Eu falando mal de 4 portas?!?!?!?!? Hehehehehehe... ñ me comprometa, hihihihihihi...
Eu penso assim; se o carro é logo ele tem q ser maior, ou seja oq um 2 portas faz c pneus 31 um 4 portas teria q usar 33. Mas na prática os dois vão bem, porem carro curto é curto e ñ melhor e ponto final.
Vi q falaram de câmbo automático em linhas atrás e aí sim sou radicalmente contra. Cambio automático na minha opinião é o melhor cambio. Competições de Off Road extremo nos EUA só usa automático, Wrangler a maioria é automático, carros p Rock Crawling são automáticos, Hummer são automáticos...
Câmbio automático quebra menos q manual, só é mais caro a manutenção pq o Brasil descobriu (vem aderindo) esse equipamento a pouco tempo (comparado c mec).
Falar de "sentir" o carro e tal´s, quem usou, teve, rodou bem c automático sabe q ele tbm tem q ser administrado, sentido, observado e é um equipamento muito mais técnico q manual.
Realmente carros c esse tipo de câmbio faz o carro consumir mais combustível sim, mas isso é o um preço q vale a pena ser pago e p quem vem de um CJ 6cc esse consumo é tirado de letra, hehehehe...
Eu sou louco p por um no Samurai, mas ainda ñ achei uma configuração aceitável p adaptar, tb ñ curto adaptações...
Já falei demais!
Abs
DMD