x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Resgate

Galera, tem um pessoal preso lá no Pinheirinho...

Se alguem tiver a disponibilidade da um toque pro Denis que ele tem o Tel do rapaz que esta preso lá.

Eu estou sem freio ainda, se não já estaria a caminho...
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Só informando que estão a caminho para o resgate.
    Denis, Marcos Maga e DMD..

Será que a campanha pro Denis adquirir um Vitara funcionou????
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Só informando que estão a caminho para o resgate.
    Denis, Marcos Maga e DMD..

Será que a campanha pro Denis adquirir um Vitara funcionou????

Gian,

Valeu pelo toque aqui, lá do pinheirinho...

Resgate feito...

DMD, valeu pelo resgate.... foi show, é sempre bom quando podemos contar com os amigos.. Valeu mesmo..

Acho que esta dando certo o Compra Denis...

Vamos aguardar a semana....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Senhores, informo que a campanha tem trazido resultado sim! já fui até ver um carro hoje.... vamos ver no que dá!!! Obrigado a todos!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Senhores, informo que a campanha tem trazido resultado sim! já fui até ver um carro hoje.... vamos ver no que dá!!! Obrigado a todos!
    Pessoal,

É isso ai, tem dado mesmo, sou testemunha que ele foi ver o carro hoje!!!!
    Marco Maga

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Domingo c resgate e mergulho!

Depois de resgatar o Troller do Maurício no Pinheirinho as 20hs da noite olha a enchente q o Samurai teve q atravessar! Eu ñ imaginei q estava tão fundo, ñ da p ver no vídeo pq ligamos a cam depois q tinha passado o mais fundo (porta da Braspress), mas tinha carro c água até dois palmos abaixo do teto. Passamos c êxito, mais uma vez viva o Samurai, em alguns pontos boiou, mas ñ desistiu ñ.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Nt_JgVnxoak[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=mrWIDhLJurs[/ame]

Abs

DMD
    4X4 Brasil
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    DMD, que ponto do Pinheirinho foi o resgate? Eu estava em Cotia e quando vi a chuva imaginei que tivesse gente no Pinheirinho (domingo sempre tem) e posso imaginar como deve ter ficado foda o lugar com a água que caiu....

Samuquinha anfíbio, hehehe, tava foda voltar para SP ontem a noite, aqui na região da Lapa não passei por nada assim, mas tinha uns lugares que carro de passeio não tava passando.

Aproveitando, ontem, indo para Cotia, eu vi seu carro na Panamericana ... como tava tendo o evento de bike imaginei que você estivesse participando

[]'s

Elver
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Depois de resgatar o Troller do Maurício no Pinheirinho as 20hs da noite olha a enchente q o Samurai teve q atravessar! Eu ñ imaginei q estava tão fundo, ñ da p ver no vídeo pq ligamos a cam depois q tinha passado o mais fundo (porta da Braspress), mas tinha carro c água até dois palmos abaixo do teto. Passamos c êxito, mais uma vez viva o Samurai, em alguns pontos boiou, mas ñ desistiu ñ.

Abs

DMD
    Fala Pessoal!!!

Acabei de ver o pedido de socorro, infelizmente ou felizmente, eu que estava precisando de socorro ontem (hehehe) bebi tanto que fui dormir as 6 da tarde

ainda bem que o DMD resgatou o cara, para variar devia ser um desavisado e sozinho na trilha, certo?

abs,
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post

Abs

DMD
    DMD,

Seu filho falando que o alagamento tem cheiro de "água de praia" foi o máximo !!!
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Pois é e olha q só levo ele no litoral norte, será q ele já foi p Praia Grande c a mãe dele????

Os caras q estavam no Pinherex estavam em dois carros e foram só dar um passeio, tanto é q atolaram no aborto da vovó, caminho bem simples, mas dessa vez ñ estva simples ñ!
    A trilha estava enxuta, ñ caiu uma gota até a gente sair dela, mas assim q saimos o mundo caiu e foi o suficiente p ter recorde de alagamento aqui na região.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    DMD,

Seu filho falando que o alagamento tem cheiro de "água de praia" foi o máximo !!!
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Vovozinha deve estar cruel com essas chuvas, quando fomos em dezembro já estava foda, agora deve estar até o teto de água. Só passa boiando.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    DMD, que ponto do Pinheirinho foi o resgate? Eu estava em Cotia e quando vi a chuva imaginei que tivesse gente no Pinheirinho (domingo sempre tem) e posso imaginar como deve ter ficado foda o lugar com a água que caiu....

Samuquinha anfíbio, hehehe, tava foda voltar para SP ontem a noite, aqui na região da Lapa não passei por nada assim, mas tinha uns lugares que carro de passeio não tava passando.

Aproveitando, ontem, indo para Cotia, eu vi seu carro na Panamericana ... como tava tendo o evento de bike imaginei que você estivesse participando

[]'s

Elver

Elver,

Por incrivel que pareça lá no pinheirinho não choveu....

DMD,

Parabens pela segunda empreitada de ontem a enchente.....

O Samuca anfibio ....
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem