

    Eu sou louco p por um no Samurai, mas ainda ñ achei uma configuração aceitável p adaptar, tb ñ curto adaptações...

    Já falei demais!

    Abs

    DMD



    Citação:

    Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Marco, agradeço muito sua atenção... e aproveito para atualizar a query da minha busca, procuro um Samurai ou vitarinha 2p, as 4 portas, segundo comentário do DMD e, se não me engano, do Gian, não servem para trilhas mais pesadas..... E tb tô fora de carros longos.... perdão se te ofendo dizendo isso, mas é que gosto mesmo de carros mais curtos e altos....... :concordo:

  • 11/01/2011, 23:44
    Sastre
    Tô lavando a viatura:putz:!!!

    Comecei por dentro!!! :odedo::odedo:pros tapetes!!!

    Abrçs!!!
  • 11/01/2011, 23:54
    Drummond
    Sastre,

    Na última semana de 2010 fui atravessar um lago em Atibaia e entrou água dentro do Samurai:putz:, daí tirei todos carpetes, agora anda c tapetinhos de borracha e só! :twisted: Hehehehehe...

    Abs


    DMD


    Citação:

    Postado originalmente por Sastre Ver Post
    Tô lavando a viatura:putz:!!!

    Comecei por dentro!!! :odedo::odedo:pros tapetes!!!

    Abrçs!!!

  • 12/01/2011, 00:39
    Marco-Maga
    Citação:

    Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Opa

    Eu falando mal de 4 portas?!?!?!?!? Hehehehehehe... ñ me comprometa, hihihihihihi...
    Eu penso assim; se o carro é logo ele tem q ser maior, ou seja oq um 2 portas faz c pneus 31 um 4 portas teria q usar 33. Mas na prática os dois vão bem, porem carro curto é curto e ñ melhor e ponto final.

    Vi q falaram de câmbo automático em linhas atrás e aí sim sou radicalmente contra. Cambio automático na minha opinião é o melhor cambio. Competições de Off Road extremo nos EUA só usa automático, Wrangler a maioria é automático, carros p Rock Crawling são automáticos, Hummer são automáticos...

    Câmbio automático quebra menos q manual, só é mais caro a manutenção pq o Brasil descobriu (vem aderindo) esse equipamento a pouco tempo (comparado c mec).

    Falar de "sentir" o carro e tal´s, quem usou, teve, rodou bem c automático sabe q ele tbm tem q ser administrado, sentido, observado e é um equipamento muito mais técnico q manual.

    Realmente carros c esse tipo de câmbio faz o carro consumir mais combustível sim, mas isso é o um preço q vale a pena ser pago e p quem vem de um CJ 6cc esse consumo é tirado de letra, hehehehe...

    Eu sou louco p por um no Samurai, mas ainda ñ achei uma configuração aceitável p adaptar, tb ñ curto adaptações...

    Já falei demais!

    Abs

    DMD


    Drummond,

    Concordo com vc no cambio automatico..:concordo:

    Vc conhece o Newton Guerra? Ele colocou um no Tracker dele, ta feliz da vida..:concordo:

    Achou um cambio zero que o Edvaldo da Suzucar tinha lá.. Abraçou na hora..
  • 12/01/2011, 02:05
    marcusgarcia
    Citação:

    Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Opa

    Eu falando mal de 4 portas?!?!?!?!? Hehehehehehe... ñ me comprometa, hihihihihihi...
    Eu penso assim; se o carro é logo ele tem q ser maior, ou seja oq um 2 portas faz c pneus 31 um 4 portas teria q usar 33. Mas na prática os dois vão bem, porem carro curto é curto e ñ melhor e ponto final.

    Vi q falaram de câmbo automático em linhas atrás e aí sim sou radicalmente contra. Cambio automático na minha opinião é o melhor cambio. Competições de Off Road extremo nos EUA só usa automático, Wrangler a maioria é automático, carros p Rock Crawling são automáticos, Hummer são automáticos...

    Câmbio automático quebra menos q manual, só é mais caro a manutenção pq o Brasil descobriu (vem aderindo) esse equipamento a pouco tempo (comparado c mec).

    Falar de "sentir" o carro e tal´s, quem usou, teve, rodou bem c automático sabe q ele tbm tem q ser administrado, sentido, observado e é um equipamento muito mais técnico q manual.

    Realmente carros c esse tipo de câmbio faz o carro consumir mais combustível sim, mas isso é o um preço q vale a pena ser pago e p quem vem de um CJ 6cc esse consumo é tirado de letra, hehehehe...

    Eu sou louco p por um no Samurai, mas ainda ñ achei uma configuração aceitável p adaptar, tb ñ curto adaptações...

    Já falei demais!

    Abs

    DMD

    Bom, opinião é opinião !!!

    Eu não troco meu carro de PASSEIO automático por nada. Nesse transito de SP é a melhor alternativa, prefiro gastar mais combustível e não ter dores nas perna e etc...

    Quanto ao OFF-ROAD, putz! tudo bem que sou junior etc e tal, mas na boa... as viaturas off road que tem cambio automático geralmente são quase novas.... Será que você encontra alguém fazendo trilha média e pesada com cambio automático? Estou falando de nossa realidade e não a americana... lá nunca vi carro manual (e já fui algumas vezes para lá) a não ser os esportivos mais potentes mesmo.
  • 12/01/2011, 02:07
    marcusgarcia
    Citação:

    Postado originalmente por Sastre Ver Post
    Tô lavando a viatura:putz:!!!

    Comecei por dentro!!! :odedo::odedo:pros tapetes!!!

    Abrçs!!!

    Sastre,

    No domingo fiquei quase 2 horas tirando lama de dentro do Vitara também... PQP!!! entrou pelo cambio (que esta com a coifa da alavanca rasgada) e pelo freio de mão (hehehe). Além é claro de ter entrado pela porta direita que minha filha fez questão de não fechar direito na primeira passagem que fiz :parede::parede::parede::parede:
  • 12/01/2011, 06:22
    Denis4x4
    Cara, não entendi direito... você disse ser radicalmente contra, mas depois defendeu o uso de câmbio automático.... Você é contra a compra de carro antigo com câmbio automático então?? Ou você é contra a idéia de não comprar um!?

    Citação:

    Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Opa

    Eu falando mal de 4 portas?!?!?!?!? Hehehehehehe... ñ me comprometa, hihihihihihi...
    Eu penso assim; se o carro é logo ele tem q ser maior, ou seja oq um 2 portas faz c pneus 31 um 4 portas teria q usar 33. Mas na prática os dois vão bem, porem carro curto é curto e ñ melhor e ponto final.

    Vi q falaram de câmbo automático em linhas atrás e aí sim sou radicalmente contra. Cambio automático na minha opinião é o melhor cambio. Competições de Off Road extremo nos EUA só usa automático, Wrangler a maioria é automático, carros p Rock Crawling são automáticos, Hummer são automáticos...

    Câmbio automático quebra menos q manual, só é mais caro a manutenção pq o Brasil descobriu (vem aderindo) esse equipamento a pouco tempo (comparado c mec).

    Falar de "sentir" o carro e tal´s, quem usou, teve, rodou bem c automático sabe q ele tbm tem q ser administrado, sentido, observado e é um equipamento muito mais técnico q manual.

    Realmente carros c esse tipo de câmbio faz o carro consumir mais combustível sim, mas isso é o um preço q vale a pena ser pago e p quem vem de um CJ 6cc esse consumo é tirado de letra, hehehehe...

    Eu sou louco p por um no Samurai, mas ainda ñ achei uma configuração aceitável p adaptar, tb ñ curto adaptações...

    Já falei demais!

    Abs

    DMD

  • 12/01/2011, 09:15
    marcusgarcia
    Citação:

    Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Cara, não entendi direito... você disse ser radicalmente contra, mas depois defendeu o uso de câmbio automático.... Você é contra a compra de carro antigo com câmbio automático então?? Ou você é contra a idéia de não comprar um!?

    Denis,

    O DMD andou demais em Castelhanos, afetou o cérebro dele :parede::parede::parede:
  • 12/01/2011, 09:49
    Edu Brandão
    Citação:

    Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Bom, opinião é opinião !!!

    Eu não troco meu carro de PASSEIO automático por nada. Nesse transito de SP é a melhor alternativa, prefiro gastar mais combustível e não ter dores nas perna e etc...

    Quanto ao OFF-ROAD, putz! tudo bem que sou junior etc e tal, mas na boa... as viaturas off road que tem cambio automático geralmente são quase novas.... Será que você encontra alguém fazendo trilha média e pesada com cambio automático? Estou falando de nossa realidade e não a americana... lá nunca vi carro manual (e já fui algumas vezes para lá) a não ser os esportivos mais potentes mesmo.

    Marcus,

    Hoje a grande maioria dos Jeeps mais preparados aqui do Fórum é com câmbio automático.
    Veja a ficha Técnica do PV, do Porcão, o Jeep do JCJ e outros.

    Abs.

    Edu Brandão
  • 12/01/2011, 11:14
    marcusgarcia
    Mini vídeo - 09/01/11 - Pedra Grande e Puma (Atibaia)
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=-8s07rB_b7o[/ame]
  • 12/01/2011, 11:20
    marcusgarcia
    Citação:

    Postado originalmente por Edu Brandão Ver Post
    Marcus,

    Hoje a grande maioria dos Jeeps mais preparados aqui do Fórum é com câmbio automático.
    Veja a ficha Técnica do PV, do Porcão, o Jeep do JCJ e outros.

    Abs.

    Edu Brandão

    Edu,

    Disse tudo ! concordo com você! Os Jipes mais preparados... que representam percentualmente quantos mais ou menos???

    Acredito que esses jipes também tem seus cambios automáticos zerados, certo?

    Ai vai a pergunta: Será que todo mundo que compra uma viatura mais velhinha e que esta começando a preparar tem grana para manter um cambio automático em dia?

    abs
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