Fala Marcos, tudo bem sim!
Obrigado pelas boas vindas!
Então, a caminhada foi bem bacana sim, ao ponto de descolar o solado das botas de um dos meus amigos.
Na próxima estarei com vocês!
Grande abraço!
Artur
Quero pegar um vitara ou samurai no valor aproximado de 20k, contudo, preciso vender meu carro, ver se vai sobrar algo, porque tô investindo no apto, e aí sim poderei concretizar minhas intenções.... por isso, no momento, tem sido conturbado e a anciedade aumenta!!!! Por isso digo que até o meio do ano e não hoje, consigo pegar um carro como quero....
Não quero pegar carro barato e zuado hoje pra não ter muita dor de cabeça quando for adaptá-lo pra trilhas....
Denis,
Quinta passada tinha um vitara 4p aut 98 lá no Paca pra vender, me pareceu bom, lembrei de vc...
Tavam pedindo 20k mas acho que entregam por 18k
Se quiser passo o tel do vendedor..
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Marco, agradeço muito sua atenção... e aproveito para atualizar a query da minha busca, procuro um Samurai ou vitarinha 2p, as 4 portas, segundo comentário do DMD e, se não me engano, do Gian, não servem para trilhas mais pesadas..... E tb tô fora de carros longos.... perdão se te ofendo dizendo isso, mas é que gosto mesmo de carros mais curtos e altos.......
Postado originalmente por Marco-Maga
Denis,
Quinta passada tinha um vitara 4p aut 98 lá no Paca pra vender, me pareceu bom, lembrei de vc...